All Over Again escrita por Blablabla


Capítulo 8
Big Time Conversation


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, novo capítulo pra vcs! Esse capítulo é mais sobre a amizades dos garotos, contando como eles lidaram juntos com os quatro "encontros" dos últimos capítulos.Mas acho que ficou bem legal, espero que vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211316/chapter/8

Capítulo 8 – Big Time Conversation.

A cabeça de Kendall estava girando. Após despedir-se rapidamente de Lucy, o loiro foi correndo direto para o 2J. Na verdade ele nem tinha consciência de para onde estava indo, deixou ser levado por suas próprias pernas, sua cabeça definitivamente fora da realidade. Repassava mentalmente a mensagem que recebera há poucos minutos. "Jo vai voltar. Ela vai voltar." Kendall sonhara com isso praticamente todos os dias de sua vida desde que a loira deixara o Palm Woods, mas era perceptível (ele mesmo havia percebido) que essa sensação diminuirá conforme começara a conviver com Lucy. O garoto voltou à realidade quando trombou com a porta de seu apartamento. Colocou a mão no bolso procurando a chave, mas logo se lembrou de que havia saído com pressa e não a pegara. Tentou forçar a maçaneta. A porta se abriu, estava destrancada. Kendall entrou ainda um pouco atordoado e encontrou Logan sentado no sofá laranja, pensativo e com uma cara não muito boa. Sentou-se ao lado do amigo, que só notou sua presença quando o loiro perguntou:

-E aí, como foi com a Camille?

Logan virou-se, assustado.

-Ah oi Kendall, foi...foi estranho. –respondeu fazendo uma cara que Kendall não entendera se era de dor ou uma simples careta.

-Você quer conversar? Quero dizer, me contar? – perguntou.

Logan suspirou.

-Bom, não posso dizer que foi totalmente ruim. Afinal, ela me perdoou no final das contas. – disse Logan um pouco pensativo, mas para ele mesmo do que para Kendall. –É, ela me perdoou.

-Então o que pode ter sido ruim? A intenção era ela te perdoar, não era? – questionou Kendall um pouco confuso.

-Era... – murmurou o gênio com a voz um pouco arrastada. –É que tem uma outra coisa, uma coisa que Camille me contou. Nada boa.

-Que coisa? – perguntou o loiro um pouco irritado com a falta de objetividade do amigo.

-Bem, Camille me contou que Steve a convenceu a assinar um contrato com a produção da série deles, que dizia que os dois deviam começar um falso namoro para atrair publicidade para o programa. –contou Logan. –Aquele idiota, quer tirar proveito da situação. Resumindo, Camille e eu não podemos voltar a ficar juntos porque ela está presa àquele babaca.

-O que? –exclamou Kendall levantando do sofá. –Aquele cara tá tentando segurar a Camille pra ele com esse truque baixo? Nossa, como eu tenho raiva dessas coisas, me fazem lembrar aquele nojentinho do Jett. Pra falar a verdade, eu nunca fui com a cara desse Steve.

-Nem eu! – exclamou Logan também se levantando. –Eu disse pra Camille que ele não é confiável, mas ela ainda o acha um "cavalheiro, doce, gentil e educado, um amor de pessoa!". Eu sei que tem alguma coisa muito estranha com esse cara, sabe, e eu vou descobrir.

Mas então Logan percebeu que o amigo já estava longe, pensando em um assunto completamente diferente, com uma expressão triste no rosto.

-Hum, Kendall?

-Fala.

-Você não está com uma cara muito boa. Aconteceu alguma coisa?

Kendall não respondeu. Ao invés disso, pegou o celular no bolso e o entregou a Logan que fez uma cara de espanto ao ler a mensagem.

-Jo vai voltar?

O loiro assentiu, desolado.

-Cara, que bom! Achamos que isso era impossível, mas olha aí! Finalmente! – o gênio então percebeu que a notícia não estava sendo boa para o amigo, que mirava fixamente a tv desligada, com um olhar triste. –Kendall, você não está ansioso pra rever a Jo?

-Eu tava! Eu devia estar Logan. – disse o loiro parecendo um tanto mórbido. –Mas é que...aconteceu um negócio hoje que...

-Não me diga que você e a Lucy... – insinuou o moreno desconfiado.

-Nós nos beijamos. Duas vezes ainda por cima. Enquanto você estava aqui falando com a Camille eu e ela fomos dar uma volta e aconteceu. – contou Kendall, agarrado a uma almofada, como se quanto mais a apertasse, mais fácil resolveria seus problemas.

-Entendi.

No momento seguinte James entrou no apartamento cantarolando Worldwide, o que fez Kendall ficar ainda pior. O garoto demorou um pouco a notar que os amigos estavam no sofá.

-Ah e aí pessoal? – cumprimentou animado. –Kendall, porque tá com essa cara de enterro?

Kendall não respondeu e Logan fez isso pelo amigo.

-Jo vai voltar, James.

Antes que James pudesse manifestar qualquer tipo de reação, Carlos entrou em disparada pela sala como os garotos nunca o tinham visto. O latino chorava expressivamente, a cara vermelha, sem se preocupar em esconder as lágrimas e foi direto para o quarto que dividia com James. Os dois outros fizeram menção a se levantar, mas James os impediu.

-Deixa que eu vou atrás dele.

James abriu a porta e viu uma cena de cortar o coração. Seu amigo estava sentado na cama chorando muito, socando o travesseiro, parecia muito magoado com algo.

-Carlos...-chamou James devagar.

-Não quero falar com ninguém, James. – disse o garoto entre soluços.

James ignorou as palavras do amigo e se aproximou um pouco mais.

