Seja Como For escrita por Juliiel Sz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

A pedidos, capitulo 5!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210976/chapter/5

#Daniel:


Na hora, não sabia o que responder, eu estava feliz pelo convite, estava animado, nervoso... Eu mal conseguia responder, eu ainda pensava que era só mais um dos sonhos que eu tinha com a Julie, mas dessa vez, era real.

– Sair .. ? Eu e você ? - Ainda não acreditava.

– Ahh, é... talvez nós pudessemos... - Julie foi interrompida por Martim e Félix, que apareceram para nós dois.

– Daniel ?! Cê tá vivo ? - Martim pergunta o obviu.

– Claro Martim, claro que ele está... oh, que saco. - Diz Félix, me poupando de responder a pergunta idiota de Martim.

– Mas... como ele pode estar vivo, se estava morto... - Martim sussurrava para Félix. Estava cansado de tanta babaquise, porém, eu também queria saber como isso aconteceu, mas não agora, pois tinha uma coisa mais importante.

– Afinal, o que vocês dois estão fazendo aqui ? - Perguntei, já perdendo a paciência, eles cismam em aparecer na pior hora possivel.

– Agente tava te proucurando... e... peraí, COMO FOI QUE VOCÊ FICOU VIVO ? - Pergunta Félix.

– Uma longa história, me poupe de contar. Agora, vocês dois, quer por favor me dá licença. - Disse eu, apontando com os olhos para Julie, eu queria ficar á sós com ela, os dois entendem o recado, e somem.

–... Então... do que estavamos falando ? - Puxei o assunto.

Julie estava um pouco distraida, olhando para a geladeira da cozinha, ouvi ela dizer baixinho '' Ai que fome... '' a morena parecia estar em outra dimenção.

– Ei, acorda, to falando com você.

– Ahh, oi. - Ela ri - Foi mal.

– Huum... Você ouviu alguma palavra do que eu disse?

– É... aham.. é... você quer ou não sair comigo ? - A pergunta faz o meu coração disparar.

– Quero, mas... porquê você quer sair logo comigo? Nós sempre estamos brigando e essas coisas...

– Daniel, é só uma voltinha pelo quarteirão, nada de mais, vou sair com você pra te ajudar a se adaptar com a vida. - ERA SÓ ISSO ?!

– A tá... - Disse eu, um pouco desanimado.

– O que você pensou que fosse ? - Perguntou a morena, se levantando e indo até a geladeira, talvez para tomar uma água ou coisa assim..

– Não, nada... deixa pra lá.

Julie me olha um pouco confusa, mas ela decide não discutir, ela pegou um copo de suco e o tomou.

– Então, vamos ? - Diz ela, me puxando para fora da cozinha.


#Julie:


Já tinhamos dado uma voltinha pelo quarteirão, sinceramente, Daniel era bem legal... Eu me sentia feliz quando estava ao seu lado, como se nada mais importasse. Com ele, dei boas risadas, brinquei, sorri, me alegrei, ele estava virando meu melhor amigo, Já que Bia mal tinha tempo para mim, esses dias ela só saia com o Théo, seu novo namoradinho.

– então Julie, está com medo ? - Debochou Daniel, pois da ultima vez que saimos, eu estava morrendo de medo.

– Não né, seu bobo. - Eu ri.

– Aham. mas na noite passada você tava com medo sim.

– Claro, era noite, não sabia pra onde você estava me levando, ai eu senti medo.

– É... e agora, eu sei como acabar com o seu medo né ... - Daniel segura a minha mão, me deixando vermelha, não esperava essa atitude dele. Aquilo foi lindo.

As pessoas que passavam, olhavam para mim e para Daniel como se fossemos um casal romântico, me senti feliz e incomodada com isso.

– Acho que somos alvo de muita atenção. - Cochichei para Daniel.

– Isso é bom, já que faz 30 anos que sou invisível. - Diz ele. - Mas se você não gosta. - Ele solta a minha mão com violência, realmente não entendo porque ele é tão imprevisível.

– Para de ser grosso, eu só fiz um comentário. - Acho que é impossível nós dois passarmos um tempo juntos, sem discutir ou gritar um com o outro.

– Foi você que começou. - Reclama Daniel. O encarei enquanto andavamos. - Mas não é possivel. - Ouvi Daniel resmungar e olhar fixamente para frente.

Resolvi olhar também, e vi que Nicolas se aproximava. '' Espero que você não pare para comprimentar esse cretino ''Ouvi Daniel dizer.

– Oi. - Nicolas me parou na calçada. - Bom dia, pros dois. - Diz Nicolas, educadamente.

– Bom dia (^.^) - Respondi, e dei tapinha em Daniel, que o encarava com cara fechada. O joguei um olhar de '' Pelo menos o responde né. '' E ele entendeu.

– Bom dia ¬¬ ' - Diz ele a Nicolas, com um sorriso cínico, ele se mostrava impaciente e mal educado., como sempre. - Vamos Julie. - Ele tenta me puxar, mas logo é parado por Nicolas.

– Então, como vai você ? - Nicolas puxa assunto.

'' Ela estava melhor antes de você aparecer... '' Susurra Daniel, bem baixinho, mas felizmente, Nicolas não ouviu. Resolvi fingir que não ouvi a grosseria e a ironia de Daniel.

– Ah, vou bem. E você ? - Dei um sorriso.

– Melhor agora. - Senti meu rosto enrubescer - Já que estou falando com uma princesa. - Nicolas joga um olhar conquistador.

'' Mas não é possivel, mas que babaca... '' Novamente, Daniel susurra.

– Ei, você ai de cachos... - Nicolas coloca a mão sobre meu ombro. - Pode nos deixar sozinhos ? - Arregalei os olhos, eu estava supressa, pois não sabia o motivo de Nicolas querer ficar sozinho, comigo.

Olhei para Daniel, que não deixava de olhar para Nicolas, com desprezo. Eu apenas torcia para que Daniel nos deixasse a sós.

– Claro que não. - Responde Daniel rapidamente. - E tira o braço. - Ele puxa o braço de Nicolas com força, o fazendo soltar do meu ombro.

– Hey, quem você pensa que é ?! - Nicolas acaba perdendo a paciência, e com razão, já que Daniel tinha o dom de deixar todos extressados.

– Eu que te pergunto, quem tipo de gente você acha que eu sou ?!

– meninos... vamos parar... - Tentava acabar com a futura discução, mas fui interrompida.

– RESPONDE! - Grita Daniel, percebi que ele bufava de raiva.

– Acho que você é só um amiguinho que está fazendo compania a Julie, pois a Bia não estar por perto. - Nicolas acertou na mosca.

Daniel ergueu a cabeça e se aproximou de Nicolas, ele o encarou com ar de orgulhoso.

– Achou errado. Sou o namorado dela. - Porquê ele mentiu ??




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviews, o capítulo 6 não existe. [/Chantagem. kk' ;D