Dont Forget escrita por breech_


Capítulo 5
05. Coletiva.


Notas iniciais do capítulo

Leitoras e leitores lindos do meu coração. Mil desculpas por tamanha demora, mas eu tô muito enrolada com a faculdade.
Aí vai mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211287/chapter/5

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Quando abri os olhos percebi que meu quarto estava mais claro do que ele costumava estar quando eu acordava nos dias de trabalho. Olhei para o relógio na mesinha de cabiceira. 10:07.Levantei com pressa, eu estava muito atrasada. Eu tinha uma reunião com os empresários da Disney em menos de meia hora. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido.

Saí de lá pulando de um pé só tentando enxugar minha perna e por pouco não tropecei numa sandália que havia deixado jogada no meio do quarto. Coloquei uma langeriE branca simples e fui procurar uma roupa adequada para vestir.

Optei por uma skinny preta , blusa branca de manga e sapatilhas prateadas. Peguei minha bolsa e joguei dentro dela meu Iphone, minha carteira e um batom, na outra mão levei as chaves e meu óculos escuro.

Dei uma passada rápida na cozinha para pegar uma maçã e achei uma nota da minha mãe dizendo que ela e Brian tiveram que viajar outra vez para resolver um contrato e que estariam de volta em alguns dias. Joguei o papel no lixo e corri para a garagem.

Abri meu mini Cooper azul e saí para a rua tendo que chegar ao escritório em cinco minutos. Em cada sinal que eu parava, eu aproveitava para dar uma mordida na maçã, ela seria todo o meu café da manhã.

Quando cheguei ao edíficio do escritório, estava dez minutos atrasada, mas esperava que ninguém percebesse meu deslize. Subi para o andar do meu chefe em tempo recorde e após ser chamada, entrei em sua sala ainda ofegante.

— Está atrasada senhorita Gomez.

O Sr. Ford era alto e forte. Devia ter mais de cinquenta anos, mas todos os fios de cabelo estavam em seu devido lugar, alguns eram brancos era verdade, mas todos ainda estavam na cabeça, perfeitamente penteados para trás. Seu nariz era reto e seus olhos azuis eram penetrantes. Eu nunca havia visto ele com outra roupa que não fosse terno. Sempre cinza ou preto.

— Me desculpe, houve um imprevisto.

Sentei-me na cadeira de frente para ele, certa de que ele logo falaria o que queria comigo. Um dos pontos fortes do Sr. Ford era a sua objetividade. Ele sempre ia direto ao assunto. Sem jogos, sem rodeios.

— Muito bem então.- ele arrumou alguns papéis em cima da mesa e voltou seu olhar para mim.- Como você pode ver Cury e Koomson não puderam estar aqui, mas eles me passaram tudo a respeito do assunto da reunião e eu fiquei de passar as instruções à você. - Sr. Ford, Sr. Cury e Sra. Koomson eram os três maiores empresários da Disney, o assunto devia ser importante.- Como a senhorita sabe, Demetria sofreu um acidente há pouco mais de um mês.

— Sim senhor, estou ciente.

— Imaginei que estivesse.- ele suspirou.- Os médicos da Lovato estão nos mandando relatórios constantemente e já ficamos sabendo de sua lamentável perda de memória. A imprensa tem focado muito nesse fato e já surgiram muitas teorias sobre esse desaparecimento prolongado de Demetria da mídia. Portanto, eu, Cury e Koomson entramos num acordo e decidimos que é preciso que a empresa faça uma declaração oficial sobre o ocorrido.

— Me desculpe Sr. Ford, mas aonde eu entro nisso tudo?

— É justamente onde quero chegar.- ele tirou seu óculos e colocou-o em cima da mesa.- Nós decidimos que você será nossa porta-voz, já que é a melhor amiga da envolvida e está cem por cento a par da situação. A coletiva de imprensa está marcada para amanhã às 15h no salão Gold do Hotel Downhill. Você vai lá, conta resumidamente o que aconteceu e responde algumas perguntas. Mas você só tem meia hora para o evento e não deve responder nenhuma pergunta que não esteja relacionada com o acidente e a recuperação da senhorita Lovato. Alguma dúvida?

Eu balancei a cabeça negando e ele sorriu satisfeito.

— Está dispensada.

Levantei e fiz meu caminho de volta ao meu carro. Eu adorava meu trabalho, meu show e meus fãs, mas dispensava toda a parte burocrática da empresa, que achava que era dona da minha vida. Bom, aparentemente meu contrato dizia isso, mas não fazia aquilo menos pior. Eu sempre teria que fazer o que a Disney quisesse, na hora que ela quisesse, concordando eu ou não. Bocejei cansada, eu precisava de um café.

 

—x-

 

— E para responder todas as suas perguntas aqui está Selena Gomez!

Ao ouvir meu nome eu subi os degraus do pequeno palco do salão. Olhei para a platéia, devia haver ali cento e cinquenta pessoas entre jornalistas e fotógrafos. No centro do palco havia uma poltrona branca e um microfone. Me sentei e liguei o aparelho.

