Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 9
Bonita a Sua Voz Ali


Notas iniciais do capítulo

Então, este capitulo deveria ter saído ontem, mas era o aniversário da mamis, e não deu. Olhem, esse capítulo tem MUITOS flash back, mas são necessários. O capítulo também, não é meu favorito, mas ele é necessário, e cada parte dele, é importante.
Espero que gostem, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/9

Já fazia uma semana que tinhamos feito a fazina, e incrivelmente, tudo continuava em ordem. Ainda tinhamos bastante comida na dispensa, as caixas de pizza estavam sempre no lixo, as roupas sujas no cesto, e a casa, arrumada.

Porém, nestes dias também descobri a mania do Hazza de andar pelado.

Fash Back on

Que insonia meu Deus! Eram três da manha e eu ainda não tinha conceguido dormir. Eu estava eléterica, e com fome. Muito tempo perto do Nini pega viu!

Decidi ir à cosinha comer biscoito. Não me importei em acender a luz, meus olhos estavam habituados a escuridão já.

Chegando à cozinha, notei um vulto com cabelos cacheados. Harry também não estava conceguindo dormir. Ele estava tranquilamente, de frente para a pia, bebendo água. Hazza estava pedindo pra ser assutado.

Fui chegando bem de vagarinho e em silêncio, e quando estava bem perto dele, le dei um beliscão na bunca e... Opa!

–AAAA! -começou ele, mas tampei sua boca para não acordar o Lou.

–Shhhh! Harry! O que você está fazendo pelado? -perguntei indignada, e com os olhos fechados. Não que não quisesse ver, mas não tinha coragem.

–Eu? Estava sosinho no meu apartamento. Eu deveria te perguntar. O que você estava fazendo apertando minha bunda? -perguntou ele.

–Eu queria te assustar. Não imaginei que você estaria assim... pelado!

–Pode abrir os olhos Ali -disse ele.

–Você se cobriu?

–Não. Mas você vai gostar do que tem aqui.

–Ah! Seu nojendo! Tá, vai pro seu quarto! Eu quero beber água, e não vou conceguir com você aqui! E vê se não me az isso de dia, em?

–Tá, usarei cueca de dia -disse ele antes de me dar um beijo no rosto e ir de volta a seu quarto

Fash Back off

Além do mais, e pro meu alívio, nem Cruly, nem Boo Bear, haviam se lembrado de que eu deveria cantar para eles.

Porém, pra minha tristesa, as fãs deles foram cruéis no meu Twitter:

"você é uma vadia! Não deveria morar com eles."

"Só quer se aproveitar da fama deles."

"Você não merece eles! Não deveria existir"

E cada um deles, me machucou muito, mas tinha duas coisas que me animavam. O apoio dos meus amigos, que pediram as fãs que parassem com os insultos, porque ficaram realmente chateados e bravos com elas; que falaram em entrevistras me defendendo; e que fizeram diversas ,emdagens no Twitter a meu favor. Porém, melhor que o apoio de meus amigos, era o carinho de algumas fãs. Aquelas que me mandavam Twits legais, eram amáveis, e me pediam fotos e autógrafos na rua.

Flash Back on

Eu não podia me sentir pior. Havia acabado de abrir meu Twitter. As fãs me odiavam. Fui dar uma volta, tomar um vento.

Estava andando sem rumo algum. Dando voltas e mais voltas pelo parque. Já estava mais calma, mas não 100%. Havia um grupo de quatro meninas, me olhando, e cochichando alguma coisa. Ótimo! Mais meninas me odiando. Uma delas veio até mim, e eu parei para ouvi-la já que ela não tinha nenhum traço ou de raiva, ou de romorço no rosto.

–Você é Alicia, amiga dos meninos da One Direction? -perguntou a menina morena de olhos verdes com as amigas alguns metros atrás. Fiz que sim com a cabeça, e ela continuou- Você poderia tirar umas fotos com a gente?

–Claro! -foi a primeira palavra que falei desde que abri meu Twitter. Agora sim, eu estava 100%.

Acabou que tiramos cinco fotos ao todo.

