Um Amor Pra Se Recordar escrita por Marry


Capítulo 2
Red roses and Yellow roses –Part 2


Notas iniciais do capítulo

reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210756/chapter/2

A primeira aula iniciou-se com o professor de historia (que eu acho que é louco, mais né, não vou criticar) Ele pediu para que o Sabaku se apresentasse bom com certeza seria muito divertido ver um cara todo tímido se apresentar em frente de toda a sala, e como eu sabia ele estava distraído que nem viu quando o professor o chamou para ir lá na frente. Ele foi até a carteira do Gaara e tirou o capuz preto que estava escondendo o cabelo e o fone de ouvido do rapaz. Dei risada, e o professor reclamou; _Mal chega aqui e já quer levar suspensão?Tá pensando que você é quem meu jovem, o rei da cocada preta?-Ô professorzinho irritado esse hein?-Você vai se apresentar logo ou vou ser obrigado a levar você pra diretoria!? _Relaxa professor, Eu só tava ouvindo um pouco do rock, pra me inspirar melhor na aula, assim eu consigo prestar mais atenção, aposto que o senhor também olhava pras garotas, já que naquele tempo não existia celular, só pra ter inspiração, e também desenhava carros e mais carros, não é mesmo - Nesse instante o professor Felipe se atrapalhou todo e ficou vermelho, achamos alguém que possa enfrentar o professor, de louco pra louco. Ainda bem que os dois se entenderam,já pensou ele levar suspensão logo no primeiro dia de aula?Que mico que ia pagar. _Bom meu nome é Sabaku no Gaara, quer dizer Gaara sabaku, os mais íntimos me chamam somente de Gaara, agora vocês deveram me chamar de Sabaku. Eu tenho 16 anos e odeio qualquer pessoa que me chame de lesado, pra mim isso é uma falta de respeito, Porem meu apelido é Lol e podem me chamar assim,caso queiram,ninguém é obrigado,só não me chamem de Gaara,é muito chato isso,e já vou avisando,eu odeio aquelas pessoas que vem ouvindo musicas que nem devo citar,por que eu estou avisando,irei quebrar seus Ipods e seus celulares,sem dó e nem piedade.Se for pra escutar essas musicas escutem bem longe de mim.Bom continuando eu vim de outra escola lá da Suuna,e eu não gostava de lá,não gostava de meus colegas,eram racistas,preconceituosos e isso rebaixa bastante o nível escolar,eu não gosto de praticar Bulling,na verdade pra mim isso é diferente de brincar com as pessoas,por mim vocês podem me chamar de cabeça de fósforo,moranguinho eu não ligo,mais mexeu com um amigo,eu fico muito zangado se ele não gostar e você insistir,Bom em geral sou um cara tranqüilo e que só quer se formar para poder liderar uma casa e uma família,quando for um pouco mais velho.Bom Quero ser amigo de todos,e prazer. _Discursos longos fazem bem senhor Sabaku,mais será que consegue manter a boa postura convivendo com esses papagaios até o final do ano!?-O professor perguntou olhando para Gaara que nessa Hora tava com uma cara tipo "Já posso ir me sentar?'',ele e toda a sala o Aplaudiram,e o professor tava pronto pra começar a aula todo feliz-Bom pode ir se sentar,mais dona Hinata por que esta rindo tanto? Nessa hora eu corei e depois disse "É que foi muito engraçado!",Ino que estava ao meu lado junto com Sakura ,Tenten e temari,também riram,só ouvi Temari dizendo "Esse é o meu irmãozinho". Ele se sentou e o professor por ter gostado dele, o deixou ficar ouvindo musica dentro da sala,eu tenho certeza que se tivesse pedido nunca deixaria,pedi a ele para me deixar ir até a secretaria, pois precisava levar o atestado medico do dia anterior,mais ele disse,entrega na próxima aula,na minha mente "Só que eu faltei na sua aula também,baka"e fiquei insistindo até ele me deixar ir até lá. Fui quase que correndo,e tropecei em minha pernas,caindo de bunda no chão,foi dolorido e vergonhoso,pois naruto estava lá fora,tinha acabado de chegar e estava atrasado,me levantei corada e sai em disparada a secretaria como se nada houvesse acontecido em apenas 2 minutos,já estava de volta a sala de aula,olhares curiosos e sensatos lançados sobre mim; _Você caiu Hinata?-Disseram todos em um Uníssono - Naruto nos contou que você cambaleou e caiu de bunda no chão,devíamos estar lá para filmar...Hehe,ia ser tão divertido. Simplesmente diferente do restante da sala,Gaara estava quieto,tá certo que eu o tinha conhecido a algumas horas,mais também sabia que algo estava errado,fui me sentar e notei que alem de estar furioso,trocava mensagens com alguém,cujo o nome não pude ver.A terceira aula havia chegado era aula de português e sempre em dupla,não importava se fosse prova,dever de casa ou trabalho,tudo naquela aula tinha que ser duas pessoas,era Assim que a professora Daiane gostava de trabalhar,e também estudava o convívio social em uma sala de aula,e é por isso que todos os alunos da escola adoravam sua matéria,e alem de tudo ela era a única que realmente não se importava se a gente ouvisse musica dentro da sala,contanto que fosse no fone e contanto que prestássemos atenção em sua adorável aula,ela é alta,magra tem seus cabelos lisos de cor mel,e os olhos verdes,fez faculdade e se formou em letras e literatura,também participou de concursos acadêmicos de melhor escrita aos 12 anos.me sentei do lado do Gaara e perguntei por que ele estava irritado,e ele me perguntou como eu sabia,e respondi que também sou assim,então ele me respondeu que era por causa da namorada dele,haviam acabado o relacionamento e ela havia falado coisas tão baixas que ele recusa-se a lembrar que um dia ela fora sua namorada e que tinha prometido se casar com ela. O bater do intervalo tocou e nós fomos para o jardim,que era bonito e espaçoso onde tinham imensos bancos espalhados,para as refeições,me sentei em um pouco de grama,Aquela saia de pregos me machucava mais hoje estava meio que desatenta a isso não estava me incomodando,vi quando me sentei na grama, e naruto veio para meu lado e Gaara quando o viu junto comigo foi para outro lado,parecia que queria falar comigo,o clima estava muito frio e então o sinal bateu,mais dai você se pergunta,mais tão rápido?Pois é aqui todos só temos10 minutos para conversar,comer e ir beber água e ninguém pode reclamar. Então assim que entrei na sala vi Gaara me olhar e fazer um "psiu",meio desligada do jeito que sou não prestei atenção e disse o que você quer Gaara? Ele me olhou com uma cara tipo,"os outros tem que saber que você me chama pelo apelido intimo?"fiquei muito constrangida,pois shikamaru ,naruto e Rock Lee haviam acabado de passar por trás de mim. Depois daquela aula a gente foi embora pra casa,ele foi junto comigo,somos vizinhos,passou pela minha casa junto com a Temari pra pegar de volta o livro dela,e depois sumiu por dois dias,fui visita-lo por que ele estava doente ,dor de garganta e tosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Se Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.