Um Amor Pra Se Recordar escrita por Marry


Capítulo 3
A fúria de Gaara


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.... Que gostoso que é escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210756/chapter/3

Depois que Gaara sarou ele faltou mais um dia na escola e eu fui pra casa dele, depois da aula, e é claro o Naruto não gostou. Não to nem ligando, fui a casa dele, bati na porta e ninguém respondeu, abri a porta e entrei, subi as escadas e fui direto ao seu quarto, o vi sem camisa e tocando sua guitarra, sozinho. Segurei-me pra não abrir a boca e falar “ó”.

Não agüentei, entrei em seu quarto já batendo palmas e vi que ele ficou totalmente sem graça e vermelho, no caso corado! Mas estava totalmente lindo.

Ele exclamou um “Hinata, o que você ta fazendo aqui?” e eu respondi, depois passamos a tarde inteira jogando conversa fora, e eu fiz uma tatuagem no braço dele, de caneta cor-de-rosa, nós rimos disso, estava escrito “Eu amo a Barbie”. Assistimos a filmes, e fiz a janta para ele, nos divertimos muito naquele dia, ate eu ir embora pra minha casa, pois já estava tarde!

Cheguei em casa toda cansada, tomei um banho e me joguei na cama afim de relaxar

Um pouco! Mais o sono não chegava e eu o imaginava tocando a guitarra... Consegui pegar no sono mais já era quase meia noite. A manhã seguinte chegou e junto com ela novas expectativas, novas metas a serem alcançadas, novos desafios!

 -Hinata acorda - Eu abri meus olhos desesperadamente, temari estava ali me chacoalhando de um lado pro outro - Se não andarmos logo, vamos chegar atrasadas! Vista sua roupa depressa, estou te esperando no portão da tua casa.

Troquei-me rapidamente, peguei minha bolsa, o dinheiro do ônibus e meu celular, me sentei ao lado da Temari e na frente ia o Gaara e seu irmão mais velho Kankurou, que estava irritado por que a irmã estava namorando, confuso né? Bom, o ônibus seguiu em direção da escola, que hoje faria uma rota diferente, iríamos para um passei em um barco, para conhecermos algumas maravilhas que tinha no rio da cidade, que no caso era imenso. Saímos apropriadamente do veiculo, que foi fretado por nosso diretor vindo de uma agencia muito espetacular. Naruto veio falar comigo, me perguntou o que eu tinha feito no dia anterior, ele não queria que eu andasse com o Gaara, Não queria que eu fosse a sua casa, pois dizia que tinha medo dele ser um assassino ou algo do tipo. Não aceitei suas indiretas sobre Gaara, poxa o garoto mal se mudou, e já estão tentando crucifica-lo. Sai de perto dele rapidamente, indo em direção de minhas amigas, e ele estava lá com elas, estava sorrindo, o que me deixava feliz e ao mesmo tempo pensativa, será que eu estaria me apaixonando por ele? Tenho minhas duvidas em questão disso, gosto de naruto, só que como amigo, só que com o Gaara era diferente.

 Aproximei-me dele e ele sorriu pra mim, me deixando ainda mais confusa em função a mim mesma, estava corada e sabia disso.

- Oi Hinata!Você vai à minha casa hoje de novo?

- Oi Gaara, talvez eu vá, mais por quê?

- Pra gente compor umas musicas, comer pipoca, minha mana comprou pra mim!

- A sendo assim, eu vou.

Nessa hora as garotas olhavam pra mim, meio que confusas, não sabiam o que pensar, e não sabiam ainda mais o que fazer! Olharam de um lado para o outro e foram se afastando de mim, nessa hora percebi, ele havia se aproximado e balançava minhas mãos de um lado para o outro, meio que brincando com elas. Sorri quando ele me deu um selinho, e fiquei surpresa com sua atitude, agora minha reação? Uma Hinata super envergonhada, meio que querendo correr meio que querendo ficar ali. Estava desesperada, pois nessa hora só pude ver Naruto voando no pescoço de Gaara, com socos e pontapés, e o garoto só na defensiva até dar um chute no estomago do outro, a fim de acalmá-lo. 

Corri, pra ajudar naruto a se levantar e acalmar Gaara também que estava muito irritado, não sabia o que fazer se continuava a espancar o Garoto ou se chamava alguém. Dia estranho foi hoje.

Cheguei em casa, tomei um banho troquei de roupa e fui a casa dele. Chegando lá bati na porta e entrei, fomos conversar, sobre a briga no parque. Depois fui novamente para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews....Eu mereço?