Gotta Be U escrita por unicorn95


Capítulo 22
Twitcam


Notas iniciais do capítulo

bem eu nao sei se este nome de casais estão bons, mas foi a unica coisa que me veio à cabeça
.Zanee - Zayn e Anee
.Chlarry - Harry e Chloe
.Nachel - Rachel e Niall



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210823/chapter/22

Liam

Hoje decidimos fazer uma twitcam no nosso local de trabalho. Hoje vamos entrar no episódio dos BTR e por isso estamos todos a treinar os guiões.

Liguei a camara e o twitter para ver as perguntas (eu tenho tipo um cabo que liga a camara ao telemóvel)

– Olá malta. Hoje vamos ter uma twitcam diferente. Hoje vamos começar as gravações de um episódio dos BTR onde vamos entrar. Neste momento nós estamos na “piscina de Palm Woods”. Está ali o Zayn e a Anee, vamos ter com eles. – dirigi-me a eles. Olá pombinhos.

– Olá Liam – disseram os dois ao mesmo tempo.

– O que é que os meninos estão a fazer?

– Estamos a estudar o guião - disse a Anee

– Vamos contracenar com o Kendall e com o Carlos na próxima cena – disse o Zayn.

– E o que é vão fazer?

– Eu vou ser uma estrela de cinema e este vai ser o meu vestuário – disse a Anee a apontar para a roupa.

– E eu vou ser o primo do Carlos – disse o Zayn

– Ah. Anee, os fãs querem perguntar-te uma coisa.

– A sério? O quê?

“@zaneelove: amo o casal Zanee. Vocês ficam lindos juntos. Como é que é namorar com o Zayn, Anee? Beijos Mari”saneelove: amo o casal Zanee. a.onvencio Carlos na proxima tipo um cabo que liga a camare ao telemovel)~

– Obrigado Mari. Bem, eu não sei como responder a isso, não à palavras para descrever. Ele é lindo, divertido, querido, fofo, é tudo. Se vocês passassem um dia com estes meninos, iriam chegar a casa com a barriga a doer de tanto rir.

– “mrsmalik: O que é que amas na Anee, Zayn?” – li

– O que é que há para não amar? Eu amo o sorriso dela, os seus olhos, o seu cabelo, a sua personalidade, e maneira como ele morde o lábio quando está nervosa…eu amo tudo nela – disse o Zayn.

Enquanto ele dizia aquelas coisas, ela corava e as fãs pediram um beijo. Eles fizeram a vontade aos fãs. Eles já aceitam muito bem a Anee e a Chloe como parte da família.

– Bem, vou deixar os pombinhos a estudar o guião. Até logo malta.

– Bye Liam. Adeus a todos – eles os dois acenaram para a camara.

Fui andando e encontrei a Chloe e o Harry a cantarem.

– Olá malta.

– Olá Liam.

– Os fãs querem dizer “olá” - a Chloe e o Harry acenaram e disseram olá. – Porque é que vocês estão a cantar?

– Ah, isso é porque na cena onde vamos entrar, nós vamos ser cantores – disse o Harry.

– Pois é. A minha roupa no episódio é bastante diferente do que costumo usar. Então e tu Liam? Já estudas-te o teu guião?

– Ah…claro que sim.

– Pois pois, nota-se.

– Bem eu vou deixar o casal Chlarry, segundo as nossas fãs, continuarem o seu trabalho.

Bem, agora falta o Niall e a Rachel. O Niall disse-me que queria dizer uma coisa através da twitcam. Quando os encontrei, eles estavam a dançar.

– Olá quem está aqui – disse a Rachel – O que estás a fazer a camara?

– Uma twitcam. Está as ser transmitida agora mesmo e…porque é que estão a dançar?

– Vamos ser professores de dança e para ser sincera, adoro a minha roupa no episódio.

– Niall…

– Diz Liam.

– Não querias dizer algo?

–Ah…sim. Directioners, eu estou muito feliz por puder apresentar-vos a minha namorada Rachel. Ele é a mulher da minha vida e só vos peço para que a aceitem pela sua maneira de ser. Tratem-na bem.

Uns minutos depois todas as fãs disseram que adoram a Rachel e adoram ver o casal Nachel juntos. É impressionante como estas fãs arranjaram nomes tao facilmente.

Para terminar a twitcam em grande chamei todos para nos despedirmos a cantar (elas também cantaram connosco)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que acharam? mereço reviews? XP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.