Um Amor Pra Se Recordar escrita por Marry


Capítulo 5
Inventando uma desculpa


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu depois de deixa eu ver, no minimo um mês.
Mais aposto que vou voltar a postar!
Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210756/chapter/5

Acordei com um toque muito sinistro de rock, á é o meu celular que está tocando, quem será?

– Alô? Quem ta falando? – eu disse com voz de tédio e também muito sonolenta

– Alô? É Temari que ta Falando, por que você ta com o celular do meu irmão?

– Mais eu não internei o seu irmão – droga é o celular do Gaara,por que eu estou com o celular dele?

–O quê? – ela disse gritando do outro lado da linha – Me responde por que você está com o celular do meu irmão?

E agora o que eu vou contar pra ela? Se eu contar a verdade eu me ferro e se eu mentir eu ferro o Gaara, o que eu faço?

– A é que ele esqueceu o celular comigo ontem, mas pode deixar que irei entregar a ele.

– Não tem como você ir até em casa e entregar o celular pra ele? Preciso falar – lhe é urgente! – Disse Temari já aos berros no telefone.

– Não tem como porque ele não está em casa – eu disse tentando omitir a verdade

– E onde ele está a essas horas da manhã? – Perguntou Temari novamente em um tom de desespero – Bom é o seguinte Hinata, quando ele chegar em casa avisa que o Kankurou sofreu um acidente de moto e que ficaremos mais um mês fora, ta bom? Beijos a gente se fala quando eu voltar!

– Tchau Temari, se cuida e deixa que eu dou o aviso pro Gaara, melhoras pro seu irmão Ok?

– Ok, tchau!

Ela desligou o celular, menos mal. Fiquei pensando se ia ao Hospital visita- lo ou se ia trabalhar, estudar ou cuidar da minha casa, de repente eu senti um aperto em meu coração e uma imensa vontade de chorar, de gritar de sair gritando, de socar a parede e principalmente de morrer, mas por quê? Por que eu me envolvia tanto com aquele novato, que chegou à escola cerca de uma semana?

Eu não sei, talvez esteja me faltando muito juízo ou talvez algumas peças e parafusos em minha cabeça, com as mãos na cabeça eu me levantei, olhei pela janela do meu quarto, que era um tanto simples demais, mas graças a minha rotina suada para reformar minha pequena casa, transformou – o em um lindo quarto! Fui até a estante que ficava lá dentro mesmo e peguei um álbum, era um álbum dos meus pais, na época de sua infância até depois do casamento, ate quando minha mãe ficou grávida de mim e meu primo Neji olhava sua barriga e comparava a de minha mãe! Lagrimas caíram de meus olhos como uma tempestade em um dia muito frio, e pensar que meus pais se apaixonaram ainda crianças e mesmo depois da separação deles ele ainda a ama muito, também são tantas lembranças boas, as ruins ele só se lembra quando vai brigar comigo ou com a Hanabi, minha pequena irmã que não vejo a mais de dois anos.

Peguei de dentro da minha mochila um pequeno caderno de desenho e comecei a rascunhar, fiquei tão entediada que atirei o caderninho no chão, sentei- me na cama e levantei – me novamente e corri ao banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro, eu estou atrasada, são sete horas, tenho vinte e cinco minutos antes de perder o transporte para a escola, me troquei e sai do banheiro, agora deixa eu checar; dinheiro, ok.

Caderno de biologia, ok; estojo, ok,; matérias, ok; chaves de casa, ok! Tudo está certo, agora só falta eu pegar o meu celular e o de Gaara, tomar meu café; escovar os dentes; pegar minha mochila e sair pela calada da manhã e lógico que os meus colegas e amigos me perguntariam o porquê de eu não ter ido à escola, já que não sou de faltar no colégio.

Sai apressada de casa, o ônibus já estava quase chegando ao ponto da minha casa, e eu consegui alcança – lo, subi os degrauzinhos com cuidado para não cair, afinal estava de salto alto. Dei o dinheiro ao cobrador e fui me sentar, eu estava triste e por outro lado também muito abalada, nenhum dos meus colegas eram amigos de verdade que eu pudesse confiar – lhes algum segredo, menos Sakura, me lembrei dela e a vi sentada lá no fundo do busão, ela estava com um olhar sereno, fui andando até o banco dela e sentei – me ao seu lado:

– Sakura, eu preciso te contar uma coisa, mas prometa nunca contar para ninguém, por favor, é muito importante.

Ela estava assustada, acho que deveria ter ido com mais calma;

– Claro Hinata, o que aconteceu? Conta-me! – ela disse passando a mão pela minha testa – Ohn Hina você está com febre, não é melhor ir ao medico?

– Não Sakura, por favor – eu disse entre lágrimas – Não quero ir ao médico, eu só quero te contar uma coisa – ela assentiu com a cabeça – É que eu queria ir ver o Gaara, só que tem muito trabalho de casa para fazer, mais não é isso que eu queria, sabe aquele dia em que o Naruto e o Gaara Brigaram feio no Parque? Então, ele estava pretendendo se mudar de escola e não queria que eu fosse junto mas eu queria, por favor estou desesperada e apaixonada, não quero que ele saia daquele hospital por causa da mudança, sei que estou sendo egoísta, mas não quero abandonar meus amigos, por favor Sakura me Ajude! Se Temari descobrir que Gaara está em coma, vai me matar, por outro lado se eu continuar mentindo a coisa fica preta pra ele, já não sei mais o que fazer, me ajude!

Ela passou a mão no rosto e disse:

– Calma Hinata, já tenho um plano na minha cabeça é só aguardar um pouco pra eu poder formular ela bem aqui, é questão de minutos, mais não sei o que te falar Hinata eu não sei bem o que vai acontecer, o melhor é esperar o Garoto acordar, não se precipite ok?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, está ai o capitulo 5, beijos a todos os leitores da fic!