Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 13
Os desejos de Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/13

Ao chegarem a sala de Tsunade,ela faz um interrogatório como sempre...Sakura diz que a criança que estava esperando era de Naruto,Tsunade parece acreditar e dá uma licença aos dois.

-Ela acreditou heheh.

-Quieto Naruto...alguém pode ouvir !

-Eu estava pensando...que tal ficar na minha casa?

-O que??

-Bem...lá é maior e mais confortável ,portanto nosso filho terá mais espaço para brincar e treinar =)

-Está bem Naruto.

Sakura estava surpresa com as atitudes que Naruto vinha tendo ultimamente...ele já estava apegado a criança antes mesmo de conhecê-la.

-Hey,Sakura,vou comer rámem com Iruka sensei,quer vir também?

-Acho melhor eu ficar em casa...ando um pouco enjoada se é que me entende..

-Ok, passo aí amanhã para buscar suas coisas.

Na manhã seguinte Sakura se acomoda na casa de Naruto,este fica muito feliz,agora ela estava em sua casa e bem pertinho dele.

-Agora não vou precisar andar 3 quadras pra ficar perto de você *¬*

-Seu baka kkkkkkkk

-Espero que goste do quarto do bebê Sakura...andei arrumando umas coisas.

-Mais rosa?e se for um menino??

-Eu sei que vai ser uma menina Dattebayo!!!!quer apostar??

-Então vamos fazer uma aposta...se for menina você vai ter que arrumar a casa e trocar as fraldas por 1 mês XD

-E se for menino você vai ficar na minha cama por 1 mês ^^

-NANI???

-Quer apostar ou não ? XD

-OK!

-Mudando de assunto...você não quer comer alguma coisa?

-Sim sim!!eu quero bolinhos de arroz com calda de chocolate e rámen com bastante cenoura!

-NA-NANII????????????

-E traga logo que estou morrendo de fome :´(

-ok ok !!

Naruto vai até um restaurante da cidade,e faz o pedido dos bolinhos de arroz..

-O que???meu jovem,não servimos isto aqui!!

-Oras...então vai servir hoje!!ou então vou falar com vovó Tsunade!!

-Está bem O,o

Naruto pega a comida e vai até a casa de rámen...

-Tio...quero rámen com caramelos!

-Nani??CARAMELOS??

-Sim sim, e traga logo

Naruto volta para casa e entrega o que Sakura havia pedido...

-Aqui está meu amor!

-Oba!!!!!!!

Sakura adorou os bolinhos de arroz,mas o rámen...

-Naruto...eu pedi com cenouras!!

-Eu pensei que fosse caramelos :p  -disse Naruto confuso.

-Huuuuuuuuum,assim também fica ótimo!!!te amo!!-disse Sakura beijando as bochechas de Naruto.

Nos primeiros meses tudo correu bem,porém a partir do 5º mês Sakura começou a sentir as pancadas.

-Esta criança é forte uf

-Cuti cuti nenê

-Naruto!!

-Desculpa amor!  

Um mês depois Konoha é atacada por ninjas da extinta aldeia do som,Konoha ultiliza de toda a sua força para derrotar o inimigo,entretanto ainda não era suficiente...com a falta de Tsunade que havia ido até Tansaku com Shizune,Konoha estava sem orientação,todos pensavam não haver salvação dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam curtindo essa gravidez maluca kkkkkkk
XD reviews ,bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.