Um Amor Pra Se Recordar escrita por Marry


Capítulo 18
A Confissão De Gaara.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa povinho lindo de ficar tanto tempo sem postar, eu estava pensando em como continuar a fic contendo um pouco de Drama e romance ao mesmo tempo e sinceramente gente, não tenho tido idéias de como continuar, então se alguém quiser me dar uma dica, estou aberta a sugestões, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210756/chapter/18

Quando a festa acabou já estava de noite, e eu estava pensativa, Gaara teve que ir resolver alguns problemas de ultima hora, e eu estava voltando para casa, para arrumar- me para ir para a escola novamente, eu vinha ouvindo as musicas do celular dele, e tenho que admitir que eu amava seu celular, suas roupas, seus lábios, seus olhos, seu jeito de agarrar- me e de me beijar. Eu cedia a todos os seus desejos, porque o amava. Éramos quase dois imãs, as mínimas distancias nos deixam perto, de um jeito ou de outro. Eu o amo mais que tudo.

Pensava que até seu cheiro me deixava alucinada, pensava em tudo. Acariciei minha barriga, que já começava a crescer. Eu olhava o movimento da rua, mas meus olhos repousavam sobre o brilho da lua. Estava pensando sobre tantas coisas ao mesmo tento, Hesitei em caminhar, por pequenos segundos, mas depois voltei a andar normalmente, dirigindo- me com pressa até minha casa.

 Andando atenta ao movimento, meus pés se enroscaram e cai sentada na calçada, em uma das mãos o salto alto e na outra o celular, que por pouco não se espatifou no chão.

Sentia muita dor no calcanhar, e talvez até um pouco no dedinho do pé. Quando olhei- o, ele estava todinho ensangüentado, estava cortado. Porem, quando ia me levantar, olhos verde piscina me encarando:

- Você está bem? – Ele perguntou ajudando- me a levantar – O que é isso no seu pé?

- Nada Não, quer dizer é só um cortezinho! – Eu disse colocando a mão em Cima do ferimento, para oculta- lo.

- Está doendo?

- Não, não se preocupe. – fiz uma pausa antes de continuar - Já terminou o que tinha que fazer?

- Já sim! Não quer ir ao medico?

- Não, não precisa! Vamos para casa?

 Dei a mãos a ele, e este enlaçou meu braço no seu. Caminhávamos pelas ruas, e eu estava meio que mancando. Meu pé já não doía muito. E então o chamei- o:

- Gaara! – chamei- o e este me atendeu na hora.

- Sim?

- Já reparou como a Lua está linda hoje?

- Sim, e Alias a lua sempre está linda, por isso gosto de ficar observando- a.

- É?

- Sim, gosto dela, pois me lembro dos seus olhos, eu me lembro de você!

- Ohww! Gaara! Eu te Amo!

- Eu sei, eu te amo Mais, mas rua não é lugar para nós dois!

- Ok. Vamos para casa, vou preparar uma pizza para nós!

- Oba! Que delicia!

 Fomos caminhando até em casa, quando fui procurar a chave de casa não achei. Caramba! Onde é que eu deixei essa maldita dessa chave, sorte que tenho uma copia dentro de casa. O problema é chegar dentro. Dei a volta, entrei pelo jardim interno, e pulei a janela da sala. Pronto.

Abri a porta da sala, a entrada principal e deixei que ele entrasse. Tomei um banho rápido e passei óleo de amêndoas no corpo, passei um lápis de olho não muito forte, somente para destacar meus olhos, coloquei minha roupa normal de escola, ou melhor, o uniforme. Que era composto por uma camiseta preta e as meias brancas. Normalmente eu usava este conjunto com uma calça jeans escura e all star branco e vermelho ou um coturno.

Sai do quarto e fui até a cozinha, tomei um copo de leite frio para poder esfriar a cabeça.

Preparei uma pizza Rápida e separei meu material, deixei em cima do sofá. Peguei meu celular no quarto, havia 3 chamadas e 2 mensagens novas.

Deixei para ler depois, pois já estava com pressa, o ônibus passaria em 10 minutos, Gaara comeu um pedaço de pizza, eu comi outro e guardei o resto no microondas, antes que alguém pudesse roubar outra fatia.

