Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 18
Quer se casar comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/18

Durante aqueles dias Naruto ficou refletindo sobre o amor que sentia pela Sakura,então ele tomou uma decisão...ele a faria esquecer Sasuke de qualquer modo,não podia deixá-la sofrer daquele jeito.

 

-Sakura...eu posso te pedir uma coisa?

 

-Sim...o que é?

 

-Eu...eu...KUSO, eu não consigo dizer.

 

-O que você quer ? ¬¬

 

-Eu quero me casar com você!!

 

-C-casar??!

 

-Sim...eu te amo mais do que tudo Sakura e tenho medo de te perder.

 

-Mas Naruto...você sabe o que sinto pelo Sasuke e...

 

-Eu sei bem disso,você ama o Sasuke,mas eu não quero te deixar assim,sem ninguém que cuide de você e da Ayame...eu estou disposto a casar com você,eu sei que você não sente por mim o mesmo que sente pelo Sasuke,mas eu nunca cobrarei seu amor...

 

-Bem Naruto...você sabe que essa filha não é sua e que eu amo outra pessoa...mas mesmo sabendo dessas coisas,por que faz isso?por que está disposto a assumir essa criança e casar comigo?

 

-Por que apesar de tudo nesse mundo eu te amo.

 

-Naruto....

 

-Você aceita se casar comigo?

 

-Sim *-*

 

-Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *¬* vou te fazer a mulher mais feliz desse mundoo!!!!

 

-kkkkkkkkkkkkkkk

 

-O que foi?? Ta duvidando??

 

-Não...é que você e eu....eu nunca imaginei me casando com você e nem que você me dissesse essas coisas...:D

 

-Então vá imaginando...você é a garota mais linda desse mundo!!

 

-Não exagera Naruto.

 

-Não estou exagerando dattebayo!!

-Está bem,está bem.-disse Sakura abraçando Naruto.

 

Os dois se beijam calorosamente,e se dirigem para o quarto,Naruto a enche de carinhos...em minutos o quarto fica repleto de gemidos e carícias...Naruto nunca ficara tão feliz...Sakura se casaria com ele.

 

-Te amo...-dizia Naruto bem baixinho no ouvido de sua amada.

 

Neste momento Ayame começa a chorar,havia acordado com o barulho e estava com fome...

 

-Sakura espere!!!

 

-Naruto...você vai sair sem roupa pela casa???

 

-É mesmo...é melhor eu colocar uma roupa :D

 

-Só você mesmo...kkkkkkkkkkkkkk

 

Sakura não estava segura quanto ao que iria fazer,não estava certa se amava Naruto,mas alguma coisa a mais surgia em seu coração...estava começando a sentir algo mais por ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio curtinho esse capítulo,mas muito lindinho *-*
reviews plis :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.