Seja Como For escrita por Juliiel Sz


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210976/chapter/8

- Eu ? Eu te ajudar a conquistar o Nicolas ? - Me senti estranho ao chama-lo de Nicolas, não de cretino. 

- É! é sim, já que você fez o favor de complicar tudo. 

- Não. Não vou ajudar.

- Claro que vai, você é obrigado a ajudar.

- Não sou. - Cruzei os braços. 

- Para de fazer birra Daniel, eu ia te pedir isso lá na edicula, mas ai eu esqueci... - Juliana tentava explicar.

- Tá... isso não interessa, eu só sei que não vou te ajudar.

- Porra, mas porque ?

'' Porque eu te amo, é dificíl de entender? '' ... - Porque eu não vou com a cara desse cretino... - Me sentei em sua cama, e abaixei a cabeça, estava pensativo, pois minha auto-confiança desmoronou assim que Julie me pediu esse favor. '' Porque não esquece ele... por quê? '' 

Enquanto eu pensava, ainda cabisbaixo, percebi, mesmo não olhando diretamente para ela, que Julie me encarava.

'' É... parece que vou passar um tempinho com o Nicolas, sozinha, no escurinho. '' Sussurra a morena, suas palavras me provocaram revolta, mas não demonstrei. 

- Como ? - Perguntei, ainda sentado em sua cama, mas dessa vez, a fitando. - Repete isso.

- Eu vou pro cinema, com o Nicolas. - Responde Julie com um sorriso maroto no rosto.

- Mas.. é... porque você... - Mal conseguia falar, meu nervossismo não deixava.

- O Nicolas convidou eu e o meu ''namorado'', pro cinema. Mas já que você não quer me ajudar... - Julie explicava a situação, fiquei ainda mais nervoso quando ela fez questão de pôr aspas em namorado.

... Juliana me explicou tudo, porém, não dei muita atenção, pois tudo o que vinha do Nicolas não me interessava;

- Agora me diz, onde é que eu me encaixo nessa historia toda ?

- Você vai comigo no cinema. - Sorri ao ouvir sua resposta. - Pra fazer ciumes no Nicolas. - Meu sorriso some. 

- Não sei o que é pior, te ajudar a conquistar o cretino ou passar a tarde toda no cinema, com você. - percebi que Juliana ficou um pouco triste ao ouvir isso. '' Claro que a pior coisa é te ajudar a conquistar o Nicolas... '' Eu pensava.

- Ahh, vamos, vai ser divertido, você vai fingir ser o meu namorado.

- E essa é a parte divertida ?! - Julie fica sem graça ao ouvir minha ironia.

'' Não queria fingir, eu queria ser... '' 

- Por favor, Daniel, Por mim. - Não conseguia dizer ' Não ' Para aquela voz doce...

- Tá vai...- Acabei aceitando.

- Obrigada! - Ela me dá um abraço, mas logo me solta, foi um abraço bem sem graça, diferente do anterior, na edicula. - Tchau! - Julie corre para descer as escadas, me deixando sozinho no seu quarto. 

Dei um suspiro de tristeza, e ouvi uns passos apresados, subindo as escadas, era Julie. Ela voltou ao quarto. 

- Você queria me dizer alguma coisa ? - Pergunta ela, apoiada na porta do quarto. 

Aquela historia toda de ajudar a conquistar o cretino me fez perder as esperanças de ser retribuido. é, Demétrius tinha razão, eu não seria retribuido. Enquanto pensava, fiquei um bom tempo mudo, Julie esperava minha resposta, mas eu estava em outra dimensão.

- Dan... - Susurra Julie, ainda parada na porta do quarto. Ela devia estar estranhando o meu comportamento.

- Nada, eu não queria dizer nada. - Voltei a sua pergunta anterior, e respondi.

- Huum.. tá, agora sai do meu quarto, não quero você bisbilhotando por aqui.. - Diz Juliana autoritária, resolvi obedecer, já que a essa altura, não tinha nem forças para discutir. 

#Julie: 

Daniel estava tão estranho esses dias, ele parece que está... um pouco mais simpático do que o normal, eu pensei que ele iria logo discutir comigo quando eu mandei ele sumir do meu quarto, mas não... ele apenas me obedeceu. Acho que agora que ele está vivo, resolveu dar férias ao seu mau humor, só pode!

Me sentei na cama do meu quarto, eu estava confusa, sabe aquele momento em que você tem várias coisas a fazer, e não sabe por onde começar ?! Então... EU ESTOU ASSIM !  

Tantos pensamentos, preocupação, músicas para ensaiar e para compor, trabalhos escolares... e agora, cinema com o garoto mais lindo do mundo e com o garoto mais insuportavel da terra, porém, ele não deixava de ser lindo...

Meus pensamentos loucos e repentinos foram interrompidos pelo toque do meu celular.

- Alô ? - Atendi de imediato, nem ao menos vi quem ligou.

- Ooi Juh. - Era o Nicolas.

- ooi ^^

- Então, só liguei para confirmar sobre o cinema...

- Ahh, atá ! Tá tudo certo então... -  Respondi, um pouco nervosa.

- Ok.. então nos veremos amanhã, as seis. - Ele desliga o celular. 

** 

Finalmente, era hoje o grande dia... Hoje o Nicolas iria me notar, e hoje ele vai se apaixonar por mim... CONCERTEZA!

'' Eu preciso escolher um vestido bem bonito... um make perfeito... acessórios... '' Eu pensava, enquanto me dirigia ao meu guarda-roupa.

Eu estava arrumando minha roupa com duas horas de antecipação, já que eu estava ansiosa para esse encontro... Liguei para Bia, que é minha estilista pessoal, eu sempre estou pedindo a sua opnião, já que Beatriz era muito estilosa.

- .. Julie, abre essa porta, mais que droga.. - Ouvi Bia bater na porta do meu quarto, abri, e ela entrou.

- Aii, amiga, hoje vai ser um dia perfeito! - Disse, animada. 

- é.. né.. eu trouxe o que você pediu. - Bia me mostrou o salto alto. '' Não sei como vou fazer para andar nessa coisa..'' Eu pensava, enquanto pegava o calçado de sua mão. 

- Hoje, o Nicolas vai perceber que eu não sou invísivel. 

- Julie, você esqueceu que vai precisar bancar a namorada do Daniel ? - Arregalei os olhos ao ouvir minha amiga, eu havia esquecido completamente esse detalhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevendo o proximo capitulo, mas só vou postar se eu ganhar Reviews! =x