–Você poderia nos dar um autógrafo também? -AUTÓGRAFO? Nossa, como eu fazia isso? Apenas asinei meu nome com uma carinha feliz. Meus quatro primeiros autógrafos de uma vez só- Você é muito mais bonita do que na televisão, e muito sortuda também. Quem me dera ser assim de bonita. A gente nunca vai conceguir algo assim. -falou a ruiva fitando o chão com um toque de tristeza na voz.

–Não pense assim. Eu não procurei por eles, aconteceu. Algo maravilhoso vai acontecer na vida de vocês. Vocês são lindas, mas isso não é o que importa, o que importa é o que vocês são, e o que vocês querem -falei convencida e confiante, o que as fez sorris bastante.

–Obrigada Alicia -disseram me abraçando.

Adorei elas. Ganhei meu dia.

Flash Back off

Hoje eu iria me encontrar com a Melody. Ainda me restava apenas um mês de férias, e eu não via ela desde o último dia de aula, e eu sabia que ela queria informações. Minha amiga era uma Directioner de alma. Nos encontrariamos no Milk Shake City para conversar. Então, me vesti (http://www.polyvore.com/bonita_sua_voz_ali/set?id=46555169), e saí.

Chegando lá, me sentei numa mesa com o cardápio na mão sem realmente olha-lo. Eu sabia o nosso pedido de cor.

–AMIGAAAAAA! -gritou Mel sem se importar com as pessoas que nos rodeavam e a olhavam como se ela levasse um abacaxi rocho na cabeça.

–AMOR! -gritei de volta abraçando-a.

–Me conta tudo! -exigiu se sentando comigo na mesa- Como eles são no dia a dia? -perguntou ela.

–O que vão pedir? -perguntou o atenndente. Bonito, mas com um uniforme ridiculo.

–vamos querer um milk shake de M&M, e um de Ferrero Rocher -respondi fazendo o pedido das duas, e Mel, apenas fez positivamente com a cabeça.

–Tá, isso é o que vocês querem, agora o que vão pedir? -disse ele de novo fazendo gracinha com minha cara.

–O mesmo que eu quero, ou vocês não deixam os clientes consumirem o que querem,? -respondi grossa e seca.

–Mas é claro, trarei o que vocês QUEREM, e não o que vocês PEDEM -disse ele dando enfase nas palavras.Que ódio, detesto que tirem uma comigo.

–Ui! Poderosa você, em Ali? -falou Mel me provocando.

–Áh, nem vem Mel!

–Tá, isso não importa. Como você conheceu eles? -perguntou ela curiosa.

–Eu estava no Nando`s almoçando, quando eles apareceram e pediram pra se sentar comigo.

–E como você foi morar com eles? -Vishi! Tinha me esquecido de contar a ela sobre Charmene.- Afinal, desde sair de sua casa, pra ir morar com eles, é um pulo muito grande!

–Talvez nem tão grande assim. Charmene me expulsou de casa, e meu pai não me deixou ir morar com ele no Brasil. E os meninos me ofereceram ir morar com eles. Foi tudo no mesmo dia em que nos conhecemos -falei simplesmente. Não me incomodava mais isso.

–Uau! E você sua Bitch! Nem pra me contar!

–Oh meu amor.Eu não tive como. -menti, eu tinha como sim, apenas esqueci- Estava ocupada com a mudança -que concegui terminar em um dia, pensei.

–Tá, tudo bem. Mas outro dia eu vou lá conhecer eles com você.

–Vai hoje amor!

–Não dá, tenho que cuidar o Tommy -o irmãosinho bebê dela. Uma fofura que ela detestava cuidar. Nossos Milkshake`s chegaram nesse exato momento.

–Obrigada -dissemos nós duas em unissono.

–Quando quiserem -por que ele sempre colocava enfase no verboquerer? Que desagradável!

–Enfim, eu sei que você não tem SÓ essa pergunta -falei encorajando-a a perguntar.

–Tá, é verdade que o Louis como MUITAS cenouras?

–Sim, verdade absoluta.

–E que o Harry anda pelado?

–Sim -respondi rindo. Eu não daria mais detalhes sobre isso.

–Como é o apartamento deles?