Fomos para a escola, estudamos e bagunçamos. A hora do intervalo havia chego, Me juntei as meninas para colocarmos “os” papos em dia, e ele se sentou com os meninos, do outro lado do refeitório, tinha varias garotas da 8° serie rodeando o grupo, mas eu não liguei:

- E então Hinata, parece que vai tudo bem entre você e meu irmão,  não é mesmo? – Temari me tirou de meus devaneios – e, aliás, Hinata, o que você anda comendo? Está ficando gordinha!

- Sim, nós estamos super bem – E ia me levantando quando pronunciei seu nome – Temari, vamos comigo até o banheiro, que preciso te contar uma coisa seria!

- Ta bom! – ela seguiu- me até o banheiro com uma cara de confusa, na hora que chegamos lá, fechei a porta e encostei-me à pia..

- Pode falar agora Hinata, estou ciente de que ninguém ira ouvir – ela virou o rosto e a ouvi sussurrar- “pelo menos eu espero”.

- Bom Temari, eu estava meio receosa de querer contar uma coisa para você, porque eu me lembro que quando eu comecei a namorar o Gaara, você me disse que não queria ser tia muito cedo!

- E o que é que tem?Ta querendo ser mãe já e por isso está pedindo minha permissão? – Temari fez cara de indiferente – Se for esse o motivo de você ter me arrastado até o banheiro, a nossa conversa termina aqui, não deixo, não vou ser tia cedo.

Ela já ia saindo de lá quando eu a segurei pelo braço e encostei a porta:

- Não Temari, não estou pedindo sua permissão!

-Não? Então é o que?

- Eu estou Grávida e você vai ser tia querendo ou não! – eu soltei um soluço amargo de dentro de mim – Temari me perdoe como amiga, pois você terá um sobrinho, e ele será um legitimo Sabaku.

- É tem verdade Hinata! Calma Hina, Não sabia que isto ia te magoar, mas acho que você precisa saber você precisa saber de qualquer jeito, Fale com o Gaara, amanhã teremos uma reunião de Família em casa, e você compareça.

Nós saímos de lá e ela estava nervosa. Mas se se sentou à mesa como se nada houvesse acontecido:

- O que aconteceu amiga? – Disse Sakura colocando sua palma na testa da loira- você está bem?

- Sim estou, obrigada, Haruno – Ela pegou seu Sanduíche e deu uma mordida esplêndida, que boca enorme meu Deus – Só fiquei meio nervosa, porque a Hinata Passou mal, mas já estas bem fiquem despreocupadas.

Cheguei perto e retomei meu lugar, peguei meu livro e voltei a ler, mas no fundo alguma coisa muito estranha estava acontecendo, sentia meu coração dilacerando a cada batida descompassada. Dos meus olhos brotavam pesadas lagrimas, mas não estava certo, porque aquilo estava acontecendo comigo, onde está a minha calma agora?

(...)

Já é de Manhã, mas não me lembro de nada, Gaara, Temari e Kankurou estão sentados nos pés da cama. A Sabaku mais velha olhava a Janela, o Garoto estranho Olhava para Gaara e este simplesmente estava com os olhos cerrados, lagrimas caiam sobre sua face. Ele estava triste, podia sentir isso. Tentei levantar- me, mas senti minhas pernas fraquejarem e minha respiração diminuiu um pouco, estou com falta de ar. Não sinto minhas mãos. Minha cabeça está doendo, parece que vai explodir. Será que há água por aqui? Estou com muita sede. Meu estomago está vazio, tenho certeza. De repente os dois Sabakus mais velhos desviaram as atenções para mim, a primeira a perguntar se eu estava bem foi a loira:

- Bom dia cunhada! Sabia Que você nos deu um baita susto ontem? Pensamos que tinha tido um infarto!

- Calma Temari, vá com calma nas perguntas, a morena acabou de acordar, Não queremos que ela se sinta pior do que já está não é mesmo?

- Onde estou? – foi apenas o que eu consegui pronunciar, estava com a garganta seca...

Nessa hora, Gaara que estava com os olhos com os olhos fechados, se levantou e pegou um copo de água.

- Tome! – ele estava com uma voz fria e indiferente para mim – você está na casa dos Sabakus!

Olhei para ele e fitei triste:

- O que aconteceu com você? – eu deixei uma lagrima escorrer, mas impedi as outras de rolarem – porque está me tratando assim?

- Vamos Temari – Disse Kankurou arrastando- a para fora do quarto – Eles precisam conversar, e agora mais do que tudo se resolverem de vez, ou pode ser que não!

