Just the begin of a dream. escrita por paulastylesmalik


Capítulo 3
Capítulo 3 – Baby you light up my world like nobod


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e por favor deixem reviews. Só assim eu continuo postando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210849/chapter/3

Belinha’s POV

Bem realmente era o one direction ali . Eu olhei atentamente e observei Niall, bem todo mundo sabia que Nini era o meu preferido. Aquele sorriso, aqueles olhos, aquelas roupas . Não deixei de perceber os outros meninos Harry, Louis, Liam e Zayn estavam lá do lado de Niall conversando e prestando atenção no desfile.Depois que todo mundo desfilou fomos se apresentar pra todo mundo. O que mais matava a gente era saber que não podíamos dar nosso ataque de fãs na frente de todo mundo. A gente só queria ir lar e dizer como a gente gostava deles e como eles tinham mudado nossa vida.

Manu’s POV

Esperamos o desfile acabar e fomos para a festa que tinha depois. Ok eu não sabia por que one direction tava ali, mas eu queria muito conhecer eles. E eu e as meninas fomos aos aproximando e nos apresentamos. Beijinho na bochecha e abraçamos um por um.

– Então quem vai acreditar que temos os meninos do one direction na nossa frente? – paulinha falava fazendo todos rirem.

– Acho que a gente vai – zayn falava e começamos a rir de novo.

– A gente pode ir comer ? – Niall se expressava como se estivesse morrendo de fome.

– Para de ser mal educado menino, estamos conhecendo pessoas novas – Harry falava e não parava de olhar pra paulinha que corava levemente.

– Ei que tal assim a gente precisa ir , temos que conversar com todo mundo ainda, depois a gente se fala – wic falou quebrando o barato da conversa

– Vamos trocar os números , caso não conseguirmos nos ver ? – Liam perguntava apreensivo

– Claro , porque não ? – eu disse pegando o celular dele.

Naquela hora todo mundo trocou os números e ninguém deixou de notar o clima que tava ali. Zayn não parava de encarar poli e ela estava bastante envergonhada, o mesmo acontecia com paulinha e com belinha. Aquilo me incomodava, porque eu amava o Louis e ele não deu o mínimo valor pra mim, me senti feia e ofendida mais tudo passou depois. Despedimos-nos dos meninos e fomos se apresentar para as outras pessoas.

Liam’s POV

Aquelas meninas eram muito bonitas, mas uma em especial chamou minha atenção. Como era o nome dela mesmo? hmmm belinha, ela tinha seus cabelos castanhos escuros e seus olhos castanhos. Seu jeito de falar de sorrir, ela era tão fofa. O jeito que ela desfilou aquele vestido, enfim tudo nela era bonito.

Harry’s POV

Notei que o Liam tava dando em cima da belinha e que o Zayn deixou muito claro que a poli era só dele, mas deixei isso pra lá quando olhei pra paulinha. Aqueles seus olhos claros, verdes me fizeram voar além das nuvens. Como ela conseguia me fazer voar, nenhuma menina conseguiu fazer isso antes. Mas eu tinha que tirar aqueles olhos e aqueles sorrisos da cabeça até porque Harry Styles não é de uma é de todas.

Niall’s POV

Notei que os meninos estavam parados nelas,e o jeito que Zayn encarava poli, eu sou muito tímido então queria logo sair daquela situação. Olhei rapidamente pra wic e vi como ela era fofa,não era alta e tinha cabelos lisos castanhos com mexas louras. Logo notei que queria que ela fosse minha princesinha.

– Acorda Niall – Zayn me chacoalhava – temos que ir embora - ele falou e aquilo soou como um aperto no meu coração.

– Porque cara? Não podemos ficar nem mais um pouquinho – eu falava um pouco triste com a notícia.

– Não amanhã temos uma entrevista e temos que acorda cedo – Harry falava e me puxava.

– Certo vamos logo – eu falei deprimente.

– Eu sei que você quer ver belinha mais ela ta ocupada – Liam disse enquanto saiamos daquele local e íamos pra o carro.

Porque eu não consegui tirar ela da minha cabeça. Aquele sorriso dela porque eu não conseguia...Aquilo me irritava de pouco a pouco até que peguei num sono.

Paulinha’s POV

Eu não conseguia acreditar que tinha acabado de conhecer one direction e não tinha chorado nem nada. Eles eram tão lindos pessoalmente, muito mais do que em fotos. Harry, aqueles cachos perfeitos, aqueles olhos verdes que me levaram para o mundo da lua, aquele sorriso torto que me matava de dentro pra fora. Se apresentarmos a todos que estavam lá, fizemos hora e fomos pra casa. Quando chegou lá a gritaria começou.

– A GENTE CONHECEU O ONE DIRECTION , AAWN VOU ME MATAR – poli falava e chorava.

– MEU DEUS COMO HARRY STYLES É LINDO, VOU MORRER DE UM INFARTO – eu falava enquanto todas olhavam para mim.

– TA APAIXONADA PELO HARRY PAULINHA, HHHMMM – falaram em coro.

– E WIC TA APAIXONADA PELO NIALL, POLI PELO ZAYN, BELINHA POR LIAM E MANU PELO LOUIS . EU VI AQUELES OLHARES – eu falava tentando me defender.

– QUE NADA MENINA TA É SE DEFENDENDO, MINHA QUEDA SEMPRE FOI PELO LOUIS MAIS NEM POR ISSO EU TO APAIXONHADINHA COMO VOCÊ – manu falava meio errada

– CERTO VOU DORMIR E PARA VOCÊS ADEUS – eu falei e fui para o meu quarto.

Subi e fui deitar, fiquei pensando muito naqueles olhos do Harry, não consegui dormir direito até que peguei meu ipod e comecei a escutar moments e peguei num sono.

Poli’s POV

Eu e as meninas ficamos ali um pouco mais discutindo porque paulinha tinha subido daquela forma, ela parecia tão irritada. Subi tomei um banho, removi a maquiagem e fiquei pensando no que aconteceu hoje e que eu acabei de conhecer o Zayn Malik. O Meu Deus aqueles olhos castanhos perfeitos, aquela voz suave. Meus olhos fecharam lentamente pensando nele.

Niall’s POV

Acordei-me cedo porque eu não tinha conseguido dormi, não tirava aquela garota dos meus pensamentos. Lembrei-me que eu tinha o numero dela e mandei uma mensagem.

“Oiii , podíamos fazer alguma coisa hoje. Claro você e suas amigas, eu e meus amigos. Xoxo Niall”

Logo ela respondeu

“Claro Nini aparece por aqui. Estamos no Hilton palace hotel. Xoxo Wic”

“Certo,vou chamar os meninos e mais tarde aparecemos ai”

“Não vou avisar para as meninas, será uma surpresa to lhe esperando”

A gente se despediu e conversei com os meninos e fomos se arrumar pra entrevista e de noite íamos pra lá. Quando chegamos lá e fomos ao quarto delas.

Harry’s POV

Tava com frio na barriga quando batemos na porta do hotel. Queria ver paulinha mais ao mesmo tempo aquilo me dava um certo medo de não parar de pensar nela de novo. Escutei uma risadinha do outro lado e alguém abriu a porta.

– Oi, o meu Deus o que one direction faz aqui ? – Era ela e fechei logo a cara,mas todos riram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Da um oi lá @paula_pacifico ou @oneharryforme



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just the begin of a dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.