Um Amor Pra Se Recordar escrita por Marry


Capítulo 1
Red Roses And Yelow roses


Notas iniciais do capítulo

..................NAda a declarar,boa leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210756/chapter/1

Todas as manhãs me levanto pensando em o que dizer pra ele, em como ele vai reagir... Sinceramente tenho muitos problemas na escola, o que não me impede de ser orgulhosa também...
Bom meu nome é Hinata Hyuuga, mais conhecida como pimentão, pois é não sei por que,certa vez eu fui ao medico,e ele disse que fico vermelha quando fico muito tempo no sol.
Tenho 16 anos e moro numa casa verde, linda. Moro sozinha e quase não paro em casa.
Tenho que fazer grandes sacrifícios, enquanto não terminar a escola. Também quero fazer um curso, mais só seria possível de sábado, pois trabalho e estudo durante a semana inteira.
Bom hoje é segunda, tô me preparando para ir assistir as aulas. Hoje quero fazer algo novo, quero fazer amigos...
A tarde esta quente, é quase de noite. Vou pegar o ônibus daqui a Dez minutos, e daqui a cinco minutos, verei aquelas pestes, que tanto amo.
_Hinata-Temari gritou-Corre senão você vai perder o Ônibus.
_Ok, Temari, Já vou.
Peguei minha bolsa e sai correndo, nem vi quando meu celular caiu e alguém rapidamente o trouxe para mim, nem me dei conta de quem era mais era um garoto acho que da minha idade...
Agradeci e subi no Ônibus e nem vi quando ele subiu também.
Fiquei teclando no meu celular e nem vi quando ele sentou do meu lado:
_Oi - Ele disse num tom tão Frio que pensei que estivesse irritado - Você é Hinata Certo?
_S-I-M. -Disse um pouco que tímida - Sou Eu mesma, e você quem é?
_A desculpe a grosseria, estou com Gripe - Disse me encarando - Eu sinceramente peço perdão, meu nome é Gaara, Gaara Sabaku, prazer.
Ele apertou minha mão tão seguramente que achei que tinha sido esmagada por um trem. Desculpem a expressão exagerada, mais foi como eu consegui me expressar, nossa que força que ele tem.
O ônibus parou em frente a escola,Mais ao invés de ter que pagar a passagem quando a gente entra,não,temos que pagar quando sairmos.Tudo depende do  destino da viagem.
Levantei-me apressadamente e recebi um sussurro: "Espere, não conheço ninguém aqui, sou novo, senhorita Hinata"
Voltei e sentei-me. Como que queria dizer, Tá. Ele se levantou e pegou uma mochila preta de caveiras e um violão vermelho com chamas escrito GAARA ROCK com um enorme coração cortado.
_Obrigado senhorita Hinata, vejo que seremos grandes amigos.
_Sim, seremos se você andar logo. Vejo que você toca violão.
_É eu toco, você se interessa pelo instrumento?
_Na verdade me interesso, mais não tenho tempo pra aprender. Não tenho tempo nem quase pra respirar mais.
_Você trabalha?-Ele me perguntou instantaneamente, como que se quisesse saber mesmo da minha vida - Quer dizer, você Mora Sozinha?
_Trabalho em um estúdio de rock, sou secretaria e cantora, tudo ao mesmo tempo.
_Você ainda não me respondeu a segunda pergunta.
_Q-U-A-L-?-Disse meio que timidamente, de novo... Ele realmente se interessou pela minha vida?-A sim, Moro sozinha desde os 14 anos, foi quando meus pais me deram de presente de aniversario aquela casa...
_A sim,olha se você quiser,posso te ensinar a tocar, não cobro nada. Será um prazer até ensinar você a tocar. Nas aulas vagas então?
_Tá bom.
Descemos do ônibus e fomos ao portão, todos nos encararam quando chegamos, Sakura veio falar comigo:
_Quem é ele Hina?-Sakura disse isso meio que em sussurros de fofocas.
_A pode parando-Disse tentando parecer Irritada - Ele é só um amigo, que conheci Hoje.
_E o naruto?-Ela disse tentando me fazer lembrar que hoje eu iria ter que me declarar pra ele.
_Não tô afim. Ele Nunca me deu bola, se ele quiser que venha falar comigo, tô com o pavio curto Hoje.
_Por quê? - Agora Ino também chegou.
_Oi Hina!-Ino chegou Gritando em meu ouvido, o que me deixou mais irritada ainda. Nisso eu não percebi... que ele havia se aproximado.
_Senhorita Hinata, Poderia me apresentar suas amigas?
_Claro, Ino esse é o Gaara, Gaara essa é a Ino, Sakura, Gaara, Gaara Sakura... Bom agora já estão apresentados..Gaara ali estão os meninos...Pode ir lá com eles,são meus amigos e tenho certeza que você Vai se dar bem com eles.
_Não eu quero ficar aqui com você, já que foi minha primeira amiga aqui.
_Ok, só não se importe com as maldades que elas disserem ,ta?
Nos fomos a sala de aula,claro nem todo mundo chegou junto,e ate pensei que ele não era daquela sala..mais Quando vi aquele garoto de cabelos vermelhos e olhos verdes piscina na minha carteira todo esparramado,gritei :
_ Sai da minha carteira...........-Gritei com tanto odio,mais mesmo assim,ele continuava lá,olhando nada,fui me aproximando,conclusão;ele estava com um fone de ouvido...e um livro de terror,fiz questão de tirar seus fones e seu livro-Faz um favor?
_SIm,faço - Ele respondeu meigamente-Pode pedir.
_SAI DA MINHA CARTEIRA?
_Poxa custava você pedir gentilmente?-Ele me disse meio que triste e humilhado-Da proxima vez,peça com educação.
_Ok.desculpe-me - Eu acho que fui muito grosseira com ele,fazer o que?eu sempre gostei de sentar na ultima carteira da fileira perto da porta.Ele sentou-se na minha Frente........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar,até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Se Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.