Escuridão escrita por Ella


Capítulo 26
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/26

POV BELLA

–C-como?- gaguejei olhando de Katherine para o vampiro morto no chão

– bem, esse vampiro foi um dos mais velhos que eu encontrei, ele foi um dos primeiros a ser criado pelos originais.

– e você deixou que ele viesse atrás de mim? Atacasse-me, e se ele me matasse?

– não matou!- ela deu de ombros

– poderia!- falei- eu deveria matar você!- falei brava, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa ela sumiu levando o corpo juntos, ela me paga.

Bufei e olhei em volta, por sorte a rua estava vazia.

Atravessei a rua e voltei pra casa, assim que entrei Anne apareceu na minha frente.

– trouxe o sorvete?-perguntou

– não!_ respondi

– por quê?- ela fez biquinho- eu queria sorvete de queijo.

– um vampiro me atacou!_ me defendi

–como?- ela me olhou seria

– é, isso mesmo!- me sentei no sofá, ela se sentou também.

– me conta tudo!

Suspirei e comecei a contar.

(...)

Dias depois...

Passei um pouco de perfume e me olhei no espelho, hoje é o dia do baile e Damon vem me buscar daqui a pouco, e eu estou tão nervosa.

(http://www.polyvore.com/baile/set?id=77077348)

– Uma voltinha- Anne disse e eu girei e quase me desequilibrei, ainda não me acostumei com o salto.

O vestido estava lindo, eu tinha feito alguns ajustes nele e ficou muito mais bonito do que antes.

– você esta linda!- Anne falou sorrindo- Serio Bella. Se eu fosse um cara, casaria com você.

Eu ri

– obrigada... Eu acho!

Ding, dong

A campainha tocou e Anne saiu do quarto para ir abrir a porta, minutos depois ela voltou e disse que Damon tinha chegado.

E não me pergunte por que, mas meu coração disparou e eu comecei a duvidar se poderia chegar até a sala, por que minhas pernas tremiam.

E que sensação é essa no estomago?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.