She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI GALERA! então é o seguinte, a parti de agora eu denomino as músicas da Demi Lovato como minhas, ou seja na minha fic ela não existe e as músicas delas são minhas entenderam? CARA EU AMEI ESSE CAPÍTULO,É O MEU PREFERIDO ATÉ AGORA, ELE É LINDO DEMAIS. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/7

Harry me convenceu de sair com ele hoje à noite. Era sábado, não tinha preocupações. Realmente. O que eu não tinha mesmo era roupar pra usar. Agora eu estava agindo feito uma menina mimada, mas era verdade. E também nem sabia qual roupa usar, afinal Harry fez questão de fazer surpresa e não me dar nenhuma dica. Por isso, coloquei uma roupa que eu achava normal, não ligava pra minha aparência, nunca liguei.

- Que linda… - disse minha irmã batendo palminhas, e pulando.

- Hum… vai sair com aquele mocinho lá? – disse a minha mãe desconfiada.

- É mãe, por que?

- Juízo. Caso a mão dele ultrapasse a linha, ele pode considerar-se amputado. – disse a minha mãe ainda mais séria.

- Que linha?

-  A da calcinha, Jessica.

Soltei uma gargalhada e ouvi a campainha tocar. Era ele. Primeiro, contei até três mentalmente e depois abri a porta.

- Como você está linda! - dizia enquanto seus olhos percorriam por meu corpo.

- Você também. – eu disse

Acenei para minha mãe e minha irmã, e fechei a porta, depois, tentei cumprimentá-lo com um beijo na bochecha, mas ele virou o rosto e me deu um selinho. Cara… como ele estava cheiroso.

- Posso saber pra onde você está me levando?

- Não ainda. Deixa de ser desesperada. - fiz beicinho, tentando arrancar alguma informação dele com minha manha. - Ih… nem adianta. Eu sou muito, muito.. Ah não faz isso não Jessica - ele colocou as mãos sobre a minha cintura e aproximou nossos corpos, logo, estavamos nos beijando.

-  Eaí, vai me contar?

- Só quando chegar lá. - ele sorria.

- E a Letícia e Jeniffer? E os meninos? – eu disse entrando no carro.

- Ah, os meninos foram busca – las.

Chegamos enfim a uma praia, ninguém havia chegado ainda, ficamos esperando eles sentados em cima de um muro, Harry estava tocando violão.

-Que coisa linda!

-Obrigado… eu coloquei uma roupa básica. Mas que bom que gostou. - ele ria, e examina sua própria roupa.

- Ai idiota! - eu ri junto. - To falando da Lua.

- Eu sei bobona. - ele deu um beijo na minha testa. - Achei que você fosse gostar. Onde você morava tinha essas paradas?

- Onde eu morava as paradas eram mais do tipo… Festas, drogas, sexo.

-Curti essa última coisa. – ele disse com uma cara maliciosa, eu ri e dei um murro de leve no seu ombro.

 POV Jeniffer

Eu e Letícia não aguentávamos mais esperar Zayn e Liam virem nos buscar, Letícia não parava de andar de um lado para o outro, resmungando e falando que tinha perdido tempo escolhendo a roupa.

Estávamos em minha casa, meus pais haviam viajado há negócio, graças a Deus, eles nunca me deixariam sair tão tarde de casa, mesmo sendo sábado. Eles fazem aquele tipo de pais certinhos sabe? Que a filha não pode tirar nota baixa, não pode usar coisas muito curtas, decotadas. Falar palavrão? JAMAIS, da última vez que eu falei fiquei de castigo por quase três meses. Eles nunca me bateram (seguindo a risca de pais certinhos) mas sempre me deixavam de castigo.

Eles querem que eu case cedo, vire dona de casa e que eu case com um médico. Coitados, não sabem nem de metade do que eu apronto. Mas até que eu sou uma filha obediente (tirando as partes das roupas), eu imagino se a Jessica ou a Leticia forem suas filhas, eles iriam surtar.

Eles não me deixariam namorar antes dos dezoito, muito menos sair perto de meninos. Só em eventos sociais com os amigos chatos deles eu posso falar com meninos formalmente. Nem preciso dizer que também desrespeito essa regra.

Ouvimos uma buzina e em seguida a campainha toca.

– FINALMENTE! Nossa pensei que ia mofar aqui na sua casa. – disse Leth com as mãos para cima, como forma de agradecimento.

Cumprimentamos-nos, não sou tão próxima assim de Zayn, mas pretendo me tornar. Ele é perfeito para mim, até demais.

– Você está linda. – ele sussurra no meu ouvido, causando arrepios.

Fico corada, mas vou andando em direção ao carro, lá dentro estão também Niall e Louis. Apertamos-nos um pouco para entrar, mas conseguimos no fim.

Chegando na praia, não achamos Harry nem Jess. Começamos a ficar preocupados quando Louis avista os dois em cima de um muro grande, com Jess tocando violão.

