Just the begin of a dream. escrita por paulastylesmalik


Capítulo 4
Capítulo 4 – Oh, how I wish that was me


Notas iniciais do capítulo

Desculpa os errinhos de ortografia e esperem que gostem. Deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210849/chapter/4

- Queríamos visitar nossas modelos – Zayn falava fazendo ela rir.

- Olha viramos propriedade particular dos garotos da one direction – ela falava de um jeito que todo mundo ria, inclusive ela.

- Então você é a minha propriedade particular – Louis falou e deu um abraço super forte nela que realmente me fez fechar a cara mais ainda.

- Uii Louii assim você vai me matar – Ela falava enquanto ela o agarrava mais ainda.

- Solte ela é minha propriedade – Zayn falava e empurrava Louis e dava um abraço nela.

- CERTO EU ENTENDI SOU DE TODOS. AGORA ENTREM. – ela falava abrindo a porta.

-Hmm temos visita – Wic falou se levantando e falando com todos.

Depois que todos se cumprimentaram com beijinhos e abraços, sentamos no sofá no maior tédio.

Zayn’s POV

Aquilo tava muito chato e não tinha nenhuma ideia boa pra fazer. Ficamos olhando um pra cara do outro por torno de trinta minutos. Paulinha escutava musica no ipod, belinha e wic jogavam alguma coisa no celular, Poli e Manu conversavam sobre alguma coisa e os meninos riam de tudo. Foi ai que o Niall teve uma ideia.

- Vamos brincar de verdade ou desafio? – ele falou e todos concordaram.

- Certo vou pegar uma garrafa – falou manu que parecia empolgada.

Logo manu voltou com a garrafa e fizemos um circulo. Começamos a girar e deu Niall pra mim .

- Então meu caro Malik, verdade ou desafio ? – ele falou fazendo todos rirem.

- Verdade meu caro Horan. – eu falei respondendo do mesmo jeito que ele me perguntou.

- Quem você acha que será uma grande amiga daqui pra frente. – ele falou e eu olhei pra paulinha.

- Paulinha tem cara de irmã mais nova, acho que ela será uma ótima irmãzinha né paulinha ? – eu perguntei e observei a cara do Harry

- Claro Zaza – ela respondeu e a garrafa girou de novo e caiu Poli pra Liam.

- Verdade ou desafio liam ? – ela perguntou

- Desafio – ela olhou pra cara de Isabela e depois pra a cara do liam.

- Beije belinha – ele foi lá a beijou e voltou

- Vamos girar isso – paulinha falou e todo mundo notou que ela tava irritada. Caiu na manu e no Harry.

- Verdade ou desafio senhor Styles – manu perguntou com uma cara de safadinha.

- Os dois – ele falou. Conhecíamos Harry então deixamos.

- Hm, é verdade que você acha uma de nós bonita? – ela perguntou olhando pra paulinha rapidamente.

- É verdade – ele falou e ela olhou pra ele com cara de maliciosa.

- Então beije essa pessoa – ela disse pensando que paulinha ia adorar aquilo.

Harry’s POV

Eu queria chegar ali e beijar paulinha. Era tudo que eu queria mais não podia, se eu a beijasse e não conseguisse mais tirar ela da cabeça. Eu apenas olhei pra manu porque sabia até agora que nenhum dos meus amigos falou dela e a beijei. Não curti esse beijo, nós não combinamos mais mesmo assim a beijei e vi que paulinha se levantou e saiu da sala e subiu rapidamente pro seu quarto falando que tava passando mal.

Paulinha’s POV

Porque ele fez aquilo comigo? Até certo ponto ele se mostrou também corresponder aqueles olhares e simplesmente fez aquilo. Quando vi aquilo me senti feia, gorda e me lembrei de que tinha comido três pedaços de pizza. Eu subi passando mal, queria vomitar, eu estava gorda.

Zayn’s POV

Não consegui acreditar no que Harry acabou de fazer, vi que paulinha subiu como se fosse vomitar e vi que as meninas não curtiram aquilo e belinha deixou escapar.

