Dont Forget escrita por breech_


Capítulo 7
07. Tempo livre.


Notas iniciais do capítulo

Pequenininho, mas bonitinho. >.
Para animar o domingo de vocês, pelo menos um pouco. :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211287/chapter/7

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

—Pronto! Agora que a gente já recuperou sua senha, você pode entrar na sua conta!

Sorri para ela, feliz que estivesse comigo aquela noite. Eu havia sentido tanto a falta de Demi durante a semana! Nós costumávamos ficar juntas em todo o nosso tempo livre, fazendo nada além de rir, ouvir música, assistir filmes, gravar nossos vídeos e mexer no twitter. Aquele era meu conceito de felicidade.

— Você pode entrar para mim? Só até eu me acostumar a fazer isso sozinha.

Ela me pediu ainda um pouco tímida e achei graça de suas bochechas corando de leve. Só balancei a cabeça em resposta e a vi sorrir mais confiante. Digitei o endereço do site e esperei a página carregar. Peguei Demi olhando, com olhos tristonhos, para nossas fotos na parede.

— Que houve?

Ela virou em minha direção e balançou a cabeça como sempre fazia quando queria afastar um pensamento de sua mente.

— Você pode me falar, sabe?

— É só que...- suspirou e mordeu o lábio, sinal de que estava nervosa, peguei uma de suas mãos entre as minhas e passei a fazer ali um carinho, ela olhou para nossas mãos.- Eu sei o quanto você é especial para mim Selena, eu posso sentir isso. É só que eu queria muito lembrar de tudo, esse branco na minha cabeça me deixa confusa e por mais que eu me esforce, simplesmente não vem nada!

Minha amiga usou a mão livre para colocar na têmpora e fechou os olhos se concentrando e aparentemente fazendo força, provavelmente tentando lembrar de algo. Parei o que eu estava fazendo e levei cada uma das minhas mãos a uma de suas bochechas.

— Olhe para mim.- Ela abriu os olhos e me encarou diretamente.- Pare de fazer tanto esforço! Isso não ajuda em nada, você sabe disso. Eu já disse antes, sei que quando for para lembrar, você vai, não se preocupe mais com isso.

— Estou fazendo você sofrer, sei disso e não quero que aconteça porque você é tão...- ela pareceu lutar para encontrar a palavra.- boa! E é com todos! Não merece sofrer assim.

— Demetria Devonne Lovato, pare com isso ok? Eu realmente sinto falta de como éramos antes dessa bagunça toda, mas não é algo com o qual eu não possa lidar. Eu te amo e sempre estarei aqui por você, principalmente agora que você precisa tanto da minha ajuda. Não há dor no mundo que possa fazer eu me afastar de você, entende isso?

Ali, olhando-a sorrindo fraco para mim com olhos marejados, meu estômago fez um flip estranho e confortável. Embora estranha, eu adorei a sensação.

— Você não vai mesmo né? Me abandonar?

— É claro que não Dems, você se lembrando ou não de mim será sempre minha melhor amiga.

Demi me deu um abraço apertado que eu retribui com um beijo em seus cabelos, reconhecendo o cheiro doce do meu creme de chocolate.

— Sou muito agradecida Selena, por tudo que está fazendo por mim, isso eu jamais vou esquecer. E te prometo que vou ficar boa logo e você não vai mais chorar por mim.

Ela se separou do abraço e eu enxuguei com a ponta dos meus dedos uma lágrima que caía de seus olhos.

— Leve o tempo que precisar, não estou com pressa.

Sorriu para mim outra vez tímida e devolvi o sorriso.

— Podemos twettar agora?

Abriu um de seus enormes sorrisos (que particularmente eu amava) e entrei em sua conta para a sua felicidade.

— Ok, o que eu coloco aqui agora?

Ri de sua empolgação inocente.

— Seus fãs estão sentindo sua falta, você pode falar com eles! -E expliquei tudo que era preciso fazer para tweetar, até mesmo como mencionar uma pessoa.

— Qual é seu twitter?

— @selenagomez

A próxima coisa que vi, foi ela digitando, quase tão rápido quanto eu mesma digitava. No final uma frase apareceu: Hey guys, estou aqui na casa da melhor amiga do mundo: @selenagomez! Aproveitem o fim de semana...

Quando terminei de ler, vi que ela me olhava com olhos brilhantes e seu grande sorriso continuava em seu rosto. Dei-lhe um beijo na bochecha em forma de agradecimento e depois ela me empurrou de leve com o ombro nos fazendo rir.

— Que tal um filme agora?- ela me olhou com uma sombrancelha erguida e um sorriso divertido nos lábios.

Apenas assenti e ela se jogou em minha cama rindo, e naquele momento, apesar de tudo eu estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de me dizerem o que acharam.
Beijinhos :*