She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Então gente desculpa pela demora, tava super sem idéia pra por aqui, mas aí tive essa, hahaha. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/9

O fim de semana passou voando. Já estava arrumada para o segundo dia de aula. Por incrível que pareça, por mais estranho e ridículo, eu estava “arrumada”. Peguei um jeans mais atual, resolvi usar um tênis de gente e uma blusinha que minha mãe havia me dado de presente nas férias. Também decidi pentear o cabelo, nada demais, nenhum penteado que demore duas horas. Aliás, eu já estava quase em cima da hora... Algumas coisas nunca mudam.

Bom dia, querida. – disse minha mãe animada, nunca tinha visto ela assim, alguma coisa estava estranha.
Bom dia, mãe! Acho que ainda dá tempo de eu comer uma das suas panquecas, né? - encarei a mesa do café da manhã com um sorriso no rosto. Minha irmã já estava sentada, segurando sua xícara de leite e com a cara enfiada na televisão. Só lembrou-se de me dar bom dia, quando eu já estava sentada.
Eu estava feliz, de bem humor. Acho que era por causa do fim de semana, ou da minha conversa animada com o Harry ontem, por telefone.

Ouvi a campainha, eram Leth e Jen, como sorrisos gigantes no rosto.

– Pra que esses sorrisos no rosto? Hoje é segunda feira. – Eu disse cansada. Elas estavam maquiadas, todas arrumadas. Retiro o que eu disse sobre estar normal, parece que aqui uma blusa e uma calça jeans não são tão normais.

Chegamos ao colégio e logo na porta me deparei com aquelas vadias de sempre na porta, se agarrando com os meninos, só pra variar.

A inspetora se aproximou dos alunos que estavam no portão e foram chamando-os para entrar, pois o diretor passaria de sala em sala apresentando os novos alunos.

Que ótimo, estou super a fim de ver essa cena vergonhosa.- disse Jen, sorrindo.

Subimos e logo achamos nossa nova classe, nos sentamos nos lugares habituais, Jen estava sentada na minha frente, e Leth do meu lado. O estranho é que sexta – feira nenhum aluno novo havia aparecido, tirando eu. Parece que hoje, todos chegaram.

Bom dia, segundo ano. Fico feliz em receber vocês de volta. - alguns alunos soltaram comentários do tipo “eu não fico”, ou simplesmente tiraram sarro da careca do Padre Dom - Bom, só quero lembra-los que é bom vocês estudarem e manterem as notas boas desde o primeiro trimestre, não deixem nada para o último minuto. Não se esqueçam que agora é um novo ano, novas metas e objetivos. Enfim, quero-lhes apresentar os alunos novos. - disse, apontando para alguns que estavam em uma fileira próxima da minha. - Espero que vocês recebam eles muito bem, assim como foram bem recebidos quando chegaram aqui. - claro, eu fui super bem recebida. - Bom turma, só espero muito sucesso de vocês e bom ano letivo. Espero não encontrar nenhum de vocês na minha sala, pelo menos não hoje. - disse por fim e se retirou. Ouvir esse papo todo me deu uma vontade de ir ao banheiro, não sei, acho que tinha tomado líquido demais no café da manhã e agora estava querendo liberar tudo de uma vez.

Professora! - a chamei. - Posso ir ao banheiro?! - disse, com a voz mais desesperada possível. Quando ela disse “sim”, corri para o banheiro e mal reparei num garoto que estava parado no corredor, ao lado da porta. Ele devia estar perdido, eu até ajudaria se não estivesse quase urinando nas calças.

Quase derrubei a porta do banheiro e quando finalmente aliviei a vontade, senti como se estivesse uns dez quilos mais magra. Dei risada sozinha e calmamente lavei as mãos, ainda tive paciência de arrumar o cabelo e passar no bebedouro, já que tinha eliminado parte da água do meu corpo, agora eu precisava repor.
Voltei pra sala e percebi que a maioria das pessoas estavam cochichando ou comentando sobre algo ou alguém. Quando a professora voltou ao quadro, notei que havia um garoto novo. Ele era alto, usava um jeans que estava escondido debaixo carteira. Um moletom com zíper que no caso, estava aberto; e uma camiseta preta, que marcava levemente seus músculos. Só me dei conta de que ele estava sentado no meu lugar quando fui a procura do mesmo.

É.. Licença. - murmurei.
Olá. – disse o fulano, abrindo um sorriso.

Olá.
Josh. – ele disse com um sorrisinho.

Então, Josh. - sorri sem graça. - Eu sou a Jessica, e você está no meu lugar.


Ah, eu tô? - ele olhou em volta, meio perdido.

Sim, está. Não viu meu material? – eu disse, começando a ficar irritada.
– Vi, coloquei aqui atrás, olha… - ele disse olhando para trás.

Tá, então. Mas eu sento aqui. – eu disse, totalmente sem paciência;


Mas tem seu nome escrito aqui? - qual era o problema desse garoto?


Não, mas meu material estava aqui, isso quer dizer que o lugar já estava ocupado. – eu disse.

Achei que fosse de alguém que estivesse sentado em outro lugar e resolveu deixar as coisas por aí. - ele deu de ombros e voltou a copiar a matéria do quadro.