–Quando eu cheguei lá, era um campo de batalha, mas charmoso, e meu quarto era muito sem graça. A geladeira estava quase vazia, os armários também. Havia caixas de pizza vazias por todos os lados, e roupa suja também. Mas agora, botei geito neles. Meu quarto é estiloso, a casa está arrumada, a geladeira e os armários abastecidos, as caixas de pizza no lixo, e a roupa suja no cesto.

–Qual é o mais legal deles? -perguntou ela com brilho nos olhos.

–Meu melhor amigo agora é o Lou, ele quase chega no Derek. Ele é o mais engraçado. Mas tenho que diser que sinto uma... atração, especial pelo Harry. -admiti. Eu não deveria admitir isso!

–Hum! Sei Ali! Como são a Eleanor e a Daniele? -ela parecia receosa com essa pergunta.

–Elas são muito legais. Elas são quase tão retardadas quanto eu. Realmente combinam com eles. A Lea é... tipo a versão feminina do Lou. Ela é a Little Carrot dele. -respondi a útlima parte rindo.

–E você Ali, já têm algum apelido especial?

–Sim. Eles me chamam de Ali, Alizinha, e principalmente, Biscoita -ai sim! Eu ri horrores quase fazendo ela cuspir o milkshake pelo nariz.

–Biscoita?

–A-hã. É que no dia que fomos no supermercado eles viram a quantidade de biscoitos que comprei, e acharam que eu me transformaria numa biscoita. -rimos escandalosamente por uns minutos, mesmo não sendi assim tão engraçado.

–E o que o Derek acha disso?

–Ele? Ele detesta! Acha que eu deveria morar com ele, e que SÓ ELE poderia me cuidar bem. Derek acha que eu sou muito indefesa, e ele detesta a ideia de me ter de noite com o Harry, de cueca, se não pelado, pela casa. Ele também acha que estou me espondo de mais. Mas deixa ele pra lá.

–Áh, Ali, eu queria ficar mais, só que tenho um encontro com meu gatão de fraldas, né? -disse ela me dando um beijo na testa e saindo.

Tudo bem, comecei a pagar o dinheiro pra pagar e... espera! Aquela Bitch não me deixou o dinheiro pra pagar a conta! Arg! Melody! Você me paga menina. Mas aquilo era tão... Mel!

------------//--------

Chegando no apartamento, me encontro com meus cinco meninos na sala. Nini tinha um violão na mão e estava testando algumas notas, enquanto os outros olhavam, e conversavam de vez em quando.

–Oi meus amores! Comopondo uma nova música? -perguntei me sentando no chão com Nini.

–Claro que nãi Biscoita -disse Lou-, você está nos devendo uma música, lembra?

Vishi! Fud**! Eu não queria cantar pra eles, que mico!

–Gente, não dá eu tô...

–Não Biscoita, você não está doente, sua voz não está com problemas, e você não canta mal -disse Hazza interrompendo minha mentira.

–Vocês não querem mesmo que eu faça isso, né? -eu já estava suplicando!

–Queremos, e se for uma que você compos seria ainda melhor -pronunciu-se Lili

–Nini, me empresta seu violão -pedi suspirando.- Vou cantar Because Of You (finjam que foi Ali que compos gente, soltem a imaginação).