— Boa tarde a todos. Como todos sabem minha amiga Demi sofreu um acidente de carro bem grave há pouco mais de um mês e desde então muitos rumores surgiram. Eu estou aqui para esclarecer a todos sobre o ocorrido em nome da Disney.

Um homem mais ou menos no meio do salão levantou a mão.

— Sim?

— É verdade que Demi estava dirigindo alcoolizada aquela noite?

Eu reprimi uma risada pensando no quanto a imprensa podia ser ridícula às vezes.

— Não, isso não é verdade.

Outras mãos se levantaram e eu parei um instante para escolher quem faria a próxima pergunta. Apontei para uma mulher de bata branca logo na primeira fileira.

— Há rumores de que Demi e Joe tenham brigado antes do acidentes, existem fotos dos dois num camping perto daqui que são daquele dia. Foi por estar aborrecida que a senhorita Lovato se distraiu no trânsito?

Suspirei. Eu estava esperando perguntas assim. Pelo que Dianna havia me dito, os dois haviam mesmo brigado, mas eu não poderia afirmar. Demi não se lembrava do dia do acidente e mesmo Joe tendo ido visitá-la três vezes depois que ela saíra do hospital, eu não cruzara com ele para perguntar.

— Não existem indícios de brigas, eles só decidiram terminar o passeio mais cedo.

Escolhi outra pessoa.

— Após o acidente o estado de saúde de Demi era muito grave? Você pode nos dar detalhes sobre isso?

— Bom, o acidente foi sim bem grave e Demi se machucou bastante, mas as cirurgias necessárias já foram feitas. Agora ela está em casa se recuperando.

Mais um jornalista.

— E você pode revelar como ela se encontra agora? A recuperação está caminhando bem?

— Como eu disse, ela está em casa se recuperando. Como ela quebrou o braço, está fazendo fisioterapia, mas tudo está indo muito bem e sinto que logo ela estará de volta.

— É possível prever quando esse retorno ocorrerá?

— Não, infelizmente não é, e por isso a Disney decidiu afastá-la de seus projetos temporariamente até que ela se sinta pronta para retomá-los.

— Você largou a sua turnê na Europa quando o acidente aconteceu e cancelou todos os seus shows desse mês, quando voltará aos palcos?

— Desculpe, hoje eu não responderei essas perguntas. Meu dever aqui é esclarecer sobre o estado de saúde de Demi.

— Por que não foi Demi quem veio aqui hoje para a coletiva?

— Ela está afastada de compromissos profissionais, os médicos recomendaram repouso absoluto.

Ouvi meu nome ser chamado na parte de trás do palco e me virei para ver do que se tratava. Era Will, um dos produtores do evento me avisando sobre o tempo, só restava mais uma pergunta. Olhei para frente e escolhi uma garota parada mais ao canto.

— Primeiro eu queria dizer que sou muito fã das duas e sinto muito pelo que aconteceu.

Eu sorri para ela. Era tão doce o modo como os fãs nos cercavam de carinho e preocupação.

— Obrigada, isso é muito gentil da sua parte.- ela retribuiu o sorriso um pouco envergonhada.

— Muitos fãs têm escrito para a revista preocupados com Demi e com a falta de informação, você acha que é possível que a Demi dê alguma declaração para os fãs? Algo tipo twitter ou youtube.

Eu ri lembrando da época que Demetria e eu subíamos vídeos no youtube o tempo todo. Eram vídeos bem bobos sobre nossas noites de pijama ou respostas a algumas perguntas de fãs, mas nos divertíamos tanto fazendo! Uma lágrima quase caiu naquele momento, uma saudade forte me atingiu. Eu queria minha Demi de volta.

—Sim, é possível. Logo ela voltará a se comunicar com os fãs.

— Senhores, isso é tudo.- Will subiu no palco.- A coletiva está oficialmente encerrada.

Eu levantei e segui para a pequena sala na parte de trás do palco, ali era a meu camarim improvisado. Me joguei no sofá e tirei o celular do bolso olhando para a foto no plano de fundo. Eu e Demi havíamos tirado numa de nossas incontáveis festas do pijama quase um ano antes. Eu havia insistido muito para que tirássems uma foto, mas ela escondeu o rosto dizendo que estava muito feia.

A lágrima finalmente escapou e eu não tentei enxugá-la, eu só queria aquela proximidade outra vez. Nosso toque que ninguém entendia, nossas piadas internas, nossas noites uma na casa da outra. Outro suspiro escapou de meus lábios, aquela saudade estava me matando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o mesmo de sempre: comentem! Me falem suas opiniões, suas críticas, o que esperam da fic, o que pode melhorar, o que tá bom! Esse tipo de comentário me deixa MUITO feliz me faz ter ideia do que precisa ou nao mudar!
Assim que beijinhos :*