All Over Again escrita por Blablabla


Capítulo 9
Invadindo o Estúdio


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, novo capítulo no ar! ALERTA: CAPÍTULO ALTAMENTE LOMILLE,ÓTIMO PARA CONTAGIAR PESSOAS COMO A AMANDA QUE SERÃO CONVERTIDAS PARA O VÍCIO DO CASAL! KKKKK
Chega de besteira, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211316/chapter/9

Capítulo 9 – Invadindo o Estúdio


Eram 11 horas da manhã quando Logan acordou. Ao olhar para o despertador o garoto se desesperou. Ele o havia programado para despertar às 9 da manhã, assim poderia chegar com folga ao estúdio de gravações "Drama Studios" e passar o dia espionando Camille com seu novo namorado sem perder nenhum movimento dos dois.


–Droga de despertador, por que você tinha que falhar bem hoje? – perguntou irritado ao objeto. –Vontade de te dar uma marretada por causa disso.


Logan se vestiu rapidamente, uma calça jeans e uma camisa azul clara e saiu de seu quarto. Na sala encontrou a Sra. Knight servindo uma porção de panquecas para Carlos, que comia quieto, um tanto abatido. Kate jogava vídeo game no sofá, parecia um pouco entediada.


–Ah olá querido. – disse a Sra. Knight com um olhar bondoso. –Quer panquecas?


–Hum, muito obrigado Sra. Knight, mas eu tenho que sair, já estou atrasado. – disse Logan meio sem jeito, trocando olhares com Kate.


–Logan, querido. Não quero parecer intrometida, mas posso saber aonde você vai com tanta pressa? – perguntou a mulher parecendo confusa.


O garoto não tinha uma resposta pronta e ficou um tanto atordoado com a pergunta, não queria mentir para a Sra. Knight, ela era uma espécie de mãe para ele. Mas também não podia simplesmente dizer "Ah, estou indo espionar Camille no trabalho dela. A propósito, poderia me guardar algumas panquecas?". Logan olhou para Kate pedindo ajuda.


–Na verdade mãe, Logan prometeu me levar naquela nova loja de jogos que abriu aqui perto. Eu não te disse? – inventou logo a garota já se levantando e indo para o lado do amigo de seu irmão.


A Sra. Knight parecia ainda mais confusa.


–Disse?


–Claro mãe! Tenho certeza que te avisei. – a garota deu uma cotovelada discreta em Logan, pedindo para que o amigo confirmasse sua história.


–Exato. Avisou quando vocês duas voltaram das compras. Não se lembra?


–Nossa, eu estava tão cansada que nem devo ter prestado atenção. – suspirou a mulher. –Então vocês vão visitar a loja e voltam?


Logan apressou-se em responder.


–Na verdade, depois nós vamos aproveitar que estamos fora e almoçar em uma lanchonete nova que também abriu lá perto. – se dissessem a Sra. Knight que apenas visitariam a loja, não teriam muito tempo.


Kate assentiu.


–Tem certeza que não quer nem tomar um copo de leite Logan? –insistiu a Sra. Knight.


–Mãe!


–Muito bem, bom passeio pra vocês. –disse a mulher voltando-se para o balcão.


Logan puxou Kate pelo braço e saiu rapidamente do apartamento. Quando chegaram ao elevador, o garoto a agradeceu.


–Valeu Kate, ainda bem que você inventou aquilo a tempo. – disse suspirando, aliviado. –Tenho a impressão de que a sua mãe não ia me deixar sair se eu dissesse a verdade. Bom, mas agora você tá livre, é só ficar longe do 2J por algumas horas. Aí quando voltar eu te encontro e...


–Pode parar! – cortou Kate levantando uma das mãos. –Eu vou com você.


–Quê? – exclamou Logan surpreso. –Kate, o que você pretende fazer lá?


Kate pareceu um pouco envergonhada com a pergunta, mas logo disfarçou.


–Eu não tenho nada pra fazer e vai ser bem engraçado te assistir tentando dar uma de espião pra depois levar uns tapas do segurança ou da própria Camille. –disse forçando uma risada.


–Não me convenceu. – disse o garoto dando uma olhada em seu relógio de pulso. –E se quiser, é melhor fazer isso rápido porque eu já estou mais atrasado do que gostaria.


Eu te ajudei a encontrar o endereço do estúdio e eu sou muito melhor do que você em momentos de pressão, caso haja algum problema. – disse Kate decidida.


–Tá bom, agora me convenceu. – disse Logan puxando-a rapidamente para dentro do elevador. –Vamos logo.


