Just the begin of a dream. escrita por paulastylesmalik


Capítulo 6
Capítulo 6 – Is everything about you


Notas iniciais do capítulo

Bem desculpa a demora, mas viajei na semana santa e fiquei sem internet. espero que gostem. E o capítulo é menor, desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210849/chapter/6

- O que eu faço com você irlandês – eu perguntei curiosa e meio atrevida.

- Mais tarde dona wic, mais tarde – ele falou e foi atrás de um homem que passou vendendo sorvete.

Passei o resto da tarde todinha pensando naquilo.

Zayn’s POV

Passei aquele passei todo olhando pra poli e do seu lado. Como ela era linda. Não deixei de me preocupar com paulinha ela estava tão triste e tão só. Cheguei a conversar um pouco com poli mais coisa de “oi” ou “você quer sorvete” sou um pouco tímido e ela me deixa com minhocas no estomago. Sim manu estava o tempo todo com Louis e o que me deixou feliz por ele, Niall cochichava algumas coisas no ouvido de wic e Liam andou de mão dada com belinha o que me fez pensar se eles tão ficando ou alguma coisa do tipo. Harry não curtiu muito o passeio e ficou distante o tempo todo e paulinha tentava se mostrar animada mais não conseguia.

Belinha’s POV

Sim eu estava ficando com senhor Payne. Ele me disse no ouvido um “eu acho você linda” e um “porque você me deixa com borboletas no estomago” e foi o que me fez dizer o mesmo como “você faz as mesmas coisas comigo”. Naquela hora ele segurou minha mão e disse “então não vou levar um fora” e rimos. Ele segurava minha mão e eu me sentia tão segura.

Manu’s POV

Passei o passeio todinho tentando quebrar aquele clima entre mim e o boo bear. Não consegui que ele me perdoasse pelo o que eu fiz, mas consegui rir das suas piadas e passamos o tempo todinho conversando.

Harry’s POV

Como eu queria naquela hora tirar aquela garota problemática da minha cabeça. Tudo bem eu não conseguia, sua amiga também não me fez muito bem e então eu tinha que arrumar outra solução. Eu não podia me entregar pra ela. Mesmo que eu me preocupasse com ela, ela fosse a dona do meu coração eu não podia. Harry Styles nunca se apaixonou e não é dessa vez que ele vai se apaixonar.

Paulinha’s POV

Aquela cena de onde não saia da minha cabeça, o Harry beijando manu. Não queria me lembrar daquilo mais aquilo queria que eu me lembrasse e foi quando Niall tirou me dos pensamentos.

- Gente vamos almoçar no Nando’s? – ele falou me deixando muito preocupada eu não podia comer.

- Não ta cedo ainda – foi a única coisa que eu consegui dizer.

- Sim – eles falaram em coro.

- Então vamos entrando – ele apontou para o Nando’s que estava bem pertinho e sentamos numa mesa.Todos fizeram seu pedido e quando chegou na minha vez eu não sabia o que fazer.

- Eu não estou com fome agora – eu falei  tentando fugir dali.

- Ela quer o mesmo que eu – Zayn falou e me olhou com uma cara de “você vai comer todinho e fique em silencio”

- Mas – Zayn me cortou e mandou-me ficar calada.

O tempo passou e começamos a conversar e foi quando o garçom trouxe a comida e colocou na mesa. Meu sanduiche era enorme, eu não podia comer aquilo tinha muita gordura, eu ia engordar e parecer uma baleia.

- Eu não posso, desculpa gente – eu me levantei e fui da uma volta.

Harry’s POV

Quando ela falou aquilo meu coração partiu, como ela podia rejeitar comida. Por mais que eu não gostasse dela eu não podia a ver daquele jeito. Então poli se levantou pra falar com ela e eu me levantei também.

- Deixa eu vou – eu falei e fui atrás dela. Que estava sentada olhando para o vento num banco numa praça ali perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer alo, @paula_pacifico



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just the begin of a dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.