Just the begin of a dream. escrita por paulastylesmalik


Capítulo 2
Capítulo 2 – I want to be love by you.


Notas iniciais do capítulo

Uhuul, capitulo dois. Eu não sei se vocês estão gostando então comentem porque se não eu paro de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210849/chapter/2

Paulinhas’s POV

Não acreditávamos no que o empresário falou e me pai depois ligou pra mim dizendo que era uma surpresa e que sabiam que a gente ia adorar. Meu pai sempre soube da paixão que eu tive por one direction, isso nunca foi segredo pra ninguém afinal eu amo eles. Minha vida sempre foi agitada porque meu pai é muito ocupado e nunca tinha tempo pra mim e desde pequena eu cresci sabendo e aceitando isso. Minha mãe morreu quando eu era pequena e nunca tive presença dela na minha vida. Mas assim que conheci as meninas uns 8 anos atrás tudo mudou . Dividi com elas tudo da minha vida e elas são as pessoas que eu mais confio, também divido one direction com elas, pra mim dividir o sonho de ir pra Londres e ter a possibilidade de conhecer eles é ótimos. Quando chegamos em casa começamos a pular.

- A GENTE VAI PRA LONDRES , COMO ASSIM VAMOS MORAR UM ANO NA CIDADE DOS NOSSOS MARIDOS – poli falava e pulávamos na cama.

- TEM COISA MELHOR QUE ISSO, AINDA VOU DIVIDIR TUDO ISSO COM MINHAS MELHORES AMIGAS – wic completava o que poli falava emocionada.

- IMAGINE SE A GENTE CONHECENDO O ONE DIRECTION – belinha  falava parando de pular e se deitando na cama , na verdade todas nós se deitamos naquela hora.

- NÓS VAMOS CONHECER, VAMOS FAZER DE TUDO . NOS AMAMOS ELES MAS SEM HISTERIA – eu falava gritando mais e mais.

- CERTO AAAAAAAAAWN , AMANHÃ É NOSSO ENSAIO DE DIVULGAÇÃO QUE A GENTE VAI PRA LONDRES . – manu falou e ficamos todas lá pensando um pouco em tudo.

Passamos o resto da noite todinha falando sobre aquilo e temos muita sorte por morarmos só a gente no complexo. Fizemos muito barulho à noite toda e imagino que ninguém conseguiu dormir direito. A gente ficou cantando e ajuda porque eu toco violão e wic guitarra .Mas estávamos todas felizes e eu gostava daquilo.

Poli’s POV

Íamos viajar pra Londres na sexta e a semana passava muito rápido. Segunda fizemos o ensaio da revista de divulgação, Terça tivemos desfile pra empresa que nos contratou, Quarta foi folga. Já estávamos na quinta e fomos fazer algumas compras pra levar, afina o mês de dezembro era um dos mais frios que tinha lá. Depois disso voltamos pra o complexo e fomos fazer as malas, sexta a gente viajava de 6 horas da manhã e precisávamos fazer o chek-in cedo . O dia se passou mais rápido que a gente imaginava e quando vimos já era sexta. Quando entramos no aeroporto sentimos um ar de que aquilo só era o começo. Pra cinco garotas que moravam no Brasil, especificadamente em São Paulo poder ir pra Londres e trabalhar lá era uma novidade. Aquilo era realmente um dos meus maiores sonhos porque além de estar em Londres com minhas melhores amigas, iríamos trabalharmos juntas e ainda morar na cidade dos nosso garotos . Aquilo tudo parecia um sonho. Um sonho que ia virar realidade. Logo chegou a sexta-feira e fomos pro aeroporto. Já tínhamos feito o chek-in e estávamos sentadas esperando o embarque.

- Gente é hoje – paulinha falava emocionada

- Hoje é o dia que tudo começa – eu continuei

- Eu queria dizer que amo vocês – wic chegou e todas nós nos abraçamos

- E eu quero dizer que tenho ingressos pro show de one direction – belinha continuou

- Você disse o que Isabela? – Manu falou sem entender

- Bem eu queria agradecer a tudo por todas e comprei o ingresso pro show de one direction em Londres na semana que vem – belinha se explicou

- Te amamos – falamos em coro e se abraçamos de novo.

“Ultima chamada para o vôo 154 com destino a Londres”

Era o nosso vôo. Fomos para o avião, se sentamos e eu coloquei meu fone de ouvido e fui escutando música. Meus olhos se fecharam lentamente e eu adormeci.

Wic’s POV

Estávamos quase chegando e foi quando nós realmente caímos na real. Deixei uma lagrima cai quando o avião pousava. Limpei-a rapidamente e olhei pra poli que estava do meu lado dormindo eu cheguei ao seu ouvido e sussurrei “acorda poli chegamos e nossos maridos nos esperam” não deu nem 10 segundos ela deu um pulo .

- Já chegamos ? – perguntou ela assustada

- Ahan vamos pousar – eu falei olhando pra ela e sua cara era de raiva total.

A gente chegou e foi pro hotel que reservaram pra gente. Quando paulinha abriu à porta a surpresa foi maior.

- Que quarto lindo olha a vista e não parece um hotel tem 5 quartos – paulinha falava surpresa.

Realmente não parecia um hotel simplesinho não. Tinha uma sala com uma TV, uma varanda enorme,5 quartos com cama de casal e banheiro e uma pequena cozinha. Parecia uma pequena casa. Gostamos dali e nos acomodamos.

- Gente é melhor a gente se arrumar, vamos ter o desfile de apresentação da marca. – paulinha falou com razão.

- Certo mandaram a gente chegar cedo pra maquiagem, cabelo e figurino – manu falou meio preocupada

- O mesmo processo de sempre, que horas começa o desfile – eu falei preocupada com o tempo.

- Oito horas e demoramos com isso umas 2 – belinha estava pensativa

- Então vamos logo. – poli falou e pegou sua bolsa

Belinha’s POV

Chegamos lá no local do desfile e descobrimos que seria só um desfile das novas modelos e logo depois uma festa de confraternização. Como tínhamos 16 anos e não desfilávamos para coleção adulta ainda, nosso desfile não abrangia gente muito velho mas também não muito nova.Tinha pessoas de 14 á 18 anos , e estávamos felizes com aquilo. Eu ia ser a primeira a entrar na passarela e quando o apresentador chamou meu nome eu fui. Mas tinha cinco meninos na fileira de convidados especiais e quando eu vi quem era tive um surto. “O one direction estava no meu desfile,como ?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem se você gostou ou da review ou manda um aló lá pra @Paula_pacifico adeus..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just the begin of a dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.