Gotta Be U escrita por unicorn95


Capítulo 23
Tour


Notas iniciais do capítulo

"(...)Ergue a cabeça e não penses nisso agora. Aproveita os momentos que tens aqui."
"- Estás bonito Edward Cullen ;D "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210823/chapter/23

Rachel

Faltam 2 meses para eu e a Chloe regressarmos a Portugal. Não quero ir. Não quero deixar todos aqueles que tenho aqui. Anda por cima os rapazes vão para a digressão hoje e só voltam daqui a 15 dias. Não vou aguentar tanto tempo sem ele.

– Rachel – disse a Anee.

– Diz.

– Estás bem?

– Sim porquê?

– Porque estás a chorar – a sério? Não tinha reparado.

– Falta dois meses para voltarmos para Portugal e eu não quero ir. Não quero deixar-te, nem aos rapazes, nem ao Niall, nem ao pai. Não quero mana – agarrei-me a ela e comecei a chorar.

– Vá mana. Olha para mim – ela tocou no meu queixo fazendo com que eu levantasse a cabeça – Ergue a cabeça e não penses nisso agora. Aproveita os momentos que tens aqui. – ela sorriu. – Vá, vai-te vestir para irmos ter com os rapazes.

– Sim – limpei as lagrimas e foi vestir-me.

Harry

Chegou a hora da digressão. Hoje passamos o dia todos a ensaiar e para ser sincero, nós ainda não partimos e já sinto saudades de Chloe. Elas vieram ter connosco e a minha menina estava linda com aqueles calções.

A nossa cabeleireira estava cá em casa e ela estava a tratar do meu cabelo. A Chloe estava comigo enquanto a cabeleireira ponha gel no meu cabelo. Recebi um sms do meu love (estranho, pois ela está mesmo ao meu lado.)

“Estás bonito Edward Cullen ;D”

Chloe

Mal a cabeleireira saiu, ele olhou para mim e fez um sorrisinho matreiro. Aproximou-se me mim e disse:

– Ninguém pode saber que eu sou um vampiro – e depois começar a “morder-me” o pescoço.

Louis

Não encontro o Harry e a Chloe em lado nenhum. Já estive no jardim, na sala, no local da piscina e nada. Vou perguntar ao Niall e a Rachel já que eles estão mesmo ali. Ah espera, eles estão a namorar, não vou interromper.

Oh Louis, és mesmo parvo, procura no quarto do Harry, dah. Mal abri a porta vi o Harry em cima da Chloe (a fazer sei lá o que)

– Estou a interromper algo? – eles olharam para mim todos nervosos.

– Não, não – disse a Chloe super envergonhada.

– Não precisas ficar nervosa Chloe. Tu agora fazes parte da família. Harry, eu estou muito desiludido contigo.

– Comigo? Porquê?

– Porque estás a trair-me

– Claro que não Louis, eu amo-te.

– Malta – interrompeu a Chloe – o Harry é meu e de mais ninguém – ela agarrou-se a ele.

– Vá, despacha-te Harry – disse eu.

– Mas os outros já estão prontos? – perguntou o Harry enquanto agarrava a Chloe.

– Só falta o Zayn e tu.

Zayn

A cabeleireira arranjou-me o cabelo e eu estava um pouco diferente. a minha miuda estava comigo e aquela roupa ficava perfeita nela.

– Ficas sexy com esse novo penteado - ela mexeu no meu cabelo. Ela dora fazer isso e para confessar, eu gosto quando ela faz isso.

– Vou sentir saudades tua.

– São só 15 dias amor.

– Mas vou sentir a tua falta na mesma. Vou sentir falta dos teus miminhos.

– Não te preocupes Zayn, nós temos uma vida toda para isso.

– Estás a querer dizer que queres ficar comigo para o resto da tua vida? – eu estava com um sorriso parvo na cara.

– Se quiseres – ela sorriu. Eu ouvi bem? A sério?

– Claro que quero. Tu és a mulher de minha vida Anee. Eu não quero mais ninguém – dei-lhe um super apaixonado. Os olhos dela brilhavam tanto.

Niall

Está na hora… nós temos de ir para a digressão.

– São só 15 dias baby – disse a Danielle para o Liam.

– Nós vamos dar notícias – disse eu

– Nós prometemos – disse o Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohhhh que casais mais fofinhos....
Reviews?
Será que a Chloe e a Rachel vão mesmo para Portugal?
O que é que a Anee queria dizer com aquilo?
E o que é que será que as meninas vão fazer durante estes 15 dias?
Respostas nos próximos Capítulos.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.