Because Of You


I will not make

The same mistakes that you did

I will not let myself

'Cause my heart so much misery

Por Sua Causa


Eu não cometerei

Os mesmos erros que você

Eu não me permitirei

Causar a meu coração tanta tristeza

I will not break

The way you did, you fell so hard

I've learned the hard way

To never let it get that far

Eu não vou desabar

Do jeito que você fez, você se machucou profundamente

Eu aprendi da maneira difícil

A nunca me deixar chegar até esse ponto


Because of you

I never stray too far from the sidewalk

Because of you

I learned to play on the safe side

So I don't get hurt


Because of you

I find it hard to trust

Not only me, but everyone around me

Because of you

I am afraid

Por sua causa

Eu nunca ando muito longe da calçada

Por causa de você

Eu aprendi a jogar do lado seguro

Assim eu não me machuco


Por sua causa

Eu acho difícil confiar

Não só em mim, mas em todos à minha volta

Por causa de você

Eu tenho medo

I lose my way

And it's not too long before you point it out

I cannot cry

Because I know that's weakness in your eyes

Eu perco meu caminho

E não demora muito até você mencionar isso

Eu não posso chorar

Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos

I'm forced to fake a smile, a laugh

Every day of my life

My heart can't possibly break

When it wasn't even whole to start with

Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada

Todos os dias da minha vida

Meu coração não pode se partir

Quando não estava inteiro para começar

Because of you

I never stray too far from the sidewalk

Because of you

I learned to play on the safe side

So I don't get hurt


Because of you

I find it hard to trust

Not only me, but everyone around me

Because of you

I am afraid

Por sua causa

Eu nunca ando muito longe da calçada

Por sua causa

Eu aprendi a jogar do lado seguro

Assim eu não me machuco


Por sua causa

Eu acho difícil confiar

Não só em mim, mas em todos à minha volta

Por causa de você

Eu tenho medo



Cantei a música dota até o fim, de olhos fechados, apenas tocando o violão e me concentrando na letra que escrevi meses antes. Ninguém, além de mim, nunca havia ouvido, nem essa, nem nenhuma de minhas músicas.

Pov`s Liam

–Uau! -dissemos todos em umm susurro. Haviamos perdido o folego.

Ali continuava de olhos fechados e com as mãos no violão. O sentimento da música era real, ao menos quando foi escrita. Eu sentia que ainda era, só não sabia qual parcela de seu pequeno corpo era tomado desse sentimento.

Quando ela abriu os olhos, ainda não conceguiamos diser nada. Lou e Hazza haviam dito que ela era ótima, mas não imaginei que fosse tanto assim. Ela realmente conceguia uns tons alto que precisava de treinamento para conceguilos, e até hoje, sentiamos dificuldade neles, mas ela, sem treinamento nenhum, os fez cum uma facilidade surpreendente.

–E ai? -pergusntou Ali com olhos esperançosos nos olhando. Alternando de rosto em rosto.

–Biscoita, você foi simplesmente magnifica! -disse Niall com um sorriso que parecia que ia rasgar seu rosto.

–Por que você não nos disse que cantava TÃO bem? -perguntou Zayn.

–Porque era irrelevante

Eles continuaram sua conversa animada, quando me lembrei de uma coisa ótima.

–Gente, gente -nada deles pararem de ser aquelasmaritacas histéricas de sempre.- GENTE! -gritei para ser ouvido.

–O que foi Liam? -Lou me perguntou indignado por ter sido interrompido.

–Vocês se lembram do que Jacob disse? -perguntei, recebendo apenas acenos negatios com a cabeça,e a cara de confusão de Ali-Ele disse que estava buscando uma cantora pra fazer parceiria com a gente.

Nini, Hazza, Lou e Z, logo entenderam onde eu queria chegar, e sorriram abertamente com a ideia. Ali demorou mais um pouco a entender, mas quando o fez, sua cara não era lá muito boa.

–Não meninos, eu não poderia, além do mais... -ela foi interrompida pelo som da campainha. E se levandtou para ir atender a porta.

Eu e os meninos continuamos conversando sobre a parceiria. Nós queriamos muito isso. Pelo visto, Lou já sonhava com isso. Planejamos tudo. Ia dar certo. Ela ia aceitar!

Pov`s Ali

Abri a porta e me surpreendi ao encontrar o dito advogado da minha mãe com uma pasta nas mãos.

–Olá Sr. Hamliton. Posso ajudá-lo em alguma coisa? -perguntei o mais amavel que pude. Por dois motivos: um, ele havia acabado de me salvar de uma conversa; dois, eu sempre fuiamável com ele, porque ele, sempre foi comigo também.

–Olá Alicia. Poderia entrar? -pediu ele. Dei-lhe passagem sem me importar com os meninos que pararam na hora em que o viram, mas Sr.Hamliton, nem se importou com eles. Sentamos-nos na mesa de jantar e ele voltou a falar- Charmene, sua mãe, quer a emancipação, e ela pediu pra você assinar os papéis -disse o homem já me entregando tudo pra eu assinar, o que fiz de bom grado.- Lamento, tentei convence-la do contrari mas...

