Escuridão escrita por Ella


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

POV BELLA
— oi!-tento não parecer nervosa,mas eu estou, e muito.
— oi!- ele diz com tranquilidade- está linda!
— você também não está nada mal!- falei, mas o que eu realmente quero dizer é algo como "você está perfeito, mas, por favor me ajuda a entender por que parece que a algo no meu estômago!?"
— então,vamos?- ele estende uma mãe pra mim e eu a aceito.
— até mais, Anne!- grito pra ela que aparece na porta da cozinha
— bye, bye!- ela diz- e se comportem, não quero que minha filha tenha um primo por um bom tempo!- então volta para o quarto, e eu sei que devo estar completamente vermelho, e Damon está rindo
— por que você não tem esse senso de humor? deveria sorrir mais, sabia?
— cala a boca!- falei indo até a porta e saindo de casa.
(...)
Sentei em um banco rindo, Damon se sentou do meu lado, ele era realmente engraçado e me fazia rir com suas ironia e eu até gostava de seus comentários maldosos (ainda mais quando era sobre Klaus) é estranho, e estou tão feliz, como nunca me senti com ninguém, estranho, não?
A noite está sendo perfeita, e eu quero lhe dizer isso, mas eu penso que se dissesse me faria parecer uma daquelas garotas fúteis que se apaixonam pelo primeiro cara que sorri para elas.
— a noite está linda!- falei
— o que? - ele olha para o céu, que é para onde eu estou olhando- nem tem estrelas, e a lua mal aparece
— eu não estava falando disso- eu olho para ele e ele me encara eu desvio o olhar- vamos voltar para dentro- eu me levanto e dou alguns passos, mas meus vestido enrosca em algo e então eu vou de encontro ao chão, mas antes que pudesse toca-lo, Damon me segura.
E nossos rostos estão surpreendentemente perto, e então acontece, nós nos beijamos.















Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/27

POV BELLA

- oi!-tento não parecer nervosa,mas eu estou, e muito.

- oi!- ele diz com tranquilidade- está linda!

- você também não está nada mal!- falei, mas o que eu realmente quero dizer é algo como "você está perfeito, mas, por favor me ajuda a entender por que parece que a algo no meu estômago!?" 

- então,vamos?- ele estende uma mãe pra mim e eu a aceito.

- até mais, Anne!- grito pra ela que aparece na porta da cozinha

- bye, bye!- ela diz- e se comportem, não quero que minha filha tenha um primo por um bom tempo!- então volta para o quarto, e eu sei que devo estar completamente vermelho, e Damon está rindo

- por que você não tem esse senso de humor? deveria sorrir mais, sabia?

- cala a boca!- falei indo até a porta e saindo de casa. 

(...)

Sentei em um banco rindo, Damon se sentou do meu lado, ele era realmente engraçado e me fazia rir com suas ironia e  eu até gostava de seus comentários maldosos (ainda mais quando era sobre Klaus) é estranho, e estou tão feliz, como nunca me senti com ninguém, estranho, não?

A noite está sendo perfeita, e eu quero lhe dizer isso, mas eu penso que se dissesse me faria parecer uma daquelas garotas fúteis que se apaixonam pelo primeiro cara que sorri para elas.

- a noite está linda!- falei

- o  que? - ele olha para o céu, que é para onde eu estou olhando- nem tem estrelas, e a  lua mal aparece

- eu não estava falando disso- eu olho para ele e ele me encara eu desvio o olhar- vamos voltar para dentro- eu me levanto e dou alguns passos, mas meus vestido enrosca em algo e então eu vou de encontro ao chão, mas antes que pudesse toca-lo, Damon me segura.

E nossos rostos estão surpreendentemente perto, e então  acontece, nós nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse não foi bem um capitulo, foi mais um bônus, no próximo tem a conversa da Bella e da sua "querida vovó"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.