Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 14
Amigos ou inimigos?


Notas iniciais do capítulo

ele voltou!!!!!iupiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/14

Konoha estava sendo derrotada,somente alguém com a força de um Hokague poderia derrotar o inimigo...estavam sem esperança,até que Naruto decide lutar por aquela aldeia.

-Sakura...tenho que ir...essa aldeia precisa de mim, darei minha vida se for preciso.

-Naruto...então vá meu amor,estou torcendo por você.

Naruto luta bravamente contra os inimigos,mas ainda não era suficiente,precisavam de mais guerreiros,Sakura fica preocupada e vai atrás de Naruto,mas antes que pudesse se dar conta uma kunai é lançada contra ela,Sakura teria sido atingida se não fosse um belo jovem de orbes negros salvá-la.

-Sasuke....

-A quanto tempo...minha flor.

Naruto e Sakuke lutam juntos contra o inimigo,a força dos dois era imensa,Sakura nunca vira tamanha força em um ser humano,a quanto tempo ela não vira seus companheiros lutarem lado a lado...estava emocionada e ver aquela cena.

De repente Sakura sente contrações fortes,não podia ser...ali...naquele momento...estava na hora,seu bebê estava para nascer,Sakura pede por socorro,Hinata que passava por ali ouviu os gritos desesperados de Sakura...

-Sakura...o que foi??

-Está na hora Hinata...por favor me ajude!

Hinata leva a pobre garota para o hospital,ela é atendida rapidamente,o sofrimento em sua face era visível...muitas enfermeiras se dirigem para o quarto ,enquanto isso hinata reza para que tudo dê certo.A emoção era tanta que ela havia esquecido de avisar Naruto...

-Naruto,Naruto!!!!!!!!!

-Hinata??

-O que foi dobe?

-O que???????Agora??

-O que tá acontecendo???

-A Sakura vai ter o bebê agora ...vamos para o hispital rapazes!!

Sasuke e Naruto correm e direção ao hopital,Sasuke nunca se demostrara tão preocupado,geralmente ele não demonstrava suas emoções...ambos ficam preocupados na sala de espera...de repente a enfermeira chega:

-O que aconteceu?????

-Fica quieto dobe...deixa ela falar!

-Foi bem...a menina nasceu saudável!!

-Menina??!-esclamavam Sasuke e Naruto de felicidade.

-Podem ir vê-la agora...quem é o pai?

-EU-disseram Naruto e Sasuke ao mesmo tempo,antes que a enfermeira pudesse dizer algo os dois já se dirigiam ao quarto...

-Sakura!!

-Naruto?Sasuke?

-Oi  minha flor...Hinata nos avisou do bebê...

-Cuti cuti...brrrrrrruuu

Sasuke e Sakura riam sem cessar com o ato de Naruto...

-Minha filha *¬*-dizia Sasuke morrendo de feicidade.

-Nossa filha-dizia a garota abraçando Sasuke.

-Sim...nossa filha.

 

*********continua********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando...ai que lindo...ela nasceu *-*
agora esses 3 enfrentarão problemas quanto sua relação...continuem acompanhando.
reviews plis :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.