–Não. Sr.Hamliton, isso é perfeito. Não quero ligações com Charmene, e não faço questão de ser filha dela -falei convencida e com voz firme, o que o surpreendeu- Mas, se me permite, eu poderia le fazer algumas perguntas sobre minha atual condição? -pedi apontando os papéis assinados.

–Claro.

–Bem, agora em diante, mesmo sendo menor de idade, o dinheiro que eu ganhar, EU manejarei né? -ele fez que sim com a cabeça- Então, se eu quisesse aprender a dirigir,e comprar um carro, poderia? -ele des denovo que sim- Então, pra todos os efeitos, sou maior de idade?

–Pra todos os efeitos sim. Você passará a responder por si só, por tudo o que fizer, mas para algumas coisas, você precisará da autorização de um juís. Como morar sosinha -Falou ele olhando de canto aos meninos em silêncio na sala-, adotar uma criança, ou se casar.

–Nenhum desses é meu caso agora. Obrigada Sr.Hamliton. Estou muito feliz -falei guiand-o para a porta.

–Disponha Alicia. E, qualquer coisa, me ligue. Bem, você é oficialmente independente. Se cuide -despediu-se ele já saindo do apartamento.

–E então? -perguntou Lili quando voltei a me sentar no chão.

–Charmene queria a minha emancipação. Eu a dei. Isso é ótimo!

–Parabéns Biscoita. Você não tem mais ligação alguma com ela -parabenizou-me Z.

–Eu sei isso é ótimo! -eu estava muito feli mesmo!

–Sabe o que seria ótimo? -começou Hazza- VocÊ fazer uma parceiria com a gente.

–AAH NÃO! -eu não podia!

–Vamos Alizinha! Por favor? Seria perfeito! -disse Lou

–Gente, por favor!

–Vai Biscoita! A gente promete que seus pés não vão tocar o chão por uma semana

Arg! Eles chegaram no ponto! Eu AMAVA ser carregada.

–Arg! Tá bom, eu faço.

–EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! -comemoraram todos juntos, pulando sobre mim, me beijando e me fazendo cocégas.

–Tá, mas eu não toco o chão apartir de agora.

–Não, não. A gente começa a te carregar no dia da gravação pra você não nos enganar. -disse Nini.

–Tá bom -falei chateada.

–Bem, eu vou ligar para o Jacob falar a notícia -disse Harry se levantando e indo pra varanda.

–E eu vou ligar pra Mel -falei me levantando. Ela me mataria se eu não contasse.

–Mel? -perguntou Zayn

–É, minha melhor amiga. Melody -falei já com o celular na orelha.

Ligação on

–Alô? -perguntou ela

–Amor!

–Oi Ali, já sentiu minha falta?

–Já sim amiga, mas não é por isso que estou ligando -não escutei nada, então constatei que ela estava esperado que eu falasse- Eu vou fazer uma parceiria com os meninos!

–Como assim? Alicia, para de zuar com minha cara!

–Não tô zuando. É sério! Vou cantar com eles. Ainda não sei nada além disso, nem que música, nem quando, nem nada. Mas é isso.

–AAAAAAAAAAAAH! -ouvi isso e um bebê chorando ao fundo. Parabéns, ela acordou o Tommy- Amiga! Parabéns! Você vai ser famosa!!! -ela estava quase gritando.

–Calma Bitch! Nada confirmado. Só vou participar de uma música, mas sempre pode ser uma droga, ninguém gostar, e continuar a mesma.

–Você sabe que não é assim. Você canta muito bem. é muito bela a sua voz Ali.

–Bem, Mel, vai lá cuidar do Tommy. Beijos amiga, te amo.

–Beijos minha Bitch sortuda. Também te amo.

Liagação off

Assim, ficamos o resto da tarde planejando a música, compondo, cantando. Vendo minhas outras músicas, compondo novas pra mim. Chegaram as meninas, comemos pizza, vimos filme.

Continuamos assim, nos divertindo e pensando no futuro. No MEU futuro. Eu amava eles, e amava o animo deles sobre mim. Naquele dias, eu realmente, dormi muito feliz.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é nosso capitulo de hoje. Espero que tenham gostado, e deixem Reviews minhas leitoras lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.