Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 16
Você me ama de verdade?!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/16

Era uma manhã agitada em Konoha, todos ficaram sabendo da prisão de Sasuke,todos o julgavam culpado,olhares preconceituosos e comentários de mal gosto caíam sobre ele.

 

Tsunade não achara nada que o inocentasse,até que Shizune lhe mostrou uma reportagem,era sobre a morte de Orochimaru e o fim da aldeia do som,lá dizia que um jovem Uchiha havia lutado bravamente,pois havia sido encontrado o símbolo do clã no local.

 

-Shizuneee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

-O que foi Tsunade??!!

 

 

-Sasuke é inocente!

 

-Mas a reportagem não diz de quem se trata.

 

-Ele é o único Uchiha sobrevivente ¬¬

 

-Mas tem o Itachi e o Madara,e...

 

-Que interesse eles teriam em matar Orochimaru??

 

-Bem...er

 

-Liberte-o já!!!e mande o vir até aqui,tenho que me desculpar com ele.

 

Sasuke é libertado e conduzido até Tsunade,que o esperava ansiosa.

 

-Queria falar comigo?

 

-Sim...a propósito...está bem calmo ¬¬

 

-Não tenho porque me preocupar,afinal sou inocente,só não sei se encontraram alguma prova disso.

 

-Sim,encontramos uma reportagem...Sasuke você é inocente...nos desculpe por tudo,mas temos que garantir a segurança dessa vila.

 

 

-Eu entendo...posso ir? Quero ver minha...quero dizer...a filha de Naruto e Sakura.

 

 

-Pode ir.

 

Sasuke vai correndo ver sua filha,no caminho nota os olhares preconceituosos que caíam sobre ele.

 

“pelo jeito já sabem”

 

Chegando lá Sasuke não encontra Sakura,apenas Naruto estava cuidando da menina.

 

-Onde está a Sakura?

 

-Saiu ¬¬

 

-Naruto...eu preciso falar com você,sobre esta menina,eu...

 

-Eu sei,você pretende assumi-la não é? Afinal é uma Uchiha.

 

-Eu não queria te magoar,mas me apeguei a menina...

 

-Sakura e eu á conversamos sobre o assunto,vamos esperar um pouco,depois decidimos essa situação quando ela chegar.

 

-Está bem,deixa eu dar banho nela?-dizia Sasuke orgulhoso com a filha nos braços.

 

-Eu também...dattebayo,também sou o pai!!!

 

-Mas eu sou mais do que você !

 

-Não é nada !!!

 

-Olá rapazes!

 

-Sakura!!você chegou !!-dizia Naruto dando um beijo no rosto de Sakura,deixando Sasuke enciumado.

 

-Sakura,precisamos decidir nossa situação...

 

-Está bem...Naruto,vá dando banho nela por favor...

 

-Claro Sakura.XD

 

-Sakura...vamos lá fora.

 

No jardim os dois conversam sobre sua relação.

 

-Sakura...você ama o Naruto?

 

-Bem...ele é companheiro...carinhoso...

 

-Você ama ele?

 

-Eu...eu não sinto por ele o que sinto por você Sasuke...mas ele...ele

 

-Entendi...você prefere ficar com ele não é?

 

-Não, eu!

 

-Não diga nada Sakura...vai ser melhor,aliás...vou visitar uns amigos meus...vou ficar por lá

 

-Onde é??

 

-Na aldeia da areia.

 

-Mais Sasuke!!

 

-Eu venho te visitar...

 

-NÃO VEM NADA...ESTOU CANSADA DE SUAS MENTIRAS!!!!!!!!

 

-O Naruto te ama de verdade!!!!!!!!!!!!

 

-E você .....não me ama??

 

 -Sim...mas

 

-Mas nada!!!!!!você me ama ou não?!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não percam o próximo capítulo pessoal!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.