Um Amor Pra Se Recordar escrita por Marry


Capítulo 10
A estranha Ladra de Namorado


Notas iniciais do capítulo

Espero que divirtam - se com mais um capitulo, tá meio dificil escrever, mesmo qu toda a historia já está desenvolvida, sabe eu preciso estudar muito, então espero que me perdoem pelo atraso do capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210756/chapter/10

 CAPITULO 10.

E os sócios viraram- se olhando diretamente para mim. Com minha vergonha a mostra em um passo impulsivo e desviando- me de olhares dos outros andei até uma parte da sala e abri a pequena janela que dava para ver todo o gramado ( que era imenso) ; Nós estávamos no décimo quinto andar.

Com um passo ligeiro minha amada chefa olhou para a porta e disse:

- Sentem- se, vamos começar nossa reunião – Ela colocou muitos papeis (talvez aqueles que eu preencho todos os dia) sobre a mesa de mármore branco. – Bom, a idéia de visita tem um porém, reunir nossas fabricas para um melhor desenvolvimento entre elas... Por isso trouxe minha funcionaria Hyuuga Hinata, ela irá lhes falar tudo o que estamos pondo em jogo.

- Bom...- comecei a falar meio corada, era apenas a primeira reunião que eu participava e que minha líder me deixava falar – Nós estamos propondo a vocês no intuito de aumentar a renda das empresas, todos aqui presentes na sala sabemos que elas estão indo a falência no mercado internacional, ou seja, não está havendo mercadorias gerada por nós que os outros países ou o nosso compre. Juntando assim, as mini empresas conseguiremos aumentar a produção e exportação de nossos produtos.

- Sim, senhorita Hinata – Disse um dos lideres – é isso mesmo que devemos fazer. Porque quando nossas empresas trabalhavam em uma sociedade, nosso lucro era maior, mas como vai se chamar essa linha de exportação de produtos?

- Eu e a senhora Kimi estávamos pensando em Villa Lex, o que acham? – Eu disse já meio empolgada e orgulhosa de mim mesma, afinal fui eu que formulei a idéia de juntar as empresas e eles tinham gostado – O senhor acha que este nome está bom ou deseja outro?

- Não o nome é perfeito, quando começamos a sociedade de exportação?

- Semana que vem – Disse minha chefa determinada, e eu cansada do salto alto e do vestido, estava mesmo querendo ir ao Hospital, ver aquela pessoa que passou uma semana ao meu lado e depois não se lembrou mais de mim – Tchau, Sr. Melle! Até logo sócios.

Depois da exaustiva reunião que não durou nem 1 hora, desci de elevador até a saída do prédio e decidi que não ia esperar mais tempo, tirei os saltos gladiadora do pé e corri até o hospital, estava louca para vê- lo, em meios as ruas uma louca desvairada corria: Eu.

Mas pensando delicadamente sobre um serio assunto talvez ele nunca mais se lembrasse de mim, mas ainda havia outra saída para meu doloroso caso de amor. Ele podia não se lembrar de mim, mais eu poderia reconquista – lo! Sim era isso que eu iria fazer. Coloquei novamente o salto, pois não podia entrar lá descalça.

Entrei pelo portão de visitas e lá estava o medico, perguntei se Gaara Havia melhorado e ele me disse “Porque você mesma não confere?” fiz minha ficha e ao chegar lá fiquei chocada, uma garota loira mais conhecida como Sandy estava beijando – o enquanto este ainda dormia, ao chegar no quarto e me aproximar do leito, ela largou o rosto dele e zombou de mim, talvez eu quebrasse seu rosto todinho mais isso não iria melhorar minha situação (Pensando bem, amenizaria minha dor ). Iria realizar minha ação quando notei que ele se mexia na cama, a babaca idiota disse:

- Agora que ele não se lembra de você, ele é todinho meu – e ela saiu do quarto rindo ironicamente – Meu só meu... Hahahaha.

Com a mente mais tranqüila, me aproximei dele, dei um beijo em seu rosto. Lagrimas caiam sobre ele, e eu rapidamente as enxugava.

“Nem sempre lagrimas me tranqüilizam’ eu pensei, Gaara Abriu os olhos e olhou para mim assustado:

- Você voltou para me ver? Mas eu já disse que não me lembro de você! – Tudo bem Hinata, você ainda pode reconquista- lo, vamos conseguir –

Você vai me ajudar a sair daqui? Eu posso lhe confiar um segredo?

- sim, só preciso confirmar com o medico quando Vai ter alta, alias quem era aquela louca? – perguntei, afinal não existe pergunta idiota, existe idiota que não pergunta – Sua amiga? Sua namorada?

- não sei. Como essa louca era? Se fosse loira não era minha namorada – ele disse olhando nos meus olhos – Eu tenho uma namorada, mas ela não é loira... na verdade nem me lembro dela. Eu tento me lembrar, mas não me lembro.

- Hmm – Resmunguei desanima, então vou trocar de assunto - Então logo você vai para sua casa?

- Assim espero, aliás, qual é o seu nome mesmo? – ele me perguntou, agora sim estou de saco cheio dessa amnésia maluca, ele se lembra de todo mundo menos de mim, que desastre – Como posso recompensa – La pela ajuda que está me dando?

“nem te conto” eu pensei e em seguida respondi:

- A não precisa, olha me avisa quando for sair do Hospital, virei busca- lo a qualquer hora que precisar, aqui está o numero.

Depois da visita, já era de noite. Cheguei em casa troquei de roupa, falei com minha vizinha e deixei meus animais com ela, depois liguei para Sakura e nos preparamos para a viagem ate a casa do avô dela. Fomos de Ônibus e levamos duas horas para chegar lá. Fomos recebidas muito bem pelos primos da Sakura, eles eram tão amáveis, mesmo estando de noite.

Acomodamos-nos no quarto dos fundos onde tinha uma TV pequena, mas com uma imagem muito boa, por causa da antena parabólica instalada pela dona Matilde, tia da minha querida amiga “Quase” irmã gêmea.

Ela estava lendo um livro chamado “ Sonho de uma noite de verão” enquanto que eu

Imaginava as cenas que ela lia e articulava o livro que eu estava lendo “O Drácula”.

Mal comecei a ler e tive vontade sair correndo, mas não de medo. O Começo era de romance... Um amor mal resolvido, cujo fim foi muito triste. A mulher foi enterrada viva pelos pais de Carlos e ele teve que se casar com uma viúva, foi nessa época que ele conheceu o Vampirão Drácula.

Dormimos a noite inteira num sossego, mas quando a manhã chegou recebi um telefonema, e adivinhe quem era? Se pensarem em Drácula errou, mas por pouco não acertaram a pessoa também era um sangue suga, só que de namorado dos outros, ela queria se encontrar comigo em Konoha, e pelo o que dizia era uma combinação sigilosa, e o medico do Hospital que meu Namorado esquecido estava Também me ligou, dizendo que Gaara já estava de alta... O que eu faço primeiro?

Continua no Próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUem recomenda essa História?