Os dois pegaram um táxi na porta do Palm Woods e chegaram rapidamente ao local. O estúdio tinha como entrada o que parecia ser um grande galpão de madeira pintado de vermelho vivo com a placa mais chamativa de toda Los Angeles, com as palavras "Drama Studio" saltando em luzes neon (que conseguiam aparecer até mesmo de dia de tão fortes) e as duas características máscaras do teatro ao lado. Logan pagou o taxista e com Kate parou em frente à porta do estúdio. De pé na frente da entrada estava um segurança enorme vestindo seu terno preto e óculos escuros.


–Kate, ele não vai nos deixar passar de jeito nenhum! – disse Logan já começando a se desesperar. –O que a gente faz?


–Deixa comigo. – falou a menina com uma expressão diabólica que apavoraria Logan se ele não conhecesse Kate tão bem. –Se ele não for bonzinho, tenho algo no bolso que vai o fazer mudar de ideia.


Os dois caminharam para a entrada. Logan pigarreou para chamar a atenção do segurança, que apenas abaixou um pouco os óculos e encarou-os com uma expressão de desprezo, sem lhes dirigir uma palavra.


–Hum, senhor? – tentou Logan. –Eu tenho uma grande amiga que está filmando aqui, Camille Roberts, não sei se conhece. Bem, eu e minha...hum...irmãzinha aqui podemos entrar pra fazer uma visita surpresa?


O segurança nem se mexeu, apenas murmurou um "não".


–Kate. – ordenou Logan.


E num movimento rápido a garota tirou uma arma de choque do bolso do casaco e a encostou no segurança, que começou a tremer e logo caiu no chão, desacordado. Logan assistia a ação da menina em estado de choque.


–Arma de choque? – exclamou Logan quase tendo uma síncope. –Quando você falou que tinha algo no bolso que faria o segurança mudar de ideia eu achei que fosse dinheiro!


–Subornar é feio. – disse a menina passando por cima do homem desacordado, seguida por Logan.


–E eletrocutar as pessoas é certíssimo... – retrucou Logan inconformado. O garoto abaixou-se e pegou o crachá do segurança por precaução.


Os dois passaram pelo galpão cheio, as pessoas ocupadas demais para notar quem entrava ou saía daquele lugar. Após atravessarem o lugar, Logan e Kate chegaram a um cenário ao ar livre, cheio de árvores e bancos, uma praça. Lembrava um pouco o bosque do Palm Woods. Havia um bando de pessoas pra lá e pra cá com câmeras, cabos e luzes artificiais. Mais a frente estava um casal encenando que parecia...um tanto familiar. Logan logo avistou Steve e Camille contracenando. O garoto quase saiu correndo para ouvir o que os dois diziam, mas Kate segurou sua camisa.


–Tá louco, eles não podem ver a gente!


–Kate, só precisamos chegar um pouco mais perto!


A menina o arrastou para uma grande árvore perto o suficiente para que os dois vissem e ouvissem perfeitamente os dois atores.


–...você tem que ir Percy, Rachel está em perigo! Eu vou ficar bem. –disse a personagem de Camille.


Steve a segurou pelos ombros com um olhar triste.


–Eu sei que o certo é ir atrás de Rachel e recuperar os manuscritos. Mas não posso deixá-la aqui Anna, eu não aguentaria pensar que você está correndo perigo nessa escola, ainda mais com o senhor Underwood na sua cola. – disse o personagem de Steve, Percy.


Atrás da árvore, Logan fazia caretas de nojo para cada palavra, enquanto Kate revirava os olhos achando tudo aquilo patético.


–Venha comigo Anna.


–Não posso, você sabe.


–Não posso te deixar aqui, eu te amo!


Anna, a personagem de Camille, se jogou nos braços de Steve e o beijou apaixonadamente. Logan quase vomitou quando viu aquela cena horrorosa e teve que morder o braço para não gritar. Kate assistia a tudo como se estivesse em um cinema assistindo a um filme, comendo pipoca e se divertindo com a história. A diretora, uma mulher baixa, magra, com os cabelos negros presos em um coque gritou "corta" e os dois se separaram.


–Ok Logan, já pode parar de almoçar o seu braço. – disse Kate dando uma risadinha.


–Muito bem pessoal, podemos fazer uma pausa agora. – disse a diretora se afastando, junto com o pessoal da produção. Em pouco tempo, Camille e Steve ficaram praticamente a sós no "set-parque", isso sem contar Logan e Kate, escondidos atrás da árvore.


Steve estava bem de frente para Camille e a árvore, o que fez Kate rapidamente puxar Logan mais para trás do tronco.


–A série tá ficando bem legal, não acha? – perguntou Steve sorrindo para a Camille.


–Sim, ainda bem que eu consegui um papel bom em algo que faz sucesso. – respondeu a garota. – Tenho certeza que se eu não conseguisse de novo o papel, meu pai me faria voltar pra Connectcut. Eu não ia aguentar ficar longe...das pessoas que eu gosto.


