Seja Como For escrita por Juliiel Sz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capitulo repleto de emoções... ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210976/chapter/10

Fiquei sem palavras ao ouvir aquilo, Não sabia como reagir, porém, fiquei feliz ao ver que Nicolas sentiu um pouco de ciumes. Olhei para Daniel, ele deu um sorriso cínico. '' Sei que ele jamais me beijaria.'' Eu pensava.

- Anda, estou esperando. Se beijem, pombinhos. - Debocha Nicolas, me causando raiva.

* '' Julie nunca me beijaria, ela me odeia... e ama o cretino.'' - Daniel pensava *

- Bom, vamos deixar isso para depois... - Fala Daniel. - Que filme vai querer assistir, amor ? - Ele pisca para mim.

- Que tal um filme de romance ? - Nicolas se intromete, e pergunta me encarando.

- Pedi a sua opnião ?! - Responde Daniel, como ele pode ser tão ignorante.

- Ahh, romance. Pode ser. - Falei de imediato, antes que uma futura briga começasse;

- ... tá bom... - Bufou Daniel, sei que ele não gostava muito de romances, mas eu sempre gostei. - Eu te compro a pipoca e o refri, Juh. - Que gentil da parte do Dan.

- Não, eu compro. - Responde Nicolas.

- Cala a boca, seu cretino, já falei que eu vou comprar.

- Não me mande calar a boca, seu mal educado.

Olhei para Daniel, eu estava cansada de tanta briga, não sei porque esses dois não se entendem... Ele respirou fundo, tentando se acalmar.

- Vem Julie. - Daniel me puxa. - Vou comprar o lanche pra você; - Sorri, ele estava sendo tão legal comigo.

'' Não precisa gastar o seu dinheiro comigo '' Sussurrei para Daniel, que estava na fila dos lanches. '' Não tem problema, eu tenho muita grana guardada dos shows da Apollo 81 '' Ele responde, em um tom de sussurro.

Enquanto esperava o lanche, me sentei em um banquinho, em frente ao cinema, Nicolas se aproximou, fazendo o meu coração disparar.

- .. Então... A quanto tempo estão juntos ? - Pergunta ele.

- Quem ?

- Você e aquele briguento ali. - Ele aponta para Daniel, que estava do outro lado da rua.

- Ahh, é... eu e ele... é... dois meses. - Fiquei nervosa, eu não era uma boa mentirosa.

- Huum..

- Cheguei. - Diz Daniel, se aproximando. - Vamos Julie. - Ele me puxa, percebi que ele fitou Nicolas com raiva.

Finalmente, entramos na sala do cinema, achamos três otimos lugares, bem perto do telão, o filme já estava quase começando.

- Eu vou sentar no meio. - Eu disse, olhando para os dois. 

- Nada disso, você não vai sentar do lado desse ai.. - Responde Daniel, apontando para Nicolas com os olhos.

- E se ela quiser sentar do meu ladinho hein? O que você vai fazer ?! - Nicolas provoca Daniel, de novo. 

- Tá, tá. Daniel, você senta no meio então. - Sabia que não conseguiria ganhar a discução com o gênio forte de Dan, então, acabei hesitando.

- Ótimo. - Daniel estava mais calmo, ao ver que eu não sentaria do lado do Nicolas, porém, eu ainda me perguntava porque Daniel estava agindo assim... ?

Depois de tudo resolvido, finalmente nos sentamos na cadeira. Suspirei aliviada, já que agora seria duas horas de silêncio, Daniel sentou no meio, Nicolas sentou no canto direito, e eu sentei no canto esquerdo. O filme já tinha começado.

Daniel coloca seu braço no meu ombro, deitei minha cabeça em seu peito, ele me apertou forte. Sinceramente, eu estava gostando daquilo. Levantei meu rosto, e olhei para Daniel, vi que ele e Nicolas se encaravam o tempo todo, conseguia até sentir as faíscas saindo de seus olhos. 

'' Aproveite a Julie, porque vai durar pouco. '' Susurra Nicolas e Daniel ouviu. '' Cala a boca seu FDP. '' '' E se eu não calar, o que vai fazer ? '' '' Ai a gente resolve lá fora. '' '' Encrenqueiro. '' '' Cretino. '' 

Os dois não paravam de discutir mesmo dentro do cinema, que é um lugar onde todos deveriam se calar, resolvi fingir que não estava ouvindo a discução boba dos dois, e prestei a atenção no filme, já que eu estava confortavel nos braços de Daniel, aquilo me acalmava.

'' Ela não te ama... '' Nicolas volta a susurrar, me senti estranha ao ouvir aquilo '' Quer perder os dentes ?! '' Daniel o ameaça. '' Já chega! Eu vou sentar no meio. '' Reclamei, os dois me olharam assustados, pois pensavam que eu não estava ouvindo. Me levantei, puxei Daniel, que estava na cadeira do meio, ele se sentou no meu lugar. '' Não quero ouvir mais nenhuma briga dos dois.'' 

Finalmente, um milagre, cinco minutos de silêncio entre os dois. Me encostei de novo no peito de Daniel, Sua mão foi para a minha cintura. O filme era lindo, olhei para Daniel, que estava finalmente prestando a atenção na telona do cinema. Fiquei hipnotizada, o encarando, o filme estava tão emocionante, que vi uma pequena lágrima cair sobre o rosto do ''Fantasma-Durão'' '' Pensei que não gostasse de romances. '' Sussurrei para Daniel, secando sua lágrima, ele me olha surpresso, pois ele pensava que eu estava assistindo o filme. Ele não me responde, apenas me encara com aquele sorriso torto, que me dava arrepios, o calor do momento estava aumentando, o lugar estava escuro, já que era um cinema. senti a respiração de Daniel bem proxima do meu rosto, como se eu e ele estivessemos a centimetros de distância. Não sei o que estava acontecendo, mais nem eu e nem ele conseguiamos nos afastar um do outro, perdi boa parte do filme encarando os olhos dele. Sua mão que estava na minha cintura, sobe lentamente até as minhas costas, eu sabia que não deveria retribuir, já que Daniel estava apenas atuando, fingindo ser meu namorado. Mas eu não podia deixar de retribuir, o desejo dentro de mim falava mais alto. Fechei os olhos, podia sentir seus lábios já encostando nos meus, quando sinto uma mão deslizar sobre minha coxa. Na hora, pensei que fosse a mão de Daniel. Então, não me importei, continuei com os olhos fechados... quando:

- VOCÊ TÁ LOUCO ! - Daniel se levanta em um só pulo da cadeira, acabei me assustando. - TIRA A MÃO! - Grita ele para Nicolas. Era a mão de Nicolas que estava sobre minha coxa.

- Schh... Estamos no cinema. - Dei uma disculpa para acalmar os animos de Daniel. Mas não adiantou.

- Não me importo! - Ele puxa a blusa de Nicolas. - Vamos resolver isso! Aqui, e agora.

- Otimo. - Nicolas se levanta, e os dois se encaram de nariz empinado.

Ouvi umas pessoas reclamarem, pois uma briga feia dentro do cinema estava prestes a começar. 

- Segurança ! - Uma mulher gritou. 

Derrepente, as luzes se acenderam. 

- Mas o que está acontecendo aqui ?! - Chegaram dois seguranças do cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto com mais Reviews!