Gotta Be U escrita por unicorn95


Capítulo 21
Entrevista


Notas iniciais do capítulo

"- Disseram-me que o Harry e o Zayn não estão solteiros. É verdade?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210823/chapter/21

Rachel

Hoje é a entrevista dos rapazes e vai dar na televisão. No caminho para lá, eles passaram pela nossa casa pois queriam um beijo de boa sorte. Nós tínhamos acabado de nos vestir porque íamos comprar alguma comida. A Anee tinha uns calcões pretos e um top (que por acaso é meu, mas nós patinhamos tudo), eu tinha uns calções pretos e a Chloe umas calças rosas (estas são da Anee).

Estava só com o Niall e eu estava a escrever o que tínhamos de comprar.

- Beija-me

- O quê? – perguntei eu.

- Hãm?

- O que acabas-te de dizer…

- O que foi que eu disse?

- Beija-me?

- Okay – ele deu-me um beijo

- Isto foi de propósito, não foi?

- Sim

- Ah…malandro – peguei numa almofada e mandei-lhe (LUTA DE ALMOFADAS)

Liam

Fui à procura do Niall e as raparigas disseram-me que ele estava com a Rachel no quarto (a fazer sei lá o quê).

- Ah…estou a interromper alguma coisa? - encontrei-os um em cima do outro.

- Ah, não. O que se passa?

- Vim chamar-te porque temos de ir.

- Ah, okay.

Descemos, despedimo-nos das raparigas e fomos embora.

Chloe

Fomos comprar a comida num instante e voltamos logo para ver a entrevista. Queríamos muito estar lá, mas é melhor não. Talvez um dia.

- Boa tarde a todos os espectadores. Hoje temos aqui uma banda que tem tido um enorme sucesso. ONE DIRECTION.

Eles entraram, cumprimentaram todos e sentaram-se num sofá grande e laranja.

- Olá rapazes. Como estão?

- Bem obrigado – disseram três deles ao mesmo tempo.

- Vocês têm tido um sucesso estrondoso. De onde é que vem isso’

- Na nossa opinião, esse sucesso vem de todo o suporto que temos das nossas fãs. Se não fossem elas, nós nunca seriamos aquilo que somos hoje – disse o Louis.

- Como é que todas as raparigas ficam fascinadas por vocês? Eu estou a perguntar isto porque tenho uma filha de 15 anos que está fascinada por vocês.

 - Nós somos os mais verdadeiros possíveis. Aquilo que vêm nos vídeos, nas músicas e no palco somos nós mesmo – disse o Niall.

- Disseram-me que o Harry e o Zayn não estão solteiros. É verdade?

Quem foi que disse isso? Será que vão dizer a verdade? Nós as três olhamos umas para as outras.

- Sim é verdade. Nós não estamos solteiros – disse o Harry e o Zayn.

Eles confessaram tudo? O quê? A SÉRIO?

- Podemos saber quem são elas?

- A Anee e a Chloe. As filhas do Nate Nunes – disse o Zayn.

- A sério? E quem namora com quem?

- Eu com a Chloe e o Zayn com a Anee.

- E porquê elas?

- Porque ela é linda, perfeita e simpática. Tudo nela é linda e não há mais ninguém que eu queira tanto quando ela – disse o Harry.

- Ela é linda no interior e no exterior. Ela é deslumbrante, inteligente e a pessoa mais doce que conheço. Ela é a melhor – disse o Zayn

- Nós podemos falar com elas sobre qualquer coisa – disse o Harry

- Nota-se que vocês estão muito felizes pela maneira que falam delas.

Anee

Eu não acredito no que eles fizeram hoje. Eles confessaram tudo, na TV em direto.

Mal eu e a Chloe ligamos o twitter recebemos montes de twetts de fãs a dizerem que só querem a felicidade dos 4 e que estão muito felizes por estarmos juntos.

O twett que mais me chamou a atenção foi da minha fã nº1.

- @aneen1fan: @aneenunes eu amo o casal Lanee, mas se tu estás feliz com o Zayn, eu só quero a tua felicidade. A felicidade do casal Zanee.”

É verdade, ela é mesmo a minha fã nº1.

- @aneenunes: @aneen1fan obrigado por todo o apoio que me destes durante todos estes anos. Muito obrigado Katy.”

Ela quando recebeu o reply ficou super contente. Ela foi a minha primeira fã a vir falar comigo e a seguir-me no twitter e agradeço-lhe pelo apoio.

Chloe

-@ChloeN: Obrigado por todo o apoio que estão a dar. É bom saber que agora eu e a minha irmã fazemos parte da família. Muito obrigado a todos.”

Fui buscar um copo de água e o Harry ligou-me. O telemóvel estava no meu quarto e por isso eu tive de ir a correr para conseguir atender o móvel.

- Olá mor.

- Olá baby.

- Gostaste da entrevista?

- Eu ainda não acredito no que fizeste

Enquanto falava com ele, tocaram à porta. Desci as escadas e quando abri a porta, vi o Harry cum um boque de rosas. Que fofo.

Eles ficaram cá durante algum tempo. O Zayn com a Anee e o Niall com a Rachel. Eu e o Harry eramos os únicos na sala.

Eu estava a fazer duas sanduiches quando o Harry apareceu na cozinha com o meu telemóvel.

- HARRY, DEVOLVE-ME ISSO.

- Acabei de ver tudo…és tao fofinha.

- Devolve-me isso - andei atras dele para devolver-me o telemóvel.

- Só se me deres um beijo - dei-lhe um e ele foi embora. Quando mexi no telemóvel, vi que o meu twitter estava ligado e que estava no perfil do Harry. Ele tinha escrito “OMG, eu estou mesmo apaixonado por ela xxx”. Ele faz isto tudo de prepósito, mas continuo a ama-lo. Ele é lindo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fomos...confessaram tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.