She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou tão curtinho, mas achei super fofo! DEDICO ESSE CAPÍTULO A MINHA AMIGA GIULIA, QUE ESTAVA QUASE MORRENDO ESPERANDO POR ELE. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/8

POV Letícia

Estávamos todos nos divertindo muito naquela noite, Harry e Jess estavam em um romance só.

Jen e Zayn trocavam olhares toda hora, mas nunca se falavam, até que Zayn dedicou uma música para ela. Eu sei que ela não estava se aproximando por causa de seus pais, eles nunca iriam deixar os dois ficarem juntos Zayn é o inverso que Catarina e Jorge desejam para o futuro dela.

Eu e o Liam, bom, na verdade eu não tenho o que dizer sobre como eu me sinto perto dele.

- Eu quero te falar uma coisa. – ele diz brincando com os meus cabelos.

Ele me levanta, pega o violão e vai andando para uma pedra um pouco distante, ando até ele e fico em sua frente, esperando.

Liam começa a cantar Close to You, fico sem reação, nenhum menino nunca me dedicou uma música, na verdade nenhuma pessoa me dedicou música alguma para mim. Ele termina, se ajoelha e pergunta:

- Eu quero passar a minha vida toda ao seu lado, quero viver muitas aventuras ao seu lado, quando me perguntam o que é amor para mim eu respondo que é você, vou te proteger de tudo e de todos, por que se alguém te machucar de alguma forma, está machucando o meu mundo. Você é tudo o que eu preciso, quero envelhecer ao seu lado, ir ao parque com você quando formos bem velhinhos, sentar-se em um banco e ficar relembrando nossas intermináveis aventuras, o que a gente fez ou deixou de fazer. Eu não vou me arrepender de nada ao seu lado, você não é perfeita, é e isto que me fascina, pois são os seus defeitos que te tornam maravilhosa. Ana Letícia Pazin você aceita namorar comigo?

Bem já no meio do texto eu já estava chorando, mas agora eu admito que estava abrindo um berreiro.

- Eu aceito tudo com você meu amor, Liam James Payne você é meu mundo, é tudo o que eu tenho de melhor. Perto de você eu me sinto mais bonita, me sinto protegida.

Ele levanta e me abraça como se fosse nosso último abraço,se afasta de mim e coloca a aliança em meu dedo. Olho para ele e sorrio, ele sorri de volta.

Voltamos para perto da fogueira de mãos dadas, todos olhavam para mim e para o Liam, acho que eles perceberam nossa felicidade.

O dia já estava amanhecendo, ficamos para ver o ‘’dia nascer’’, e vamos andando em direção ao carro.

No momento em que pisamos na praia, vários paparazzis começam a tirar fotos de nós dois juntos, uma mulher alta praticamente se joga em nós dois e pergunta:

- Liam é verdade que você está namorando?

- Sim é verdade, eu a amo demais, ela é tudo para mim. Agora com licença pois eu quero entrar em meu carro.

Fico dando alguns ‘’até loguinhos’’ até entrarmos no carro e enfim descanso. Acho que cochilo, pois quando acordo estou deitada em um sofá macio, com um cobertor sobre mim e sobre Liam.

Ele está dormindo, que horas serão agora? Levanto tentando não acorda-lo e vejo 11:10 da manhã, entro em desespero pensando na escola mas logo me lembro que hoje é domingo, volto para o sofá e Liam já está acordado.

- Bom dia meu amor – ele diz esfregando os olhos.

- Bom dia, quer café? Eu vou fazer para mim. – eu digo procurando a cozinha.

- Eu quero, vamos ver se o seu café é melhor que o meu. Eu faço o seu e você faz o meu ok? – ele diz animado.

Então fomos para a cozinha, mais felizes que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me mande uma review ou fale comigo no twitter, (@pqpliam) beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.