Um Amor Pra Se Recordar escrita por Marry


Capítulo 7
Notícias.


Notas iniciais do capítulo

Bom moçada, aqui está o sétimo capitulo, espero que gostem.
Agora estou montando uma fic junto com uma leitora aqui do Niah! Fanfiction espero que curtam, o primeiro capítulo se chama Gaara VS Eletrodomésticos.Não percam.
Beijinhos de brigadeiro e mel , tchau tchau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210756/chapter/7

- E então senhorita Hinata, quer ouvir a notícia boa ou a ruim primeiro? – O medico me perguntou, então havia duas noticias, é lógico que eu quero ouvir a boa né – Então senhorita Hyuuga, já se decidiu?

- Sim doutor – eu disse mantendo a calma, que viessem as notícias – quero ouvir a boa primeira, sobre o que se trata senhor? Ele vai ficar bom? Vai sair logo do Hospital?

- Calma minha jovem, calma! Vamos devagar, passo por passo. A notícia boa quer dizer que o Senhor Sabaku no Gaara terá alta brevemente, quer dizer só temos que fazer mais alguns exames. E durante a noite seu namorado chamou por você, e ele estava gelado.

Eu congelei, Gaara falou meu nome? Será que ele estaria bravo comigo por causa do acidente, estaria ele decepcionado ou triste? Quando o vi pela ultima vez, no dia anterior ele estava mal pra caramba:

- E qual é a notícia ruim, senhor? – Eu disse ainda me preocupando com a resposta dele e rezando para que não fosse uma coisa muito grave. – Ele perdeu um dente ou dois?

- Não dona Hinata, não me faça rir, eu não posso dar risada – O doutor me disse segurando uma risada e depois fechando a cara – Apesar dele estar bem, ele teve uma perda de memória, não é muito ruim, talvez ele se lembre de algumas coisas ou pessoas e outras não. Gostaria que quando ele saísse daqui a senhorita cuidasse da saúde dele, porque vi que se importa verdadeiramente com ele, não é como alguns casais de namorados, que, quando ou a companheira ou o companheiro sofre de alguma doença é abandonado ou abandonada.

- Sim senhor, mas será que ele vai se lembrar de mim? – Eu disse com as palmas da mão no rosto – Ele vai ficar bem né? Ninguém da família dele vai precisar saber disso né?

- Torça para que pelo menos ele se lembre da família, mas por que está falando isso minha cara jovem?

- É porque os dois irmãos dele estão viajando e ele estava comigo na hora do acidente. – eu disse honestamente seria. – Mas será que eu poderia ir vê- lo?

- Sim pode ir vê- lo, mas primeiro vá falar com a recepcionista porque eu não me lembro o numero do quarto – Disse ele enquanto eu me dirigia para a porta do escritório indo diretamente para a recepção – Alías senhorita Hinata nem me lembro se dei o remédio para ele, pode ver com a enfermeira para dar o medicamento ou a senhora mesmo dar?

- Claro senhor – Eu disse já me retirando e em frente á recepção – Afinal moça, qual é o quarto do meu namorado?

- É o quarto 112 à direita. Mas por favor, avise a enfermeira sobre os... – ela ia completar a frase quando viu que eu já sabia, pois estava com a bula e a caixinha do remédio na mão – Bom. Pegue aqui sua etiqueta, pode subir boa sorte.

- Obrigada moça.

Eu passei pelos corredores num entusiasmo e numa cantoria que uma pediatra saiu de seu consultório só para me dar uma bronca, mas por outro lado ia em direção de seu quarto muito triste.

Sem sorte, eu acho que sou. Espero que ele se lembre dos amigos e da família, eu espero que ele se lembre de mim também, nunca fiz nada de mal para prejudica- lo mesmo naquele dia de confusão no parque, na qual ele e Naruto brigaram.

Cheguei ao quarto sem muita cerimônia e ele estava deitado sobre medicamentos, mas tenho certeza que ele me viu. Por mais terrível que fosse vê- lo naquela situação, eu ainda era uma jovem apaixonada e como só estava ele no quarto e a outra cama desocupada, fui para a cabeceira:

- Oi Gaara, Meu amor... - Eu disse derrubando lagrimas na cama – vou te dar o medicamento, estou com saudades de você, estou tão preocupada.

- Quem é você? – Ele me olhou assustado, era o que eu temia desde muito cedo, mais já estava pronta pra todos os tipos de respostas e perguntas, quer dizer nem todas...

- Sou Hinata, você é meu namorado não se lembra? – Eu disse muito decepcionada e triste com as mãos em seu rosto, tentando ficar o Maximo de tempo com ele, ali – não se lembra Gaara?

- Espera um pouco ai, eu me lembro - Ele disse o que me alegrou bastante – eu me lembro do meu nome me lembro como vim parar aqui, mas não me lembro de você, quem tu é? O que eu estou fazendo aqui na verdade seja quem for você me conte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom até logo gente, qualquer erro ou qualquer reclamação ou uma coisa que gostaram ou que gostaria que fosse melhorado me enviem por mensagem privada ou review tanto nessa História quanto em outras eu não ligo.