Seja Como For escrita por Juliiel Sz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Obg pelos reviews, vocês são demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210976/chapter/11

– Eu vou acabar com você ! - Grita Daniel, sem ligar para os seguranças, eu estava super assustada, pois nunca havia visto ele tão nervoso assim...

– Rapaz, se controle. - O segurança tentava o acalmar. - Nós vamos resolver isso... - Ele olha em sua volta. - Você, sente aqui. - Diz o segurança autoritário para Nicolas.

Nicolas foi obrigado a obdecer o segurança, e se sentar do outro lado do cinema, fiquei triste e aliviada ao mesmo tempo, já que ele não parava de provocar o Daniel.

Eu e Daniel nos sentamos novamente, me senti envergonhada, depois de tudo o que aconteceu. Eu ainda me perguntava porque ele odiava tanto o Nicolas ?

O filme já estava quase no final, já não me interessava mais ver o filme, já que perdi a maior parte dele. Nesse momento, minha cabeça estava repleta de pensamentos. Eu olhei para Daniel, que parecia estar um pouco tenso. Não sei porque.

#Daniel:

Eu estava com muita raiva do cretino... Ele não parou de me provocar nem um pouco. Sei que Julie estava estanhando meu comportamento, Eu contei para Juliana que havia encontrado Nicolas hoje cedo, mas a morena não sabia nem da metade da história.

Nicolas tinha me contado que sabia sobre os sentimentos de Juliana por ele... E disse que faria de tudo para magoa-lá, na hora que eu e ela estavamos na rua, pensei em contar tudo, em desmascarar o Nicolas, mas não tive coragem. Sempre quando ela pedia para eu seguir o Nicolas ( quando eu era fantasma ) Ele sempre dizia coisas ruins sobre ela, e eu nunca tive coragem de magoa-lá repitindo as palavras do cretino, eu sempre dizia coisas bonitas, coisas que eu mesmo pensava dela, como seus olhos... Que as vezes, eu ficaria horas, sem fazer nada, só os encarando, porém, a maior prova do meu amor foi passar a minha opnião, para a terceira pessoa do singular. Ele.

– Daniel. - Ouvi sua voz doce, no meu ouvido. Respirei fundo, pois sua voz sempre me acalmava.

– Oi. - A respondi.

– Porque você ficou tão nervoso quando o Nicolas... - A interrompi.

– Já disse, não vou com a cara desse cretino. Não sei o que viu nele.

– Também não sei o que vi nele... - Me surpreendi com sua resposta, mas decidi me mostrar frio, como se não estivesse me importanto...

– Você ainda vai se magoar com ele...

Julie não me respondeu, vi que ela olhou para o lado, e secou umas lágrimas, eu tinha me arrependido te dizer aquilo, mas eu sou orgulhoso demais para pedir desculpas.

– Nós meninas temos essas manias bobas...

– Que manias bobas ?

– De se apaixonarem.

'' Não acho isso bobo. '' Sussurrei, Julie olhou para o lado, distraida, parece que mais uma vez ela não me ouviu.

Resolvi olhar também, já que sou curioso desde sempre, e Julie parecia estar concentrada em olhar para o nada, no exato momento em que fui olhar, Juliana se virou, e novamente, nossos rostos se encontraram.

– Dan.. - Susurra a morena, ainda com nossos rostos bem proximos, resolvi aproximar um pouco nossos lábios, não a respondi, pois estava totalmente hipnotizado. Apenas balancei a cabeça, fazendo com que a mesma desse continuidade. - Naquela hora... - Julie para de falar, e encara os meus olhos, estavamos proximos de novo. E dessa vez, Nicolas não iria atrapalhar.

– .. Sim.. - Fiz questão de a interromper, antes mesmo da morena continuar...

Ela respira fundo, Julie estava quase imovel, eu juro que aquilo estava me enlouquecendo, eu poderia parar tudo, e a interromper, a interromper com um beijo.

– Você... estava atuando, certo ? - Julie se afasta um pouco, me fazendo voltar a realidade.

– Como ?

– Naquela hora... - Senti que Juliana ficou corada. - Que iamos, tocar nossos lábios... Você estava atuando né ? - Seu tom de voz me deixou confuso.

Dei uma risada baixa, de deboche.

– Mas é claro que sim, eu estava atuando. Foi o que você pediu, né ? Fingirmos... - '' Não, eu não estava atuando, mas era o que você queria que eu dissesse. '' Eu pensava.

– Ahh, tá. Tá certo. - Responde Julie, com um sorriso sem graça no rosto. Agora, a morena estava totalmente afastada de mim...

Novamente vejo Juliana olhar para o nada, não sei o que chamava tanto sua atenção, aquilo me deixava incomodado, pois apenas eu estava vendo aquele filme de mulherzinha...

– Mas pra onde cê tanto olha ? - Perguntei, Julie volta a me encarar, assustada.

– Ahh, lugar nenhum. - Ela ri, tentando disfarçar.

– Sei... - Fiz um pequeno esforço para enxergar, já que o cinema era escuro. - Não é possivel... - Avistei o que chamava tanto a atenção de Juliana. - Quando vai desencanar desse Nicolas... - Admito que fiquei com ciumes, pois Nicolas, mesmo estando a metros de distância, era o alvo de atenção de Julie.

– Eu.. eu não tava olhando pra ele...

– Você é uma pessima mentirosa. Agora, vê se presta a atenção no filme. - Disse autoritário, e com raiva.

Julie me obedeceu, por alguns instantes.

– Eu... acho que vou dar uma volta. Já volto. - Derrepente, Julie se levanta e sai.

Olhei a minha volta, achei sua atitude um pouco suspeita, e vi que o cretino do Nicolas também estava saindo do cinema, um pouco antes de Julie, que estava o seguindo.

Resolvi seguir Juliana, afinal, não queria que ela se declarasse pro cretino, e acabasse chorando ou magoada. O cinema era grande acabei perdendo Julie de vista. Fiquei um pouco preocupado, pois não a achava em lugar nenhum.

Olhei para o lado, e achei Julie, ela estava um pouco distante, me aproximei, mesmo ela estando de costas, vi que Juliana colocava a mão sobre o rosto, como se tivesse o limpando, como se lágrimas estivessem caindo. Ela corre desesperada, nem ao menos me viu. Resolvi me aproximar, e ver o que estava acontecendo. Avistei Nicolas, com uma garota ruiva, e bonita, que eu não reconhecia, eles estavam se beijando.

– Droga... - Reclamei. - Julie ?! Julie... - A chamei, olhei para todos os lados, mas não a encontrei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!