Um Amor Pra Se Recordar escrita por Marry


Capítulo 17
festa de aniversário surpresa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo tempo que deixei de postar, e o desenho fui eu que fiz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210756/chapter/17

Amanheceu. A noite virou dia tão depressa quanto nossos olhos podem captar. Ouviam- se os sinos das igrejas próximas tocarem sete horas, como eram de costume na cidade. Sentia- me pesada, ainda com enjôos, mas precisava me alimentar, ouvi alguém bater na porta... Toc... Toc... Fui atender, e enquanto penteava meus cabelos ouvi a balconista falar- me:

Senhorita Hinata, espero que tenha dormido bem e seu namorado também... Mas há uma pessoa que insiste em vê-lo, disse que é urgente, deixo- a entrar, ou ele não pode ser incomodado agora?

Hã?eu estava meio dormindo mais ouvi claramente suas palavras e captei em segundos depois – Ah! Sim pode deixar- la entrar, quem é?

É uma moça, de olhos meio esverdeados, cabelos castanho claro... Parece apressada, senhorita!

Ah! Esta bem! Obrigada, viu? Tem como eu ir fazer uma boquinha lá em baixo?

Tem sim! Ah, hoje temos um banquete especial: Salada de frutas com leite condensado; salada de frutas vermelhas; salada de frutas cítricas e por fim arroz doce e Canjica!

Ah! Eu adoro arroz doce e comecei a seguir a mulher até o salão de refeições. Deparei- me com tantas coisas boas, quedei boquiaberta. Alem do prato especial que ela havia me contado, tinha tantas outras guloseimas que tive de me concentrar para não ir atacar os docinhos. Gaara já havia acordado, e disto eu tinha certeza, pois podia ouvir suas reclamações lá de baixo. Sentei – me em uma grande mesa na qual sua toalha era de seda azul com rendas nas bordas. No meio da toalha havia um desenho de uma rosa azul e de uma rosa vermelha. Achei lindo. Uma bela mulher, se é que posso assim julga- la, veio atender- me. Ela usava uma boina preta, uma blusa xadrez e uma saia de pregas preta também. A mulher era loira de uma aparência extraordinariamente jovem. Seus olhos castanhos escuros eram tão calmos e ao mesmo tempo tão selvagens que senti- me desgostosa quando ela fitou- me com certeza a aparência não era sua única arma exata naquele momento. Percebi também que aquele ambiente de “Refeição” era bastante calmo e extravagante nas decorações. Nas paredes uma cor “Azul Bebe” tomava conta e o piso de cor clara, dava ao ambiente uma graça e uma harmonia contagiante. As cortinhas das grandes janelas eram de uma cor mais escura e os balcões também eram escuros. Pedi um pote de arroz doce e saboreei aquela sobremesa devagar, mas quase não demorei em acabar, pois era “Só” um pequeno pote. Deixei o restante sobre á mesa e me dirigi até o quarto em passos lentos e descompassados. Quando adentrei o local, vi Gaara me fitando e “Sandy” fitando meu namorado! Que absurdo depois de tudo o que ela fez ainda vem me encher as Micaretas?

Hinata!- Ela exclamou ­Vim pedir- lhe perdão, por tudo o que fiz a você! E ao Gaara também. Eu não sei o que deu em mim de perseguir meu ex- namorado até o fim do mundo só porque terminamos tão cedo, mas agora eu percebi... A se eu percebi... Ele não era feliz comigo!

Mas o quê?- Fiz menção de não continuar a frase, a fim de perceber o que ela tinha falado... Tudo nos mínimos detalhes, mas acabei deixando escapar – Então por que a Karin, que estuda no mesmo colégio que eu estava a participar disso, Hein? Responde-me logo!

Bem... – Ela começou o discurso que eu sempre achei ridículo – Eu não tenho nada contra você Hinata... Mas tenho que admitir, eu estava e ainda estou com muito ciúme... Pode não parecer muito obvio o porquê, mas eu sei... Eu errei ao ter aceitado a proposta da Karin. Mas acontece que naquele dia em que vi vocês se beijarem no parque, fiquei desconcertada....

Qual é o seu problema garota? – Eu explodi deixando as palavras saírem desconcentradas e assim sem força – Você acha que só porque ele te namorou por sei lá quanto tempo, tem que ser dona dele? Se liga, Pô!

Posso terminar? - Fiz que sim com a cabeça – E Karin, pelo que vi tem muito ódio e rancor de você, só para que entenda, não fiz para o seu mal! Na verdade a parte do Gaara ser atropelado, eu não estava a par. Só fiquei sabendo do acidente e da Amnésia dele quando cheguei ao Hospital onde minha tia trabalha nada de mais! E vou te dizer mais Hinata, para o seu bem. Ela esta querendo fazer você passar a maior vergonha da sua vida, na quarta feira (Estamos em uma segunda- feira, entendam) em frente de toda a escola, para que nunca mais você tenha coragem de pisar lá, porque ela quer toda a popularidade que você conquistou para ela.