– Opa, opa. Parou a pegação e o romantismo. – disse Louis, melhor, gritando.

– Vamos logo eu estou com fome. – disse Niall com sinceridade.

Todos riem do comentário de Niall, já é bem normal ele falar isso, eu acho.

Zayn segura a minha mão, fico assustada, acho que nenhum menino jamais fez isso comigo.

Os dois pombinhos ficam lá em cima do muro, sem saber como sair. Ótimo só faltava essa. Jessica pula do muro, e olha pra gente como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Ah Harry para de ser medroso, pula daí logo. – disse Liam rindo.

Harry pula e quase cai em cima de Jessica, fomos andando.

– Eaí, quem sabe fazer uma fogueira? – eu disse animada.

– fogueira pra que? – Niall disse.

– Todo Luau tem fogueira, não é mesmo? – eu digo sorrindo.

Todos concordam comigo, paramos e começamos a arrumar tudo. Um pano de piquenique, várias cadeiras de praia. Madeira para fazer a tal fogueira, comida pro Niall, um violão, e algumas bebidas.

Os meninos começam a fazer a fogueira, e tentam acender uma fogueira, sem sucesso. Começam a rir e jogar madeira um nos outros.

– Ah dá licença, vocês não servem pra nada mesmo viu. – disse Jess fingindo irritação. – Zayn eu sei que você tem um isqueiro junto com o seus cigarros, faça o favor de pegá-lo.

–Puuuuts tinha esquecido disso. – Ele disse, e os meninos começam a bater na cabeça dele.

–Chega pra lá, deixa eu arrumar essas madeiras. – Jessica diz.

POV Jéssica

Eu arrumo as madeiras e acende a fogueira. Ficamos conversando por um tempo, rindo, cantando e comendo.

Até que Harry me pega no colo e sai correndo em direção à água, percebo o que ele está tentando fazer e começo a gritar e bater nele.

– Me larga Harry! – eu gritei, praticamente amando aquilo, mas eu não ia demonstrar isso.

– Você acha que eu vou perder a chance de te jogar no mar? – ele disse rindo entrando no mar.

Ele me largou numa parte não tão rasa, comecei a jogar água nele e rir até a minha barriga doer.

– Você é muito idiota mesmo. – disse, entre beijos. – seu bobo, agora como eu vou ficar toda molhada lá?

– Pode deixar que eu trouxe um casaco, eu te empresto. – ele disse me beijando.

Uma onda faz com que nós dois caíssemos um em cima do outro bem na parte rasa, eu fico rindo do momento, fecho os olhos e fico assim por algum tempo.

– Já é a segunda vez que a gente fica assim. – disse ele entre risadas bem escandalosas.

– Tonto, Harry deixa eu sair eu tô com frio. – eu digo já tremendo.

– Só se você me der um beijo. – Eu dou o maldito beijo nele.

Ele sai de cima de mim e me puxa, vamos de ‘’cavalinho’’ até perto da fogueira. Zayn está cantando She Will be Loved, olhando para Jen, que devia estar amando aquele momento. – Finalmente o casal voltou, pensei que vocês tinham se afogado. – Niall disse rindo.

Harry me empresta seu casaco, Louis começa a contar piadas bem idiotas, mas que fazendo todos rirem.

Uma menina sem querer esbarra no Niall que estava de pé tentando pegar os biscoitos que Liam jogava para ele.

–Mil desculpas! – disse ela preocupada. O que aquela menina estava fazendo essa hora na praia? E de vestido ainda por cima.

– Nã .. Não foi nada. – disse Niall envergonhado.

– Ei, por que você tá aqui essa hora guria? – disse Leticia

– Um menino tinha marcado um encontro comigo aqui, mas acho que ele não vai aparecer. – ela disse olhando para o chão.

– Então vem se sentar aqui, pode ficar. – disse Niall animado.

Em pouco tempo descobrimos que o nome dela era Clarisse, ela tinha 18 anos, morava perto da minha casa. Ela era linda, loira com os olhos acinzentados, super meiga e fofa.

– Tá, agora é a minha vez de cantar. Me empresta o violão Louis. – eu digo séria.

– Você canta? Não sabia. – disse Harry rindo e me passando o violão.

É verdade, morro de vergonha de cantar e tocar. Mas acho que é a única coisa que faço bem. Canto uma música minha mesmo, sem nome por enquanto. Fico olhando para Harry na maior parte do tempo. Quando termino, todos me olham assustados.

– Gente o que foi? – eu digo olhando para trás, sei lá, vai que tem algum monstro atrás de mim.

– Caralho Jessica! Você canta muito bem! – Zayn diz boquiaberto.

– Olha a boca Zayn. – diz Liam, ou Pai Liam, como eles chamavam ele.

Eu sorrio e fico bastante envergonhada, fecho os olhos e espero guardo esse momento para sempre.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me mande uma Review ou fale comigo no twitter (@pqpliam) beijos.