Just the begin of a dream. escrita por paulastylesmalik


Capítulo 5
Capítulo 5 – I wanna stay up all night


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, como é semana santa vou ficar sem atualizar até domingo. Feliz pascoá para todas as leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210849/chapter/5

Harry’s POV

Não entendi o que acontecia ali foi tudo tão rápido, Zayn desceu com paulinha no colo e ela não queria comer nada. Não curti aquilo, mas eu estava preocupado com ela. Minha paulinha estava fraca. Mas Zayn conseguiu dar o suco pra ela e logo depois ela dormiu no seu colo. Louis se aproximou de mim e a gente foi na varanda.

- Cara porque você está assim? – ele me perguntou.

- Porque eu sou um idiota amigo – eu falei me sentindo o verdadeiro idiota.

- O que você fez Harry? – ele perguntou assustado

- A paulin – fui interrompido por Louis

- Eu sei marido, você ta louquinho por ela. Também não entendi aquilo não mais eu estou com você – ele falou não muito bem

- E com você boo bear? – eu perguntei preocupado com ele

- Bem eu juro que não queria ter presenciado aquilo – ele falou e foi quando eu me toquei que ele tava afim de manu

- Desculpa boo bear eu não sabia que você estava afim dela, fui um egoísta – eu falei me sentindo uma bosta.

- Nada curls coisas assim acontecem – ele falou e ficamos lá pensando um poquinho.

Belinha’s POV

Bem eu havia beijado o lindo do Liam e quando nossos lábios se tocaram senti borboletas no meu estomago. Aquele beijo foi doce foi bom e depois ele ainda ficou olhando pra mim. Os meninos foram embora e o Zayn quase brigou pra ficar mais a gente não deixou, dormimos todas e Zayn deixou paulinha na cama dela.

Manu’s POV

Harry beija bem, mas não queria ter o beijado. Meu boo bear ficou tão tristonho depois que viu aquilo, me senti tão culpada. Minha paulinha também não aguentou e descumpriu a promessa de nunca mais vomitar. Mas paulinha sempre teve aquele problema, tudo bem que todas temos dietas super balanceada e belinha e poli não conseguem passar um dia sem ir pra academia. Elas não eram bem anoréxicas mas tinham esse problema de tudo que comer um exercício a mais. Eu e wic seguíamos nossas dietas mais comiamos de tudo um pouco. Depois de todo mundo ir pro seu quarto eu ainda pensei um pouco na carinha do meu boo bear e fui dormir.

Niall’s POV

Own minha wic era tão fofa. Passei mais um dia e não lhe contei nada, não me abrir. Eu mal a conheci e já estou me derretendo. O clima aqui em casa não ta nada bem, o Louis está triste pelo o que o Harry fez, o Harry decepcionado pelo o que ele fez, eu e o Zayn apaixonados, o Liam super feliz por te beijado a belinha e o Zayn preocupado com paulinha. Foi nesse clima e nesses problemas que eu fui dormir, e rapidamente peguei num sono.

Wic’s POV

Acordei com uma mensagem que o niaal tinha mandado.

“Senhorita Santos vamos conhecer Londres? Você e as meninas claro.”

Ficamos ali trocando mensagem e resolvi acordar as meninas. Fizemos paulinha tomar um copo de leite e nos arrumamos esperando os meninos. Assim que eles chegaram Zayn deu um abraço em todas e ficou abraçada em paulinha e vi que poli não estava gostando. Foi ai que ele virou pra mim.

- Paulinha comeu o que hoje? – ele perguntou fazendo ela se soltar

- Tomei um copo de leite – ela falou se defendendo

- Só isso mocinha, vamos sair logo que hoje eu vou empurrar muita comida em você – Zayn falava fazendo cosquinha nela.

- Sim senhor Malik vamos – ela falou e todas nos saímos.

Passamos por vários lugares lindos. E eu não saia de perto do Niall, ele me deixava louco, até sua gulodice era linda. Tudo nele era lindo.Estávamos sentados numa pracinha, quando ele cochichou no meu ouvido.

- Você está linda hoje – ele falou e eu só senti minhas bochechas arderem.

- Assim você me deixa envergonhada irlandês – ele riu o que fez todo mundo olhar pra nossa cara.

- Deixa então eu lhe dizer o que você faz comigo – ele falou se aproximando mais de mim e  me deixando corada mais ainda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem qualquer erro ou qualquer duvida ou se apenas quiser conversar com alguém @Paula_pacifico



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just the begin of a dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.