Ela foi afastando- se do quarto, rumo a saída. Enquanto isso eu fitava o chão e as outras coisas no quarto do hotel, tudo para não encarar Gaara. Nisso ele veio e me abraçou, de um jeito meigo e carinhoso:

Nada de ruim vai acontecer à você Hinata, eu não vou deixar! – Ele suspirou longamente no meu pescoço - Eu amo você, mas nós temos que ir embora, já perdemos um dia de aula...

Ele começou a dar gargalhadas, olhei para ele com uma cara de interrogação, o que só fez com que ele aumentasse seu ataque de risos. Continuamos abraçados até decidirmos pegar o ônibus de volta para Konoha. Nisso o Meu celular despertou, tarde demais. Estávamos a arrumar as poucas mudas de roupas que trouxemos, logo fomos fechar o contrato e sair do Hotel. Pegamos o ônibus, que dirigiu- se para casa, enfim. Apesar de ser cedo e tudo mais, o sol estava tão quente que tive que tomar três garrafas de água. Sentamos-nos no ultimo banco, como é de costume nosso faze- lo.

Hinata, por que esta tão quieta? – Ele proferiu essas palavras, para uma pessoa que estava quase dormindo – Nada não, só estou tentando cochilar.

– Está bem, vou deixa – la tranqüila, descanse bem! Amanhã a gente conversa melhor.

Dormi tão bem, encostada em seus ombros musculosos, porem gentis mãos me seguravam e me prendiam na cadeira, como que segurança. O sol quente estalando até mesmo sob o teto de fibras... Algum tempo depois, já estava de tarde, e o sol já estava baixo, mostrando o pôr do sol. Ergui minha cabeça para fitar o horizonte e senti frio, e olhei para baixo novamente, pude ver que havia água em nossos bancos, mas ele não percebeu nada, continuava a dormir abraçado; agarrado a mim, às minhas roupas. Num inusitado momento, afastei suas mãos de mim, e o fiz acordar, chacoalhando sua camiseta e falando:

Gaara acorde! – Ele continuava meio dormindo – Gaara, o que é esta água em nossos bancos?

– O quê? – ele olhou para baixo e ficou horrorizado – Hinata, essa água é sua?

– O que? Não! – Eu disse e tinha certeza disso, nessa hora uma voz soou lá na cabine do motorista. – Cuidado passageiros, há um vazamento no banheiro...

– Que nojo! Que nojo, vamos sair daqui! – eu disse já fazendo menção de sair daquele ônibus – Isso aqui ta pior que conversar com bêbado!

Saímos de lá correndo que nem dois “condenados” e chegamos a nossa cidade rapidinho, eu ainda estava com a chave de casa, entrei que nem uma manada de elefantes e fui direto ao banheiro, ouvi uma voz:

Será que cabe eu ai?

– Cabe sim, pode vir! Ah, traz minha toalha, por favor, eu esqueci!.

– Ta bom! – Por fim ele falou..

Enquanto eu me despia ele chegou:

É essa laranja aqui!?- Ele me mostrou a toalha – É esse ai mesmo!

Assim que saímos do banheiro, fui me vestir. Gaara já estava deitado:

Vem dormir de conchinha, vem? – Eu fui escovar os dentes ignorando totalmente seu apelo – Vai dormir com os dentes sujos, porquinho?

– Ah, amor, amanha eu escovo! Vem dormir abraçadinha comigo, vem?

– Vou dormir abraçadinha, de conchinha se você vier escovar esses dentes...

– Ta bom, ta bom! Você ganhou! Alem de escovar os dentes o que mais você quer?

– Que você toque uma musica para mim!

– Então você vai cantar comigo! –

Ele escovou os dentes e pegou seu violão (Violão, Guitarra, tanto faz! Produz som não produz? Tem quase o mesmo formato não tem? Então dá tudo na mesma)

– Vem aqui! – Ele me caregou no colo, junto com o instrumento – Que musica você quer cantar, minha deusa?

– Para! – Eu disse envergonhada – Assim eu fico rubra! Quero cantar Die for You! Da banda nova!

– Ta bom se prepara que as letras vão sair um pouco exagerada, alias nem lembro muito dessa musica! Começa a cantar pra ver se eu lembro!

Então coloquei- me a cantar:

– The writing's on the wall

Your crimson touch is goin no where

I'll hang on to every word you said

And sink my teeth into this nightmare

Ele havia se lembrado duma parte da musica então nós dois em um só timbre, colocamos- nos a cantar:

Woah oh oh oh

I'm screaming out

Woah oh oh oh

Can you hear me

Então ele começou a me encarar e cada vez mais alto cantar, como se a cidade fossemos só nós dois, dali a instantes uma multidão devastadora veio ver o que estava acontecendo, nem era tão tarde assim e a lei do silencio não era valido aquela hora.

