Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 9
Um passeio divertido,chega de depressão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/9

No outro dia,Naruto vai fazer uma visita a Sakura,mas ele a encontra chorando...ele tenta animá-la e saber sobre o que a fez chorar daquele jeito.

-Sakura...o que aconteceu??!

-Nada Naruto.

-Bem...está uma tarde linda,quer fazer um passeio?

-Não...prefiro ficar aqui.

-Afffff,me conte o que conteceu Sakura,não suporto te ver assim dattebayo!!

-Eu já disse que não foi nada!!!!!

-Eu fui procurar o Teme mas ele não estava lá, você sabe por onde ele anda?

Sakura se desvaiu em lágrimas,percebendo que se tratava de Sasuke,Naruto ficou sério, encarando Sakura nos olhos.

-Foi  ele não foi??eu não sei o que aconteceu mas sei que ele te magoou,oras...vou ensinar a ele como se trata uma garota!!!

-Ele não está aqui Naruto...ele foi embora ç.ç

-Sakura...mas por que?ele não queria limpar seu nome???

-Ele não teve coragem de encarar Tsunade,vai tentar limpar seu nome nas outras aldeias,mas aqui...ele não tem coragem =(

-Covarde!!

-Por favor não fale assim Naruto,você sabe que ele não foi corajoso, mas eu ainda o amo.

-Quer saber?que tal passearmos um pouco...vamos Sakura,vai te fazer bem n.n

-Está bem Naruto...mas não estou nada animada,já vou avisando.

-Se estiver comigo meu mundo fica perfeito *¬*

Os dois passeiam pelo parque e pelas calmas ruas de Konoha,encontram alguns amigos que ficam surpresos em vê-los juntos.

-Sabe Sakura...algum dia eu vou me tornar um Hokague e farei desta vila o lugar mais feliz do mundo!

-kkkkkkk eu sei que você vai conseguir.-disse Sakura abraçando seu amigo.

-Hehe,fico feliz por ouvir isso =)

-Bem...vou indo agora,ainda tenho que me arumar para a missão,afinal é daqui a pouco.

-É mesmo!!!eu me esqueci completamente...passo na sua casa para irmos juntos está bem?-diz Naruto correndo em direção a sua casa.

-Esse Naruto...ele não é tão irritante afinal.

 

********continua********

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.