Um Amor Pra Se Recordar escrita por Marry


Capítulo 4
Fúria do Gaara- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco para postar esse capitulo ne?
Bom mil desculpas, tava sem ideia, não sabia o que escrever.
Estou com 3 fics a vapor, e não consigo achar tempo para me concentrar nessa daqui, bom espero que goste, fiz um pouco de drama dessa vez, Kiss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210756/chapter/4

O dia nasceu sereno, estou gripada e cansada da confusão de ontem. Temari esta viajando e Kankurou também, Só Gaara esta em casa, mas hoje não irei lá, pois não quero criar mais confusão. Estou sem paciência ate para respirar, não estou contente, mais o dia insiste em estar maravilhoso como nunca, só para me atazanar! Não pensem que sou uma garota mimada que só por causa de uma confusão fica assim, não é isso é que estou querendo me adaptar a uma nova rotina, tão diferente da antiga, tão cheia de regras, Ahh  por que garotos insistem em fazer barraco justo quando sua vida parece tão pacata? Agora eu não sei que lado escolher, se é o do Gaara, a qual poderei ter uma vida tranqüila ao som de uma guitarra e cheia de virtudes, ou ao lado de Naruto , uma vida agitada e cheia de surpresas.... Argh Hinata para com isso garota, se concentra, hoje você tem que ir pra escola e depois ir trabalhar, só por que ficou de folga ontem e na semana passada, não quer dizer que o tempo que você era somente uma “Estudante” voltou! Vamos porcaria, já estou atrasada, tenho que arrumar minha bolsa... Por que teve que ficar ate de noitinha na casa dele, porquê?

Sai e peguei meu celular que estava em cima do criado mudo, já meio que atrasada... Tomei meu café bem depressa, pois não queria perder o transporte para a escola, estava confusa sem saber o que fazer, na hora que entrei no ônibus, me deu um aperto no coração, uma impressão de que algo ruim estava para acontecer, entrei paguei a condução e fui quase que correndo me sentar ao lado dele, apertei sua mão....

- Está tudo bem Hinata?- Ele disse percebendo em meu rosto uma estranha face preocupada- O que aconteceu? Por que está assim? Me diga!

- Não é nada, não se preocupe- Eu disse, mais por dentro eu queria mesmo era contar que eu estava preocupada com ele e que em meus pesadelos ele morria, e que eu todos me acusavam- Gaara tem um chiclete? To precisando de um!

-Mais você jamais gostou de chiclete, o que você tem?- Ele disse me olhando nos olhos- Me fala, por favor, não quero ficar em duvida de nada!

Falem-me, como é possível mentir para um ser humano desses? Vou contar a verdade, mesmo que isso me incomode, mesmo que isso me machuque, afinal, acorda Hinata você já é uma mulher, não viva nas magoas do passado, todo mundo te venera e ninguém te idolatra mais que ele, conte a verdade!

- Ta bom Gaara, é que eu estou com um mal pressentimento, de perder você como amigo e te perder como namorado também!- Não, não era isso que queria contar, burra, burra dez vezes burra!- Independente do que acontecer, não me deixe, ta bom?

Eu sai correndo de dentro do ônibus e vi que ele me seguia, já estava adentrando o portão da escola quando virei para trás sem tempo de gritar, e vi um carro atropelando Gaara, então esse era o pressentimento ruim de hoje cedo, argh, merda.....”não” eu sussurrava para mim mesma enquanto corria em sua direção, Abalada, ele estava com cortes nos braços e no rosto.... Mais para mim, o sonho tinha acabado... Pensei que tinha o perdido, mesmo ele não sendo meu, quando ouvi a medica dizendo:

-Vamos rápido, o coloquem na maca, pois seu coração ainda pulsa, lentamente mais bate, vamos ele ainda tem chances de sobreviver....

Enquanto isso, sem nem deixar ninguém dizer nada da minha ação, perguntei para Tsunade se podia ir junto, e ela me perguntou se eu não teria aula e nem trabalho e eu disse que tinha aula mais que não importava que eu faltasse um dia, e que o trabalho seria só de noite.. Então ela me deixou ir junto contanto que eu fosse trabalhar normalmente... O levaram para longe de mim, na sala de cirugias, estava com medo, temia pela vida do amor que eu acabava de descobrir, não queria que nossos sonhos fossem por água abaixo, por mais rude que a situação fosse temia mais ainda viver sem ele. Foi quando as lagrimas me escorreram, e me disseram que ele ficaria internado e quando ao seu violão?estava quebrado, peguei seus pedacinhos, pois quando Gaara saísse do Hospital eu iria dar seu vilão novinho em folha, enquanto isso, teria que aturar as tardes monótonas que aquele sofrimento me colocara na vida.... Enquanto isso ele ficaria lá naquela cama de hospital, e pensar que eu ainda teria de ir para o trabalho e estudar sem ver sua face nas manhãs, suas mãos quentes, faria qualquer coisa para estar ao seu lado quando pudesse, iria vê-lo no hospital, sem nenhum problema, como se não existisse nenhum problema...

Então me lembrei da foto que ele me passou no celular e como ele era lindo dormindo, na mesma noite sonhei com ele! E algo me pedia para não desleixar de minha beleza, pois tudo voltaria a ficar bem!Que assim seja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??