Escuridão escrita por Ella


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

oii, eu esqueci de comentar no capitulo anterior, que passamos dos 100 comentários, obrigada gente de verdade, vocês são muito especiais pra mim!
Boa leitura!
Ps: eu mudei o nome aqui n Nyah, antes era Lola e agora é Ella, estou avisando pra vocês não se confundirem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/25

Pov Bella

Me levantei da mesa e fui até ele:

- oi- falei sorrindo

- oi!- ele disse

- eu ouvi sua conversa com a Elena!
- que feio!

- her... sabe eu recebi o convite dos Mikaelson e então eu estava pensando, nós poderíamos ir juntos! que tal?

ele ergueu uma sobrancelha:

- por que esta me convidando?

- porque eu não tenho mais ninguém par convidar e seria deprimente ir sozinha!- respondi- e então?

- tudo bem, vamos juntos!- Damon falou

- certo!- falei e por uma fração de segundo tive vontade de abraça-lo, mas eu sai correndo para fora do grill antes que pudesse faze-lo

(...)

Sorri e corri até o outro lado da rua onde meu bebe estava estacionado, finalmente meu carro ficou pronto, e agora eu estava indo buscas sorvete de queijo (é, queijo) por que ela esta com vontade.

abri a porta do carro, mas antes que pudesse entrar alguém me prensou contra a porta.

Era um vampiro.

Ele segurava meu ombro com força, e suas presas estavam ameaçadoramente perto do meu pescoço, ele ia me morder, mas antes que pudesse faze-lo ele se encolheu no chão gritando de dor, logo ele parou.

Estava morto.

E eu o matei, e foi maravilhosa a sensação., era como se eu pudesse voar.

- parabéns!- Katherine apareceu na minha frente batendo palma- você já esta pronta para matar Klaus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.