Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 12
Uma cena chocante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/12

Tsunade retorna ao quarto do hospital e se depara com Naruto e Sakura beijando-se na sua frente.Ao notarem sua presença cessam o caloroso beijo...

-Tsunade...eu não havia te visto aí-dizia Sakura encabulada.

-Hospital não é um lugar necessariamente adequado para isso,vocês sabem bem disso não é?

-Sim vovó Tsunade.

-Sakura,vá até minha sala a tarde,preciso comversar com você,agora podem ir para casa.

Naruto leva Sakura até sua casa,os dois sentam-se no sofá e começam a conversar.

-E aí Sakura...você prefere uma pirralha ou um pirralhinho? ;-)

-Oras!!não fale assim.

-Desculpe...dattebayo!!

-Mas por falar nisso,eu queria uma menina *-*

-Eu também !! n.n - dizia Naruto acariciando a face de Sakura levemente.

-Agora tudo em nossas vidas vai mudar não é Naruto...-dizia Sakura abraçando seu companheiro um pouco desapontada.

-Claro que sim Sakura!!!e vai mudar pra melhor!!

Sakura abraça Naruto, ela tinha medo que Naruto estivesse fazendo isso por obrigação ou por pena dela.

-Naruto...por que você está fazendo isso?

-Nani?

-Sabe...assumir esta criança,cuidar de mim....por que faz isso ?

-Oras...porque eu te amo !!

Sakura não conteve sua alegria,os dois se deitam no sofá,sakura sente as mãos de Naruto retirarem suas roupas lentamente...ela decide não interromper,também desejava isso,seria talvez uma compensação pelo que Naruto estava fazendo por ela...ou mais do que isso,ela não sabia ao certo,mas estava sentindo alguma coisa a mais por Naruto.

Os dois estavam tão distraídos que esquecem a porta aberta,momentos depois Hinata chega para fazer uma visita a Sakura,mas se depara com uma cena chocante que a deixa...de certo modo encomodada.

-Sakura??!!Naruto??!!!!

-An?Hinata...o que faz  aqui dattebayo!!!!!?

-Eu vim fazer uma visita,mas acho que estão acupados no momento...e como-dizia Hinata enquanto corava dos pés a cabeça.

-Bem...

-Não se explique Sakura,volto outra hora-dizia sua amiga dando as costas para o casal.

-Ela está diferente-dizia Sakura afastando-se de Naruto.

-DATTEBAYO,TÍNHAMOS QUE IR FALAR COM A VOVÓ TSUNADE!!

-Você tem razão...rápido,vamos logo!

-Espere!!-dizia Naruto amarrando o cinto.

Enquanto isso...na casa de Ino, Hinata contava sobre o acontecido...esta estava muito revoltada com o que vira naquela tarde.Ino também ficou chocada...e logo supos que os dois estavam namorando,não demorou muito para que Konoha soubesse do relacionamento dos dois.

 

**********continua*********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sasukeanas não me matem por favor n.n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.