Escuridão escrita por Ella


Capítulo 24
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/24

POV BELLA

Anne e eu fomos pra casa um pouco antes do grill fechar já era bem tarde e eu estava exausta.

Assim que chegamos em casa fui direto pro meu quarto, e me joguei na cama e já estava quase dormindo quando Anne me cutucou.

- que foi?- perguntei de olhos fechados

- her... Eu vou pra casa e tem uma correspondência pra você!

- o que é?- perguntei ainda de olhos fechados

- uma caixa!- ela respondeu- não tem o nome de quem mandou!

Suspirei e me sentei na cama, ela me entregou uma caixa quadrada e branca com um laço azul em volta.

Desamarrei o laço e abri a caixa, dentro tinha um vestido lilás longo, ele era tomara-que-caia e tinha alguns detalhes que brilhavam, era lindo.

- quem mandou!- Anne perguntou

- eu não sei!_ falei estendendo o vestido na cama

- olha tem uma carta!- dentro da caixa tinha um envelope branco o peguei e o abri, não era uma carta. Era um convite, para um baile do Mikaelson, mas dentro do envelope tinha um pedacinho de papel, escrito com uma caligrafia muito bonita estava: Isabella acho que já é hora de nos conhecer, venha falar comigo no baile- Esther.

Mostrei pra Anne que depois de ler perguntou:

- quem é Esther?

- mãe do Klaus!- respondi guardando o vestido na caixa

- sua vó?

- pelo que parece... - coloquei a caixa no guarda-roupa

- você vai?

- acho que sim, eu deveria?- perguntei sentando na cama, Anne se sentou na minha frente.

- você quer ir?

- acho que sim, eu nunca fui a algum baile antes...

- você deveria ir leve alguém!

- quem?- perguntei

- alguém legal!

- bem, o baile não é amanha então eu tenho tempo de pensar, eu vou dormir! Você vai pra casa da mamãe?

- sim, e você deveria falar com ela, ela me falou que vocês brigaram Bella, de uma chance a ela!

Suspirei:- eu não consigo, não ainda! Ela arruinou minha vida, ela é minha mãe, ele me fez eu me sentir um lixo, eu não consigo, se eu perdoa-la é como se eu estivesse me traindo!

- eu acho que se você perdoa-la você vai se sentir melhor!- Ela sorriu fraco- por favor, converse com ela...

- não!
-... Por mim, pelo bebê, quando ele nascer eu quero que ele tenha uma família unida, por favor, Bella!

- quem sabe, o bebe não vai nascer amanha!- falei e me deitei na cama, me cobri até a cabeça- apaga a luz quando sair!

- boa noite!_ senti ela se levantando da cama- eu sei que é difícil Bella, é difícil perdoar alguém que ti machucou, mas você me perdoou, mas... Não importa sua decisão, eu vou sempre estar aqui, irmã!

Ela apagou a luz e foi embora, ainda bem, pro que eu não queria que ela me visse chorar.

(...)

No dia seguinte eu fui almoçar no grill, e já ia saindo quando Elena entrou seguida por Damon.

- Damon, não, eu vou com o Stefan e pronto!- Elena falou

- mas eu posso ti proteger!_ ele sorriu sacana

- eu vou com Stefan, meu namorado, para o baile dos Mikaelson!

 - mas sem convite eu não posso ir!- ele falou

- ótimo, então fique em casa!_ Elena falou e saiu novamente.

Olhei pra Damon que me olho também.

Acho que eu já sei quem chamar pro baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.