Dont Forget escrita por breech_


Capítulo 9
09. Nosso amor é como uma música.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura minhas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211287/chapter/9

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

— Me conte como foi seu dia!

Me joguei na cama king size e soltei um bocejo cansado, fechando os olhos. Eu estava exausta! Depois de dois meses e meio e a certeza de que Demi ficaria bem sem mim, resolvi que era a hora de terminar a turnê europeia que eu havia deixado para trás.

Ouvi uma risada do outro lado da linha e sorri enquanto me abraçava ao meu travesseiro, sem me importar se eu estava de calça jeans e camiseta. Chutei minhas botas para fora e elas caíram com um baque surdo no chão.

— Nada aconteceu ainda, para falar a verdade... Tudo é muito chato sem você aqui. - ficamos em silêncio por algum tempo.- Eu sinto sua falta.

Meu coração inchou um pouquinho dentro do peito. Ouvir confissões como aquela era o que mais me deixava feliz ultimamente, era como se fosse meu lembrete de que eu continuava a ser importante em sua vida, mesmo depois de tudo eu ainda era tão especial para ela quanto ela era para mim. Meu sorriso cresceu.

— Eu também sinto saudades... Estou cercada de meninos.- suspirei e abri os olhos só para procurar o Simba de pelúcia que Demi havia me dado um dia antes de minha partida. Peguei-o em cima da mesinha de cabiceira e me abracei a ele, me cobrindo e tornando a fechar os olhos.- O Simba já está quase sem seu perfume.

Ela riu, quase me fazendo acompahá-la. Talvez, se meu cansaço não fosse tanto eu pudesse ter sido contagiada.

— Acho que quando você chegar, nós podemos resolver isso.

Gemi manhosa em resposta, não estava com muita vontade de falar, por mim ficaria só ouvindo sua voz.

— Você devia dormir, sabe?- sua voz parecia preocupada e triste.- Deve ser muito tarde aí, não?

Balancei a cabeça afirmando, sem conseguir me lembrar que ela não estava ao meu lado para ver o gesto.

— Eu vou desligar! Me desculpe ligar essa hora...

— Não, desliga agora não!- soltei outro bocejo.- Fica só mais um pouco.

— Que horas são aí?

Franzi o cenho tentando me lembrar ao certo em que cidade eu estava e qual a diferença de fuso-horário com Los Angeles. Demorou alguns segundos até que me lembrasse que estava em Londres.

— Não sei Dems, acho que são quase duas da manhã.

— Amanhã você levanta cedo, me deixe desligar...

— Já disse que não!- afundei meu rosto no pescoço do meu Simba, ainda havia alí alguns resquícios do perfume doce que Demi havia chiringado nele.- Canta uma música para eu dormir.

— Eu não acho que você vá aguentar me ouvir cantando.- nós duas rimos.- Mas tudo bem, que música quer ouvir?

Pensei um pouco, tentando escolher. Soltei outro bocejo e a garota do outro lado soltou outra risada baixa.

— Pode ser Don't Forget?

Ela começou a cantar e eu suspirei fundo, sentindo o restinho de seu perfume e quase me senti em casa. Até cantei algumas partes da letra com ela.

Our love is like a song, you can't forget it.

O sono estava quase me vencendo e o cansaço também, então coloquei o celular no viva-voz e deixei ele escorregar da minha mão, enquanto me ajeitava na enorme cama.

— Vá dormir Selenalena.- sorri, desde que ela havia se lembrado do meu apelido, não perdia uma oportunidade de usá-lo.- Amanhã eu prometo que ligo outra vez.

Não respondi imediatamente, só considerando a hipótese.

— Boa noite Demi Demente...- minha voz era abafada, mas tive certeza que ela ouviu pela risada que veio em seguida.

— Boa noite Lena, durma bem.

Outra vez gemi em resposta, cansada demais para dar uma resposta decente.

— E Lena?

— Hum?

— Meu coração jamais vai esquecer você.

A ligação foi finalizada e fui dormir com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não deixem de comentar. :)