- Cala a boca Kankurou, vai deixa- la assustada! – Ela deu um tapa muito forte na cabeça do irmão e os dois se retiraram do quarto, Nessa Hora Gaara me fitou e vi que lagrimas teimavam em rolar de sua face:

-O que está acontecendo Gaara? Porque você está chorando?

- Você tem que saber a verdade Hinata! A verdade que eu te ocultei, a verdade que eu não quis te contar, tudo aquilo que você até agora não soube.

Ele se ajoelhou ao lado da cama, e pegou uma de minhas mãos que estavam sobre o lençol Vermelho da antiga cama dele. Aquela cama que tantas vezes o vi cantar tristemente seu rock e muitas vezes sorrir ao brigar um pouquinho com a irmã, a satisfação de deixá-la irritada.

- Hinata você aceitaria ser minha Sabaku pelo resto de nossas vidas mesmo se descobrisse algo terrível do meu passado? Responda-me, por favor!

- Não sei Gaara, porque o que aconteceu? Você está me deixando assustada. – Eu vi que ele fechou a Cara e virou- se rancorosamente para mim – Eu sou um ex- Psicopata Hinata! Sou um ex- Assassino! Sei que agora não seria a melhor hora para falarmos sobre passado, mas se eu acumular essa tortura por muito mais tempo na minha cabeça e não te contar vou acabar ficando louco.

- Mas isso é terrível Gaara, Não tenho reações para isso!

- Então deixe- me terminar, prometo que se você não me quiser depois dessa confissão eu vou embora assim que o bebe nascer e levo- o comigo, se assim você quiser é claro!

- Termine de contar – Soluços e lagrimas escorriam livremente por seu rosto esbelto e jovem, sem quase nenhuma marca de expressão. E eu pela primeira vez o vi chorar, porque normalmente ele demonstra sua tristeza em um solo de guitarra. Entrei em choque quando ele me fitou, olhou bem em meus olhos e os seus estavam todinho vermelhos, lagrimas se fundia com a raiva de seu passado, ele estava bem acabado.

- Bom, Quando eu entrei na adolescência, tive minha primeira namorada Bianca. A gente namorou, namorou. Foi serio nosso relacionamento, meus pais ainda eram vivos e tudo era na antiga lei, casamento. Um dia quando eu estava voltando da escola, tinha um agrupado de pessoas envolta da minha casa, o local estava Todo cercado, tentei me aproximar e os Guardas me barraram, diziam que eles iriam resolver a situação....

 De repente Temari surge novamente no quarto

- Deixa que eu termine de contar essa parte, pois sei que foi muito difícil para você, Gaara – Ela se aproximou de onde eu estava e passou as mãos graciosamente pelo rosto do meu amado, de onde as lagrimas caiam – Os policias e os PMS negaram a entrada do meu irmão em casa, mas não disseram o porquê.  Quando ele disse que era um parente dos moradores daquela casa, o PM se assustou. E avisou Gaara que Havia algum assaltantes armados lá dentro. Mas ele não quis nem saber, pulou a janela, mas infelizmente viu o que não queria ver... Meus pais sendo mortos e sua namorada também, foi muito trágico para ele. Desde aquele dia ele jurou vingança, fez vários planos e quando achou os tais caras, matou- os sem dó nem piedade, e desde então ninguém nas ruas olhava para ele....

- Até vir a Sandy – Kankurou entrou na sala – Mas ela conhecia tão pouco dele, e quando ela achou que já conhecia tudo sobre ele, e Gaara lhe contou a verdade ela fugiu, dizendo que não ficaria e jamais perdoaria um Ex- Assassino, que ela não ficaria com mau imagem por causa dele. Eles terminaram. E foi depois de um ano ele veio para cá, antes ele estava morando com nossa avó, foi ai que você entrou na vida dele... Só não sabemos se é isso que você quer para sua vida, se você quiser partir igual a Sandy, nós deixaremos essa cidade imediatamente!

- NÃO! Eu ainda amo você Gaara, eu aceito tudo isso, só peço que me ame... E eu não preciso de mais nada! Só essa Garantia, eu Te amo!

- Então você casa comigo mesmo assim? - Gaara sussurrou feliz e seus irmãos também.

- É claro que eu caso meu Sabaku.

- Te amo, Sra. Sabaku no Hinata!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ,acham que a espera valeu a pena ou não?
Beijinhos a todos e bom término de ano. Boas festas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Se Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.