Logan colocou a cabeça um pouco mais para o lado tentando ver a cara de Camille, mas logo se arrependeu, dando de cara com Steve olhando para ele, surpreso e com um sorriso malandro no rosto. O garoto voltou rapidamente para trás da árvore, virando-se para Kate, o coração batendo forte.


–Steve me viu. – sussurrou.


–Droga Logan, você é uma anta mesmo! Eu disse pra ficar atrás da árvore.


Steve adorou ter visto Logan atrás daquela árvore e encontrou nisso uma ótima chance de provocá-lo. E o melhor jeito de fazer isso era tocar no assunto que tinha certeza que abalaria e irritaria o cantor.


–Então Cam – ao chamá-la por um apelido carinhoso, Steve tinha certeza de que a cabeça de Logan apareceria novamente. E ele acertou. –Você contou pro Logan sobre o nosso namoro?


Camille pareceu um pouco surpresa com a pergunta.


–Ah, eu contei sim. Por quê?


–Nada, só por curiosidade. Como ele reagiu? – perguntou Steve, dando um sorrisinho para Logan, que parecia querer matá-lo.


–Ele ficou triste Steve, lógico! – respondeu Camille, nitidamente irritada por ter que falar no assunto. –Eu já te disse, ele ainda gosta de mim e eu dele, só fiz isso porque não tinha opção.


Essa foi a vez de Logan dar um sorrisinho maroto a Steve.


–E além do mais Steve, não sei porque você insiste em tocar nesse assunto toda hora. – completou a garota. –Só precisamos fingir em público e em eventos. Afinal nós dois sabemos que esse namoro é uma grande farsa.


–Mas não precisa ser. – retrucou Steve que segurou firme os ombros de Camille e tentou beijá-la a força.


–Ei! – exclamou Logan inconscientemente e acabou tropeçando na raiz de sua árvore-esconderijo e caindo na grama.


Steve e Camille se viraram e Logan tentou rolar para trás da árvore como um ninja e se esconder novamente, sem sucesso. Camille suspirou, fechando os olhos.


–Logan, sai daí, por favor.


O garoto saiu sem jeito de trás da árvore. Camille havia cruzado os braços e parecia querer perfurá-lo com os olhos e Steve tinha um olhar divertido no rosto.


–O que você tá fazendo aqui? Na verdade nem precisa responder, eu já sei. – disse a garota irritada.


–Olha Camille, me desculpa, eu sei que não devia ter seguido você, mas eu não aguentei e...


–Você está sendo infantil, Logan! – ralhou a garota, o olhar furioso. –Nós já conversamos sobre isso, eu te expliquei tudo, tinha que vir aqui? Olha, pra sua sorte...


Mas Logan não chegou a saber qual era a sua sorte pois a diretora chamou Camille urgentemente para falar algo sobre a série.


–Eu preciso ir. Mas nem pense em tentar fugir de mim Logan Mitchell, quando eu voltar ao Palm Woods vamos ter mais uma conversa, nem que eu tenha que ir até o 2J te buscar. – e dizendo isso Camille deixou os dois para trás.


–Às vezes eu tenho medo dela. –disse Kate saindo de trás da árvore. Ela estava jogando seu DS.


–O Logan também tem. – se intrometeu Steve, debochado. –Sabe cara, é bem engraçado te ver com tanto ciúmes. Divertido.


Logan o encarou, a raiva subindo como um liquido efervescente e escaldante em seu corpo.


–Camille não gostaria de te ouvir falando isso.


–E daí, ela ainda acha que eu sou a pessoa mais gentil e educada do mundo. – riu o ator. –Essa é uma das vantagens do meu trabalho, poder atual na vida real.O que é, você acha que vai chegar e dizer pra ela que eu não sou quem ela pensa que eu sou e que Camille realmente vai acreditar em você?


O gênio ficou mudo. No fundo, Logan sabia que Camille nunca acreditaria nele a respeito de Steve. Nem adiantava discutir.


–Olha, se você gosta mesmo da Camille, devia ter tomado mais cuidado colega. Quem mandou ser orgulhoso e terminar com ela? – despejou Steve, sem dó. –Ah sim, ela desabafou tudo isso comigo quando fomos assistir "Beijar e Falar". Quero dizer, ela me contava quando não estávamos nos beijando!


Logan estava a ponto de voar no pescoço de Steve e enche-lo de porrada, mas procurava manter o controle. Não queria sair rolando com o garoto no estúdio, Camille o mataria.


–Você não tem nada com isso seu imbecil e Camille só está com você por causa de um contrato idiota. Ela não gosta de você.


–Pelo menos eu tenho a Camille!


