Just the begin of a dream. escrita por paulastylesmalik


Capítulo 1
Capítulo 1 Cause you make my heart race.


Notas iniciais do capítulo

enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210849/chapter/1

Manu’s POV.

Bem estávamos todas lá na saída da escola dando graças a deus por tudo aquilo acabar. Afinal não é toda vez que você tem cinco melhores amigas e as cinco passam do terceiro ano com você. Bem eu amava todas as minhas amigas sem exceção, éramos diferentes mais é como se fosse isso que nos ligasse,tirando o fato do one direction. One direction era uma banda britânica, com garotos em torno de 18 á 20 anos que nos deixávamos loucas, claro cada uma tinha seu preferido mais não vou mentir que todos são lindos. A gente gostava muito e teve até oportunidade de ir ver um dos shows deles em Londres ,mas somos garotas muito ocupadas e não podíamos ir. Afinal uma pessoa que trabalha com desfiles e ensaios fotográficos não tem tempo de ir para shows em viagens de trabalhos, mesmo que aquilo acabasse com a gente. Tínhamos acabado de passar na escola, também tínhamos trabalho fixo e morávamos juntas em um complexo. Trabalhávamos todas juntas numa agencia de modelo do pai de paulinha e com isso já tínhamos emprego garantido até 22 anos e tínhamos apenas 16. Éramos garotas muito agradecidas e muito felizes, tudo bem que cada uma tinha seus problemas. Atravessei a rua pra ir falar com as meninas precisávamos dividir aquela felicidade juntas e foi quando as meninas me avistaram começaram a falar.

- Manuella venha aqui temos que comemorar – poli falava pulando com o boletim na mão.

- Não temos mais que vim pra essa porcaria, passamos todas . –paulinha pulava com poli.

- Eu sei temos que agradecer que passamos , imagine se uma de nós não passa-se – eu falei fazendo todas olharem para minha cara .

- Se anima manu , temos que comemoras – wic falava com uma forma engraçada de pulo , enquanto meu celular tocou avisando que tava recebendo mensagem.

- Quem é ? –Belinha falou e robou o celular da minha mão pra ver.

- Hmmmmm . – Ela disse deixando todas curiosas, inclusive eu.

- De quem é ? O que é que diz? – perguntamos todas juntas.

- A agencia de modelo quer que estejamos lá em 2 horas pra uma reunião super importante. – belinha falava devolvendo o celular pra mim.

- Então cada um vai pra casa se arruma e a gente se encontra lá – paulinha falou e se dirigiu pra chamar um taxi.

- Certa então ta combinado – poli falou e todas nós seguimos pra um lado.

Não demorou muito pra percebemos o que estávamos fazendo e todas riram muito. Não tínhamos se acostumado ainda em morar juntas. Depois todas pegamos o mesmo taxi e fomos pro complexo ,lá trocamos de roupa e seguimos pra a agencia vê o que eles queriam tanto com a gente . Quando chegamos lá fomos direto pra sala de reunião e sentamos esperando nossos empresários chegarem. Eles chegaram e começou a reunião.

- Bem vocês todas já sabem que estão muito disputadas no mercado , ficaram realmente muito boas nisso. – Rafael falava (Rafael é o nome de um dos empresários) – então temos uma proposta para vocês , já que concluíram a escola e não tem esse empecilhos – ele falava pausadamente – e alem do mais todas sabem falar inglês – ele tava deixando a gente agoniadas com aquilo tudo – conseguimos um contrato de um ano para todas em Londres. – todas nós paramos naquela hora e ficamos sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Qualquer cometário ou review ou @Paula_pacifico. hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just the begin of a dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.