Seja Como For escrita por Juliiel Sz


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Um pouco curto, Sorry x_x '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210976/chapter/12

Na hora pensei em tirar satisfações com Nicolas, mas eu sabia que aquilo só iria piorar as coisas. Nesse momento, eu só pensava na Julie, olhei para todos os cantos, e não a encontrei em lugar nenhum... estava ficando preocupado, pois Juliana não pensa duas vezes, ela pode muito bem cometer qualquer bobagem...

- Julie... cadê você ? - Eu a proucurava. 

#Julie:

Nunca pensei que Nicolas faria uma coisa dessas, bem que Beatriz sempre me dizia que ele era meio galinha, meio não, completamente galinha. Ele me magoou, me magoou completamente, eu tinha dito toda a verdade a ele, sobre meus sentimentos, e ele riu de mim, e depois ainda beijou aquela ruiva... Não acredito que fui tão boba. Sai do cinema aos prantos, meu rosto estava cheio de lágrimas, minha maquiagem já estava toda borrada, peguei um onibus e fui para casa. 

Liguei para Bia, ela atendeu, minha amiga percebeu que eu estava chorando, disse que viria pra cá correndo, e desligou o celular, enquanto isso, tentava tirar minha maquiagem borrada, mas eu só me sujava mais, meus olhos estavam vermelhos, minha voz estava fraca, e meu rosto estava cheio de lápis de olho. 

- Amiga, abre a porta! - Grita Bia, a atendi. Ela entrou no meu quarto.

- O que houve ? - Beatriz perguntou desesperada. 

- Ai amiga, foi o pior dia da minha vida! O Nicolas não parava de discutir com o Daniel e... - fiz uma pausa. - Daniel. Aiii, não ! - Me lembrei que havia deixado sozinho no cinema. - Droga! 

- Calma Julie, me conta tudo. Não estou te entendendo...

- Ahh, deixei o Daniel no cinema... Porque eu estava chorando, nem pensei duas vezes antes de pegar o onibus e sair de lá... 

- Mas porque fez isso amiga ?

Começei a chorar, Bia me abraçou.

- O Nicolas... me magoou. - Contei toda a historia para Bia, que ficou boquiaberta.

Olhei para a janela do quarto, a chuva começara a cair, estava forte, com raios e trovões. Bia olhava também, enquanto o silêncio dominava o quarto. Estava decidida a esquecer o Nicolas a qualquer custo, afinal, estar apaixonada não significa que ama a pessoa, e eu sabia que o meu sentimento pelo Nicolas não passava de uma apaixonite boba de adolecente... 

- Julie, não fica assim tá. Você vai achar alguém legal... - Bia tentava me animar, ao ver que eu estava muito calada e pensativa. 

'' Alguém legal... '' Pensei em Daniel, e como ele foi simpático comigo hoje, mesmo ele sendo tão arrogante e rude, hoje ele foi diferente.

- Bia... - Susurrei, Beatriz olhava para a janela, concentrada, porém, ao ouvir minha voz, prestou a atenção em mim.

- Fala amiga. - Diz Bia, com um sorrisinho.

- Você.. acha estranho alguém se apaixonar por duas pessoas ? 

Ela fica um pouco pensativa, na hora, me arrependi de perguntar, pois Bia era bastante curiosa e concerteza iria fazer um interrogatório.

- Não, não acho. Sabe... to saindo com o Théo, mas eu tenho uma quedinha pelo Félix. - Bia ri. - Mas é segredo. 

Nós duas caimos na risada, Bia era minha amiga, e sabia muito bem como me alegrar, é pra isso que serve a amizade, pois é sempre nas horas mais difíceis que nós precisamos do nosso irmão de coração, nosso amigo, ou amiga, nesse caso.

- Nossa, mas essa chuva hein... - Tentei mudar de assunto, pois já percebi pelo olhar de Beatriz, que suas típicas perguntas não demorariam para chegar...

- Mas, porque você me fez aquela pergunta ? - Eu sabia... 

- Ah, sei lá. O Daniel foi tão fofo comigo hoje...

- O Daniel? Fofo? DANIEL? - Bia não acreditava.

- É, é o Daniel. 

- Huum... E você... - A interrompi

- Não! De jeito nenhum, não posso gostar dele... eu.. eu só fiz um comentário Beatriz, mas que saco! 

- Nossa, calma... Daniel tá gentil e fofo, e você tá virando uma grossa. - Bia ri. - Acho que estão passando tempo demais juntos, parece até que estão com as personalidades trocadas... Só pode. - Ela brinca.

- JULIANA! - Ouvi um grito forte, por um momento, pensei até que fosse o meu pai, já que a voz raivosa era a mesma. 

A porta do meu quarto se abriu com força, parecia até que queriam arromba-lá. 

- Nossa, Daniel, cê tá ensopado. - Bia comenta. 

- É né?.. to, eu sei! - Responde ele, nervoso. - É que eu tive que vir pra casa sozinho, debaixo de chuva. - Ele me encara, como se estivesse jogando piada para mim. - Quero falar com você, Julie.

- ahh, pode ser mais tarde... eu to cansada e.. - Ele me interrompe.

- AGORA! - Ele grita. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação com Reviews! ;D