–Vocês dois são imbecis, estão tratando ela como se fosse uma coisa, não uma pessoa! –exclamou Kate, intervindo. Logan pareceu afetado pelo comentário, mas Steve nem deu bola.


–A garota é um negócio pra mim. Isso sem falar que ela é muito gata! Logan, o principal motivo de você ter perdido a Camille é não saber ser malandro como eu. Por que não tenta aprender um pouco comigo? Aí você tenta ficar com outra garota pra ver se pegou o jeito. – ofereceu Steve abrindo os braços.


–Muito obrigado Steve, mas não quero me tornar um nojento como você. – respondeu Logan fazendo Kate rir. –Esse seu cavalheirismo falso é muito ridículo cara. Eu juro que vou tirar a Camille da encrenca que você é, pode esperar.


–Nossa, que medo de você. – ironizou o outro. –É melhor eu fugir antes que um nerd frangote me ataque.


Então os três ouviram a produtora chamar Steve também, com a mesma pressa que chamara Camille.


–Eu tenho que ir, tchau pra vocês. – disse Steve. –E a propósito Logan, Camille me disse que James beija muito melhor do que você.


E o ator se afastou, deixando Logan e Kate sozinhos novamente.


–Não liga pra ele Logan, duvido que Camille tenha dito isso. –disse Kate solidaria, pegando Logan pela mão. O garoto parecia arrasado com a conversa. –Vem, vamos voltar pro Palm Woods.


E assim os dois saíram do estúdio. Logan, agora mais do que nunca estava decidido em desmascarar Steve.


– / / -


Como Logan havia dito a Sra. Knight que os dois almoçariam em uma lanchonete recém-inaugurada, não faria sentido voltar ao Palm Woods sem ter comido nada. Por isso o garoto levou Kate para almoçar em um pequeno restaurante ali perto, mesmo que sua vontade fosse se enfiar em seu quarto e ficar lá moscando até Camille ir ao seu encontro para conversar. Agora, pensando bem, Logan percebeu que realmente tinha sido ridículo ao seguir Camille. Isso serviu para deixar a garota irritada com ele e dar a Steve uma oportunidade de provocá-lo. Ou seja, nada de bom. Ele e Kate sentaram-se em uma mesa para dois ao lado da janela. Após pedirem os sanduiches a menina perguntou:


–Você vai ficar com essa cara a vida toda?


Logan a olhou, surpreso.


–Que cara?


–Essa cara de enterro que vive estampada no seu rosto. – falou Kate dando um gole em seu milk-shake de morango. –Você já percebeu que desde que você terminou com a Camille, vive com essa cara? No cinema, no baile, na turnê, em tudo! Até cantar você tá cantando diferente, Logan, com menos emoção!


Logan fez uma careta, confuso.


–Desde quando você repara no jeito que eu canto?


–Reparo em todos vocês. – Kate concertou rapidamente – O que eu quero dizer é que esse amor platônico não te faz bem. Agora ela está com o Steve, mesmo que seja por um contrato. Você devia procurar alguém também e esquecer isso de uma vez por todas.


O garoto ficou muito surpreso com as palavras de Kate, nunca imaginara que ela pudesse lhe dar conselhos amorosos. Sempre imaginou o contrário. Kate crescendo, se apaixonando por um garoto e, junto com Kendall, ele e os amigos a ajudariam dando conselhos e proteção. Mas apesar das boas intenções, a menina estava errada no que dizia.


–Olha Kate, primeira coisa, não é um amor platônico porque é correspondido. – disse Logan da maneira mais delicada possível para não chatear ou irritar a garota. Kate era imprevisível. –Segundo, não posso deixar isso pra lá, Camille e eu nos amamos, de verdade!


–Se ela realmente te amasse, não trocaria o amor de vocês por papel nenhum. – disse Kate e ao ver a expressão triste de Logan, completou. –Sinto muito, mas é verdade.


A comida chegou.


–Ela assinou aquilo por pressão, nós vamos dar um jeito nisso. Eu vou encontrar algum podre daquele Steve e vou acabar com esse contrato. Mas mesmo assim, obrigada por se preocupar. – falou o garoto botando um ponto final na conversa.


Ninguém mais falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaah já tava com saudades de escrever um capítulo Lomille! Espero que vocês tenham gostado.
Não liguem, tive um momento "fanatismo por Percy J." e tive que colocar alguns nomes haha (os personages de Camille e Steve)
Ah, um aviso. Muito em breve eu publicarei uma One-Shot Lerin (Logan/Erin) e uma Long-Fic do BTR de mistério beeeem legal, tenho certeza que vocês vão gostar bastante!
Beijos e até o próximo capítulo =)
Ps.: Comentem!!!!