Dont Forget escrita por breech_


Capítulo 8
08. Brilhantes olhos castanhos.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Recadinho lá embaixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211287/chapter/8

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

"Demi estava deitada na toalha olhando para o céu, ali longe das luzes ofuscantes da cidade as estrelas eram muito mais visíveis e brilhantes. Joe finalmente deitou-se ao seu lado e pegou sua mão  fazendo ela virar o rosto em sua direção.

— O que houve?

O Jonas era muito legal e ficar ao seu lado era agradável, segurar sua mão trazia à Demi uma sensação de conforto e ela se achava extremamente feliz por ter ele como seu namorado. Afinal que garota poderia não querer Joe Jonas, o astro teen? Sim, namorar ele era ótimo, mas Demi sentia falta de estar junto das amigas também.

— Só um pouco de saudades.

— Veja, eu já estou aqui!

Os dois riram fraco com a piada e ele se calou para ouvir o que ela tinha a dizer. Ele gostava dela, não a amava, mas tinha um carinho especial. Fôra orientado pelo maneger a namorar uma super celebridade e ter seu nome em ainda mais capas de revistas e quem melhor para namorar do que uma de suas melhores amigas? Seriam só alguns meses...

— Tenho sentido falta de minhas amigas, principalmente de Selena, eu não tenho tido muito tempo para ela e agora que ela está em turnê temos nos falado ainda menos.

Um arrepio correu a coluna de Joe só à menção do nome de Selena. Ele detestava a menina! Nunca havia dito a ninguém, claro, mas detestava tudo nela, não via o que a Disney queria com uma garota com tão pouco talento e desconfiava que a ela tinha uma paixão por aquela que agora era sua namorada. Ele podia não amá-la, mas era bastante possessivo.

— Olha Demi, eu não quero que ande com ela.

A garota se sentou indignada, soltando a mão do namorado. Ninguém se metia na sua amizade com Selena.

— É o que?

O garoto também se sentou e arrumou o cabelo discretamente  quando lembrou do fotógrafo que havia contratado para seguí-los.

— É o que você ouviu. Eu não quero você com a Selena.

— E quem você pensa que é para mandar eu parar de falar com minha melhor amiga?

— Eu sou seu namorado e estou dizendo para se afastar dessa aí e você, como boa namorada que é vai me obedecer.

Demetria soltou uma risada alta de puro sarcasmo.

— Não querendo te ofender nem nada Joe, mas você não é ninguém para me obrigar a fazer isso. A minha amizade com Selena só diz respeito a nós duas.

Ele se levantou irritado, queria apenas pegar a menina e sacudí-la até que ela concordasse em fazer o que ele disse. Respirou fundo algumas vezes para tentar se acalmar, sempre lembrando do paparazzi.

— Olha Demi, eu estou falando isso para seu próprio bem, apenas pare de falar com ela, está bem?

— Posso saber o por quê de tudo isso? Ou vai me dizer que é por nada? Por favor Joe, não seja tão ridículo.

— Meu Deus Demi, será que você não percebe? É só você parar para analisar como ela é quando ela está perto de você. Ela sempre tem que estar te abraçando ou pegando na sua mão. Sempre fica toda sorridente com você por perto e nas entrevistas sempre fala o quanto você é especial.

— Eu ainda não entendi o problema de tudo isso.

— Ela é apaixonada por você! Não consegue ver o quanto os olhos dela brilham quando te olham? Ou como ela está sempre te mandando sms's ou ligando para você? Ela te ama.

Foi a vez de Demetria ficar em pé, tirando o amassado de sua roupa e olhando para Joe com raiva.

— Isso está passando do nível do ridículo! Eu vou embora...

— Mas Demi...

— Mas nada Joe.- ela o cortou.- Isso é absurdo! Eu e Selena somos melhores amigas há onze anos, nós sempre fomos assim e sempre seremos. Se quiser voltar a falar comigo sobre isso, me procure quando tiver algo realmente útil e plausível para dizer, porque depois dessa, me desculpe, mas eu vou embora!

Ela lhe virou as costas e entrou em seu carro. Bateu a porta com raiva e ligou o veículo quase espumando. Ninguém, absolutamente ninguém se metia entre ela e Lena. Naquela noite ela pisou fundo no acelerador porque tudo que queria fazer era chegar em casa e ligar para sua melhor amiga.”

 

Sentei na cama suando frio, as cenas ainda frecas em minha mente. Eu havia me lembrado do que mais queria, o motivo do meu acidente, o porquê de eu ter ido embora antes do previsto.

Estava ofegante e com uma enorme vontade de estar em casa. Abracei meus joelhos com lágrimas nos olhos, a cena do acidente na minha mente, quase como se eu pudesse ouvir a buzina do caminhão soando em meus ouvidos naquele momento.

— Dems?

Selena acordou e olhou para mim com olhos cansados, eu não pude responder, eu sabia que se eu o fizesse seria pior, eu só olhei de volta para ela e rezei para que não percebesse nada.

Mas eu sabia que era pedir demais, ela poderia ler-me como um livro aberto. Tão logo viu as lágrimas correndo meu rosto, se levantou e ficou ao meu lado olhando para mim preocupada.

— O que aconteceu agora? Por que você está chorando?

Parei para prestar atenção em seus olhos, eles tinham um brilho especial que eu não tinha percebido antes. E fiquei só ali, olhando para eles como uma idiota enquanto ela esperava uma resposta.

Toda a baboseira que o Joe havia falado estava agora em minha cabeça. “Não consegue ver o quanto os olhos dela brilham quando te olham?”  Ele estaria certo? Selena era apaixonada por mim?

— Demi...- ela colocou cada uma de suas mãos de um lado do meu rosto.- Você pode confiar em mim. O que houve com você?

— Eu estou com medo.

Ela me abraçou e deitei minha cabeça em seu peito enquanto ela se sentava encostada na cabiceira da cama.

— Do que você tem medo Demi? Você não está sozinha...

Aquela era uma pergunta interessante, do que eu tinha medo? Eram tantas coisas... Suas mãos acariciavam minhas costas em padrões aleatórios e isso me trouxe uma sensação de conforto e segurança, muito mais forte do que a que senti quando peguei a mão de Joe em meu sonho.

Olhei para ela outra vez e de novo seus brilhantes olhos castanhos estavam mirando os meus. Ela me abraçou ainda mais apertado.

— Eu lembrei do porque saí do acampamento correndo.- uma última lágrima caiu de meus olhos.- E eu estou com medo.

— Você quer me contar?

Ela era tão doce falando comigo, quase como se tivesse medo de me assustar. Eu balancei a cabeça negando.

— Tudo bem, mas você precisa saber que eu vou estar aqui, não importa o quê. Eu te amo Demi.

Ela tirou minha franja do rosto e sorriu para mim. Meu coração acelerou por um momento.

— Eu sei. Eu te amo Selena.

Voltei a deitar minha cabeça em seu peito e recebi um beijo nos cabelos. A vontade de ir para casa havia sumido. Talvez a frase estivesse certa, sua casa está aonde seu coração está, e naquele momento meu coração estava todo ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas da minha vida, eu não iria postar hoje mas acabei postando como um adiantamento à vocês. Eu vou sumir por um tempo, provavelmente uma semana, mas não posso dizer ao certo... Estou com alguns problemas pessoais e preciso resolvê-los então vou sumir... Espero que entendam.
Amo vocês. :*