I bleed for you

Forever I will lie awake

I would die for you

I see the truth

I've given you my heart to break

I would die for you

Cada vez mais alto ele cantava, não ligando para o que os outros faziam em nossa porta e até eu me empolguei dando gritos iguais aos cantores.

I feel your body crawl

Pale flesh for my devotion

True pain was all you ever meant

Love would be our last emotion

Acho que eu estava quase enlouquecendo, cantar é excitante, um prazer extremo, como se o mundo dependesse da musica e na verdade depende mesmo.

Woah oh oh oh

I'm screaming out

Woah oh oh oh

Can you hear me

Eu estava me sentindo cansada, mas alegre por fim!

I bleed for you

Forever I will lie awake

I would die for you

I see the truth

I've given you my heart to break

I would die for you

With every breath I feel you there

Forbidden love is falling

Your eyes sing despair

I bleed for you

Forever I will lie awake

I would die for you

I see the truth

I've given you my heart to break

I would die for you

Cantamos os últimos versos ofegantes. Nossas gargantas estavam secas. A multidão gritava, pedindo “Bis”, mas estávamos cansados pra valer, não poderíamos repetir a canção novamente, as pessoas foram embora para suas casas.

Dormimos iguais a anjos, depois de proteger o mundo e guerrear contra o inferno, estávamos exaustos poxa vida!

{...}

Gaara ’s pov.

O dia amanheceu de novo. Não consegui dormir, fiquei me mexendo na cama, quase acordei Hinata. Não eram nem quatros horas da manha, ai que eu me lembrei por que não conseguia dormir, era o aniversario dela caramba!

Liguei para todo o povo que eu conhecia e até para a diretora da escola onde estudávamos. Alguns falaram mal, outros me mandaram para a PQP, mas todos concordaram em fazer uma festinha surpresa para Hinata na escola, escolhi um vestido para ela na lojinha que eu incomodei a dona até ela abrir. Tinha certeza que ela iria amar, me preparei para ir para a escola e a diretora disse que ia convocar os alunos para irem a escola mais cedo, para conseguirmos preparar uma festinhas surpresa rápida. Tudo saiu nos planejados e o vestido dela chegou, eu estava de traje à rigor, pronto para acorda- la. Deixei dormi- la até o meio dia.

Quando enfim ela acordou, procurei seus lábios incansavelmente, sendo assim correspondido com uma voracidade viva. Quando estava quase perdendo a calma e partindo para um clima quente lembrei- me do presente que estava vindo, nosso anjo que estava a caminho então essas lembranças cessou meus desejos.

Disse para ir se trocar e que não adiantava fazer biquinho e ficar emburrada que eu a levaria para um passeio, que na verdade era só uma mentira para não falar que seria sua festa surpresa. Ela nem suspeitou nada, ainda bem.

Depois comemos algo e por fim eu a levei para a escola:

ué Gaara, mas agora não tem aula, é só de noite!- ela disse tão suavemente que desatei a rir um pouco sim - o que você tem em mente, Sr. Sabaku?

– Não sei... O que você, futura Sra. Sabaku está pensando?

– Nada.. Nós vamos mesmo para a escola? – nessa hora prendi mais ainda suas mãos para que não escapassem – Sim nós vamos!

Chegando lá, tudo já estava nos conformes e a festa seria no salão da escola. Era a primeira vez que a usaríamos, tudo idéia minha. Tudo nos conformes e eu pronto para quase matar minha futura esposa, tudo pronto e eu mais nervoso do que “Cachorro com raiva”.

Todo mundo saiu do meio do nada e disse:

“SURPRESA!!! FELIZ ANIVERSARIO HINATA! FELIZ SEUS 18 ANOS HINATA, PARABENS!”


Ela desatou a chorar e bateu no meu ombro:

Senhor Sabaku.... Você quer me matar mesmo né?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução da musica (DIE FOR YOU- Black veil brides)
Morro Por Você
A escrita na parede
Seu toque vermelho vai pra lugar nenhum
Vou pendurar em cada palavra que você disse
E afundar meus dentes neste pesadelo
Woah oh oh oh ...
Estou gritando
Woah oh oh oh...
Você pode me ouvir
Eu sangro por você
Para sempre eu fico acordado
Eu morreria por você
Eu vejo a verdade
Eu te dei meu coração para quebrar
Eu morreria por você
Sinto o seu corpo de rastreamento
Carne pálida de minha devoção
Verdadeira dor era tudo que você sempre quis dizer
O amor seria a nossa última emoção
Woah oh oh oh ...
Estou gritando
Woah oh oh oh...
Você pode me ouvir
Eu sangro por você
Para sempre eu fico acordado
Eu morreria por você
Eu vejo a verdade
Eu te dei meu coração para quebrar
Eu morreria por você
Com muita respiração eu sinto que você existe
Amor proibido está caindo
Seus olhos cantam desespero
Eu sangro por você
Para sempre eu fico acordado
Eu morreria por você
Eu vejo a verdade
Eu te dei meu coração para quebrar
Eu morreria por você