-Sabe Carlitos, mesmo eu não sendo tão inteligente quanto o Logan, eu sei que é muito melhor pra você conversar do que ficar socando travesseiros fingindo que são pessoas. – disse James sentando-se ao lado do amigo.

Carlos parou de socar o travesseiro.

-Você acha?

-Tenho certeza.

O latino arremessou o travesseiro para longe de si urgência, como se o objeto transmitisse alguma doença. Virou-se para o amigo.

-Eu levei Jenniffer pra jantar hoje, pesquisei com Kate qual era o tipo de comida que ela mais gostava, fiz de tudo pra agradar! – contou. –Estava bom demais pra ser verdade, ela me elogiava a cada movimento que eu fazia e conversamos pra caramba, como eu nunca tinha conversado com uma garota antes. Aí quando voltamos pro Palm Woods ela me beijou.

-Se foi tudo perfeito e ela até te beijou, então qual é o grande problema? – perguntou James um pouco confuso.

-Depois que ela me beijou as outras Jenniffers apareceram rindo da minha cara e dizendo que foi tudo uma aposta. Ou seja, meu encontro foi uma farsa James, uma farsa! – completou Carlos cuspindo as últimas duas palavras, como se tivesse nojo do que acontecera.

-Ela, quero dizer, elas fizeram isso com você? – disse James em um misto de indignação e raiva. –Carlos, essas piranhas não perdem a chance de machucar e humilhar alguém, eu devia ter suspeitado.

Carlos assentiu. James continuou:

-Olha, eu conheço esse tipo de garota, provavelmente ela vai tentar se desculpar mas você NÃO PODE dar atenção, entendeu? – disse James desesperado. –Carlos, me promete que não vai cair na dela novamente. Promete?

-Prometo cara, valeu. – e Carlos deu um abraço apertado no amigo. James podia ser egocêntrico, vaidoso e até um pouquinho arrogante, mas era um grande amigo.

-De nada Carlitos.

Ao se desfazer do abraço, Carlos perguntou um pouco constrangido:

-Hum James, esse tipo de garota que você fala, que faz esse tipo de coisa...hum, não poderíamos encaixar Camille nessa categoria por ela ter te beijado enquanto namorava o Logan, certo?

James levou um susto com a pergunta.

-Claro que não! Aquilo foi um acidente, quantas vezes eu vou ter que repetir pra todo mundo?- exclamou o garoto ligeiramente ofendido.

-Você se sente um pouco culpado por eles terem brigado aquela primeira vez, não é? – perguntou Carlos.

-Sim, espero sinceramente que eles se acertem.

- / / -

Kendall tinha ido tomar banho e Logan estava sozinho na sala, ainda pensando em sua conversa com Camille. Logo ouviu um barulho na porta e Kate e a Sra. Knight entraram pela porta da frente, cheias de sacolas de supermercado.

-Oi querido! – cumprimentou a Sra. Knight colocando as sacolas na bancada da cozinha com a ajuda da filha. –Fomos a um supermercado incrível, enorme, Carlos ia adorar ter ido. Não é mesmo Kate, querida?

-Ah claro, super empolgante. Eu só fui porque Kendall nos expulsou daqui pra certas pessoas terem suas conversinhas particulares. – disse a garota fuzilando Logan.

A Sra. Knight pareceu nem perceber as indiretas da filha.

-Bom, como não tem nada que precise ir para a geladeira, vou guardar isso tudo amanhã. – disse cansada. – Boa noite Logan, boa noite filha.

-Boa noite Sra. Knight. – disse o garoto acenando. Kate fez menção de ir dormir também, mas Logan a chamou. –Ei Kate, posso falar com você?

Kate pareceu surpresa, mas caminhou e sentou-se ao lado do garoto.

-Diga.

-Hum, você não quer me ajudar a descobrir onde a Camille filma essa nova série?

-Porque você não pergunta pra ela? – questionou Kate, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Porque...ela já deve estar dormindo. – mentiu.

Kate bufou.

-Sei que ela deve ter de dado um pé na bunda por causa daquele Steve e você não tem coragem de perguntar por que vai ficar parecendo que você quer saber só pra espionar os dois, o que nós sabemos que é a mais pura verdade.

-Kate! – exclamou Logan arregalando os olhos com a fala da menina.

-Tudo bem, eu ajudo você.

Logan pegou seu notebook e passou para a menina que começou a digitar rapidamente.

-Ei Sr. Gênio, posso saber porque você não pesquisa isso? – perguntou Kate enquanto digitava.

-Não tenho coragem. E você é mais malandra do que eu, com certeza tem mais facilidade. –respondeu Logan. –E aí, achou?

-Achei. Se chama "Drama Studios" e fica a duas quadras do Palm Woods. – informou Kate. –O mapa tá aqui.

Logan pegou o computador do colo da menina.

-Excelente!

-Tá mesmo pensando em ir lá? Camille vai te matar, sabia disso?

-Ela não vai descobrir, relaxa. – tranquilizou-a. - Valeu baixinha, qualquer coisa que precisar é só pedir!

Logan deu-lhe um beijo de boa noite, fazendo Kate corar. Depois que o garoto foi para o quarto, a menina murmurou baixinho:

-Ah Logan, se eu te pedisse o que quero você nem acreditaria.

E com um suspiro, Kate foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vcs acham que a Kate quer? JURO QUE ACHO QEU VCS VÃO CAIR DA CADEIRA QUANDO SOUBEREM HAHA
Espero que tenham gostado da conversa dos meninos, eu gostei, particularmente da do James com o Carlitos, acho legal a amizade deles.
Bom, lembrando que o próximo capítulo vai ser INTEIRAMENTE LOMILLE!
Beijos e até a próxima =D