Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 15
A prisão de Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/15

 

Naquela mesma tarde Tsunade visita Sakura,mas ela não esperava encontrar Sasuke.

 

-O que está fazendo aqui Sasuke,não estava atrás de seu irmão? –disse Tsunade ironicamente.

 

-Quanto ao Itachi...está morto u.u

 

-Não deveria estar aqui,você é um assassino procurado em vários países,vai acabar sendo preso.

 

-Preso?não...você deveria atualizar suas informações Tsunade –dizia Sasuke debochando.

 

-Não abuse de mim moleque! ¬¬

 

-Não estou abusando,você é que está me acusando sem provas.

 

-Ser um assassino já é uma prova.

 

-Não sou mais um assassino,venho prestando missões para os países que prejudiquei,consegui limpar ,meu nome,mas acho que as notícias não chegaram tão rápido em Konoha...já que ainda têm esse conceito sobre mim.

 

-Basta!não posso te tratar como uma pessoa  direita sem antes saber dos detalhes- disse Tsunade encabulada.

 

-Pode pesquisar...não tiro seu direito.

 

-Pois bem,te procuro depois para mais esclarecimentos Sasuke Uchiha ¬¬

 

Tsunade sai um pouco envergonhada,embora não houvessem percebido Tsunade ficara sem jeito,ela não acreditava que Sasuke tinha deixado de servir Orothimaru,e por onde ele andava,nunca houvera nenhuma notícia de ataques contra outros países.Ao chegar a sua sala Tsunade conversa com Shizune.

 

-Shizune,você tem alguma informação sobre Sasuke?

 

-Por que o interesse Tsunade?

 

-Estou preocupada...Sasuke está em konoha,e se ele for culpado teremos que prendê-lo imediatamente...ele é um assassino de categoria S...

 

-Então vamos prendê-lo!!!!

 

-Não sei...ainda é cedo para precipitações.

 

Ebisu  ouvira que Sasuke estava em Konoha por acaso,enquanto percorria os corredores, ele era um ninja de elite,portanto não precisava consultar Tsunade para cumprir todos os imprevistos da vila,entretanto ele não tinha licença para prender ninguém antes que fosse julgado pelo conselho.Tentando se sair superior no caso da prisão de Sasuke, Ebisu o leva até a prisão.

 

-Venha comigo Sasuke...está preso!

 

-Espera,eu sou inocente,você não pode me prender desse jeito,eu tenho direitos.!!!

 

-Um vagabundo assassino como você não tem direitos!!

 

-Pare de falar assim com ele!!Tsunade disse que iria pesquisar e não iria tomar medidas precipitadas!-exclamava Sakura aflita.

 

-E não tomou,mas eu tomei...pelo bem de toda essa vila!!

 

-Você não pode fazer isso dattebayo!!

 

Sasuke é preso sem o conhecimento da Hokague, a qual estava pesquisando sobre Sasuke,sem êxitos em sua pesquisa naquele dia.

 

-Está tarde Tsunade...vamos pesquisar sobre isso amanhã.

 

-Não...tenho que saber se é verdade o que ele disse.

 

Enquanto isso Sakura e Naruto ficavam espantados e aflitos naquela situação,seria mentira que Sasuke havia limpado seu nome?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muitas revelações para a aldeia no próximo episódio pessoal
fuii bjs :*
reviews plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.