Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 10
O que está acontecendo com a Sakura?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/10

......Três meses se passam....

Em uma noite escura em Konoha Sakura vai até a casa de Naruto, que a havia convidado para um jantar.Naruto estava muito animado,era a primeira vez que Sakura jantaria em sua casa.

Ele escuta a campainha tocar impacientemente.

-Espere !!!

-Na-Naruto...

-Hinata??!o que faz aqui?

-A Sakura desmaiou Naruto,está inconsciente no meio sa rua,venha me ajudar ,rápido!!

-Oras...por que não disse antes???

Naruto corre em direção a Sakura a qual estava inconsciente no sereno,a preocupação de Naruto era visível,Hinata nunca o vira tão nervoso.

-Sakura!!!!!responda!!

-Ela desmaiou Naruto,vamos levá-la até a Tsunade.

Os dois correram em direção a casa de Tsunade, a qual estava jantando tranquilamente.

-TSUNADE!!!!!!!!!TSUNADE!!!!-gritava Naruto impaciente.

-O que foi Naruto?!

-A Sakura desmaiou!

-Calma Naruto ¬¬,coloque ela aqui.

-Ela não vai morrer né :-o??

-Não Naruto.-dizia Tsunade tentando reanimar a garota.

Finalmente Sakura acordara,confusa sobre como havia chegado ali,sua cabeça estava doendo e ela não se lembrava de nada além de estar indo para a casa de Naruto para jantar.

-O-o que aconteceu?

-Sakura,você acordou!!!!!!!!!!

Sakura ficou impressionada com a preocupação de Naruto,ela nunca o vira tão preocupado.Naruto a levou para casa e a deixou descansar,ele estava aliviado por não ser nada grave,mas amanhã teriam que ir para a aldeia da névoa,entregar um bilhete ao superior.

Na manhã seguinte os dois partem em direção a aldeia da névoa,porém acabam encontrando um inimigo,mas no meio da batalha Sakura perde os sentidos novamente,Naruto fica preocupado...o que estaria acontecendo com sua companheira?

 

*******continua*******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capítulo pessoal,muitas revelações vem por aí.
comentem,bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.