Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 11
Uma decisão por amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/11

Algo de errado estava contecendo com a Sakura,ela nunca desmaiara em uma missão desse jeito,Naruto estava preocupado,nunca vira Sakura daquela meneira.Ele corre em direção a Tsunade.

-Tsunade!!!!!!!!!!Tsunade!!!!!!a Sakura desmaiou de novo!!

-De novo?huumm...

Tsunade acorda a garota e pede para Naruto sair um instante para ter uma conversa em particular com a Sakura.

-Sakura,você anda sentindo tonturas e enjoos ultimamente?

-Bem...sim,mas o que eu tenho??

-Você carrega um novo ser dentro de si Sakura =) -dizia Tsunade,tentando não espantar muito a garota.

-Então eu estou...

-Sim Sakura...você está grávida.

Sakura não sabia o que dizer ou fazer,estava espantada,mas ao mesmo tempo feliz por carregar uma vida em seu ventre.

Instantes depois Naruto entra no quarto do hospital ainda preocupado com Sakura,queria ser informado sobre o que estava acontecendo,ele havia perguntado para algumas enfermeiras, mas estas não fizeram nada mais do que lhe dar um sorriso.

-Sakura...você já acordou??

-Sim Naruto,pode entrar,a propósito, parece que você tem algo a me dizer.

-O que está acontecendo dattebayo,eu não entendo!!!!

-Naruto...bem..er eu estou grávida.

-N-NANI???DE QUEM?????

Naruto percebeu que a feição da linda garota de cabelos rosados havia mudado,agora estava triste e pensativa,pergutando-se se devia contar a verdade .Mas ao saber que Sasuke era o pai da criança a decepção tomou conta da face de Naruto,ele não sabia como reagir.

-Está triste não é Naruto?

-Eu sempre te amei Sakura...queria consruir uma família com você viver ao seu lado. =(

-Nada saiu como planejado na minha vida também Naruto...

-Como assim?

-Eu queria viver ao lado de alguém que me amasse e eu amasse também,que fizesse meu coração saltar pelos ares,ter uma família e viver feliz...só isso naruto.Mas as coisas tomaram um caminho diferente,me apaixonei,meu amor foi embora levando meu coração consigo,ele disse que iria voltar...mas...mas eu não suporto ficar longe dele!!:´(

-Eu estou aqui Sakura...-dizia Naruto acariciando a jovem que derramava lágrimas sobre seus largos ombros.

-Além disso aqui estou eu...grávida,logo a Tsunade e os outros vão querer satisfações, mas se eu disser que este filho que estou esperando é do Sasuke,eles vão querer abortá-lo,não posso deixar que uma criança que foi concebida com tanto amor não tenha chance sequer de nascer!

-Eu assumirei esta criança Sakura,mesmo que não seja minha vou criá-la com todo o amor do mundo!

Sakura ficou impressionada com a atitude madura de Naruto,estava tão decidido...

-Naruto...obrigada!!!!

-Eu faço isso por que te amo...nunca cobrarei amor de você Sakura estando ao meu lado me faz o homem mais feliz do mundo!!

Os dois se abraçam agora não só como amigos,e se beijam ternamente.

 

*********continua******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aí pessoal,foi difícil fazer esse capítulo,mas valeu a pena,beijos e obrigada a todos que estão acompanhando. :*
reviews plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.