Certo, só que agora você sabe que eram as minhas coisas, então levanta, porra. - não aguentei e falei o palavrão um pouco alto demais, chamando a atenção de todos.


Não vou levantar, acho que você precisa aprender a ser mais educada… Como é seu nome mesmo? - ele respondeu, com irônia. - É que eu esqueço fácil das coisas.


Pois eu vou escrever meu nome na cadeira e se preciso no meio da sua testa, pra ver se você lembra. Ou você sai daí ou eu te tiro. - rebati.

Quando ele ia me responder, a professora se aproximou de nós, pedindo para que eu me sentasse.

Claro que eu sento, assim que esse folgado sair do meu lugar. - cruzei os braços.


Não vou sair daqui, tem um monte de lugar ai pela frente, sua maluca obcecada. - eu ia falar o primeiro palavrão que veio a minha cabeça quando a professora ordenou que nós dois nos retirássemos e fossemos para a sala do diretor.

Você sabe que a culpa é totalmente e pra sempre sua não é? – ele disse irritado.

Eu: Minha? Minha? HAHAHA. Calma! - respirei fundo, buscando paz interior. - Minha culpa por quê? Se o babaca intruso é você? - cruzei os braços enquanto caminhávamos pelo corredor.

– Era só um lugar caralho, quem você pensa que é? Princesa? – ele disse gritando.

Aquilo já tava me irritando demais, lá no Brooklin as pessoas, principalmente as líderes de torcida me irritavam demais, sempre tinha briga entre mim e elas, sempre.

Se ele acha que eu tenho medo dele, por ele ser menino estava enganado. Avancei nele e dei o soco mais forte que eu consegui em sua bochecha, não deve ter doído tanto, mas pelo menos ia ficar a marca. Ele ficou sem reação, obviamente, pessoas assim acham que são mais fortes, mais bonitos resumindo, melhores que as outras. Olhei a última vez para seu rosto, e saí andando para a sala do diretor.


Eu disse que não queria visitas por enquanto, vocês estão lembrados? –disse Padre D,ele respirou fundo como eu tinha feito a segundos atrás e coçou a barba. – soube do que aconteceu, quero os dois na detenção depois das aulas por uma semana.

– Mas . . . – Josh ia começar a dizer, porém foi interrompido.

– sem mais! – disse Padre Dom com cara de não estava aprovando, para mim.

Logo o sinal da segunda aula tocou. Nós já podiamos ir. Entrei na sala e ignorei todos me olhando e comentando. Sentei no meu lugar, no meu devido lugar, aquele que o folgado quis tomar. Eu sei, parece infantilidade, mas não abro mão quando estou com razão. Agora eu também já não estava nenhum pouco a fim de falar com ninguém. Senti alguém me sacudindo, quando resolvi dar atenção já estavam duas pessoas ao meu redor.

Caramba hein, tá difícil! – Letícia disse rindo.

– Meu deus, ele te fez alguma coisa. – ela disse preocupada.

– Não ele não fez nada comigo, eu que fiz. Olha a bochecha dele. – eu disse pouco me importando.

– Caramba! Quero você como minha segurança Jess! – Leth disse em tom de piada.

As aulas correram rápido, os professores ainda não estavam passando as novas matérias, afinal, era a primeira semana de aula. Ainda estavam se apresentando e tentando gravar o nome de cada aluno novo.

Fomos almoçar no pátio, não exatamente almoçar, lanchar é a palavra correta. Ninguém almoçava.

– Eaí Leth, o negócio com o Liam tá sério hein. – eu disse abrindo meu suco.

– vocês dois são tão lindos juntos. – Jen disse, com um sorriso.

– Falando nele, ó quem tá me ligando. – ela disse. Olhando para o telefone, com cara de dúvida.

– VAI LOGO ANA LETÍCIA! VAI DEIXAR O MENINO ESPERANDO? – eu disse rindo.

– Calma gente, tem que tocar algumas vezes, assim vai parecer que eu tô ocupada com alguma coisa. Ela atendeu o telefone. – Oi meu amor, tudo bem?

– LETÍCIA PORRA O ADALBERTO TÁ TE ESPERANDO! – disse Jen, rindo. Esperando que o Liam acredite nisso.

– É LETÍCIA, VAI DEMORAR PRA PASSAR A VODKA? – eu disse quase morrendo de rir.

Ela nos mostrou o dedo do meio e saiu andando, ficamos rindo até ela voltar.

– Jéssica, agora é sério, o Harry pediu pro Liam me avisar que precisa falar com você, urgente. – ela disse séria- ele disse que te pega as 19:00 na sua casa.

– Ihhhhhh. . . Jessiquinha o que você aprontou dessa vez? – disse Jen em tom acusatório.

O sinal tocou, todos foram embora, mas, eu ainda tinha uma detenção a cumprir.

Fomos até a sala da detenção sem pronunciar nenhuma palavra. Chegando lá, não havia nenhum aluno. Só o inspetor, um tal de Alfredo, que era todo mal encarado. Ele logo entendeu o motivo de estarmos ali, e nos passou uma folha com alguns exercícios. Achei aquilo ridículo, mas era o primeiro dia de aula e eu não estava afim de arrumar mais um problema. O que será que Harry quer falar comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me mande uma review ou fale comigo no twitter (@pqpliam) beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.