- Ela vai vomitar não vai? – ela cochichou no ouvido de poli

- Acho que sim, ela sempre faz isso depois que comi, mas acho melhor alguém ir falar com ela. Tem o lance do Harry também e ela vai começar a vomitar mais e mais pensando que está gorda – poli falou muito preocupada.

 - Ei garotas, eu vou pode deixar – elas me entenderam mais os meninos ficaram voando.

- Vá mais não deixe ela fazer o que você escutou. Confiamos em você zaza – belinha sussurrou no meu ouvido.

Levantei-me e vi que eles continuaram jogando, mas que se dane. Desde que vi paulinha ontem notei que ela parecia minha irmã mais nova. Subi e vi que alguém estava no banheiro do seu quarto. Cheguei tarde de mais foi à primeira coisa que pensei.

- Paulinha não faça isso – eu gritei e a assustei.

- O que zaza? – ela saia do banheiro com o rosto todo molhado, o cabelo amarrado e a blusa toda levantada como se fosse um top.

- Você vomitou? – eu perguntei olhando nos olhos dela.

- Porque você quer saber – ela parecia querer me tirar dali mais não sai.

- Porque escutei suas amigas cochichando que você não come nada desde ontem e que ia vomitar as pizzas. E ainda tem o Harry . – ela me abraçou e começou a chorar.

*** Enquanto isso lá embaixo***

Poli’s POV

Não me senti confortável com aquilo, paulinha não me pareceu bem e eu não queria ir para o hospital com ela no segundo dia que estávamos em Londres. No começo não gostei pelo fato que Zayn havia subido, mas notei que ele estava preocupado e via ela como uma irmãzinha.

- Harry pergunta pra poli – manu falava

- Verdade ou desafio poli? – eu respondi verdade.

- Hmm ,quem você acha o mais bonito?- ele falou e senti minhas bochechas arderem

- Zaza, não por ser mais bonito, mas por ser mais fofo – eu responde e girei a garrafa que deu em Louis e wic

- Verdade ou desafio wic? – Louis perguntou

- Verdade senhor tomlinson – ela respondeu meio que atrevida.

- Você e todas suas amigas conheciam a gente antes de nos vermos ontem? – ele perguntou e vi que a cara dela não foi muito boa.

- Sim, somos fãs de vocês, mas não mordemos como as outras – ela respondeu fazendo todo mundo rir.

O jogo continua e ninguém se atreveu pedir desafio tirando que Isabela e Liam que se beijaram graças a o jogo também. Quando vi que Zayn descia assustado com paulinha no braço.

- Gente ela ta tonta e não consegue ficar em pé me ajudem – quando ele disse aquilo eu já estava do seu lado e olhei pra ela.

- Paulinha meu amor vamos tomar um suco, por favor – eu quase que chorava na sua frente mais tinha que mostrar forte.

- Não poli eu to bem, zaza que é muito – ela não conseguiu falar, tava já em pé mais zaza a pegou de novo antes que ela caísse no chão e a levou no sofá.

- Mas paulinha você vai fazer isso de novo com a gente meu amor, ou você toma um copo de suco ou vamos te levar agorinha para o hospital pra tomar soro – belinha falava já chorando.

- Não quero eu to bem – ela tentava negar mais estava muito fraca

- Pequena eu pego o suco e você vai tomar ok ! – zayn falava e se levantava pra pegar.

- Ei companheira de nando’s um suco não vai te matar não – Niall tentava levantar seu animo.

- EU NÃO QUERO SUCO NENHUM – ela gritou com raiva

- Mas você vai tomar pequenna – Zayn trouxe o suco a sentou no seu colo e a forçou a tomar ele todinho.

- Pronto agora você ta fortinha – Liam falou sentando perto de Harry.

Aquilo logo se passou e paulinha acabou dormindo no colo de Zayn no sofá. Aquela cena me incomodou mais ele só tava tentado ajudar ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de que qualquer coisa ou só quiser da um oi @paula_pacifico e @oneharryforme.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just the begin of a dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.