Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 10
É Hoje, parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bem gente. Este capitulo estava melhor. Eu tinha escrito primeiro, mas perdi o meu trabalho. Que raiva! Bem, o capitulo não ficou assim tão ruim não. Bjos, e esperto que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/10

Pov`s Harry

Era hoje, gravariamos nossa música com a Ali. Eu estava nervoso. A gravação aconteceria as dez da manha, e eram oito e meia, e eu já estava acordado, arrumado, e elétrico.

Fui acordar a Ali.

Chegando no quarto dela, abri a porta, e a encontrei deitada, de bruços, com um pijama minusculo, o cabelo desgrenhado, e um rosto sereno. Ela estava linda. Peráe! Que palhaçada é essa? Harry Styles nunca achou bonita uma mulher que nem ao menos tinha o cabelo penteado..

Fiquei ai, parado olhando ela dormir, por uns cinco minutos, mas notei que tinha que parar, porque se o Lou aparecesse ai, e me visse admirando-a dormir, com certeza ficaria me zuando por algo que não estava acontecendo.Certo?

Aproximei-me de sua cama, e comecei:

–Ali -disse paixinho sacudindo-a de vagar. Nada- Biscoita -falei um pouco mais alto- Bicoita -subi mais a voz e a sacudi com mais intencidade. Ela apenas se mecheu, e voltou a dormir- Biscoita! -quase gritei e a sacudi com força razoavel. Ela ao menos abriu os olhos.

–O que você quer Curly? -perguntou ela com os olhos entreabertos e sua voz rouca.

–Biscoita, já são nove horas e a gravação é as dez -falei baixinho sentado ao seu lado. Ela demorou um pouco a ter uma reação a minhas palavras, mas quando a teve, ela quase me chutou para fora de sua cama.

–Nove horas? -perguntou ela com os olhos bem abertos, e uma voz normal. Fiz que sim com a cabeça- Sai Harry. Brigada por me acordar, mas preciso me arrumar.

Pov`s Ali

Tomei banho, arrumei meu cabelo, me maquiei, perfumei, e me vesti (http://www.polyvore.com/hoje_grava%C3%A7%C3%A3o/set?id=46643606&.locale=pt-br). Fui à cozinha, e achei o Lou fritando ovos, e o Hazza bebendo suco.

–Bom dia meus amores -falei me jodando no sofá- Boo Bear, faz ra mim também.

–Já tá pronto, mas vem aqui pegar -disse ele colocando um prato com ovos e bacon sobre a bancada.

–Não, não. A partir de hoje, por uma semana, eu não vou andar. Lembra? E a menos qu vocês queiram vir aqui, me pegar no colo para eu mesma pegar meu prato, sugiro que me entreguem ele aqui.

–Arg! -reclamou Harry me entregando meu prato e um copo de suco

–Brigada Curly.-dei minha primeira mordida e nossa!-Uau Boo Bear! Isso aqui está ótimo.

–Eu sei, tenho me especializado em ovo frito -respondeu sentando-se a meu lado com seu prato de ovos, bacon e uma grande cenoura.

Qunze para as dez da manhã, Liam ligou disendo que estavam nos esperando.

–Vamos? -sugeriu Hazza indo em direção à porta.

–Não! Um de vocês tem que me carregar. Meus pés não tocam o chão por uma semana. -falei me sentando.

Eles se olharam como se através disso, pudessem se comunicar, e decidir no colo de quem eu iria.

–Venha cá -disse por fim Lou se agaixando a minha frene.

No elevador, apenas se ouvia a Lou reclamando. Disendo que como biscoito de mais, e isso me deixou pesada. Que suas costas iam ter problemas e que eu que ia ter que concertar! Um monte de drama!

–Boo Bear! Foi você que disse que meus pés não tocariam o chão por uma semana. Agora aguente.

Fomos, como sempre, na van. Rindo, cantando, gritando e brincando. Eu estava ao lado do Zayn. O próximo a me carregar.

Ficamos até as duas da tarde gravando, e de fora, apenas podiamos ver Jacob e o produtor musical da gravadora.

De vez em quando riam, sorriam, cochichavam, franziam o cenho... Que ódio não poder ouvi-los.

Saimos da cabine. Eu e Niall com fome, e os outors, rindo. Desta vez, eu estava sobre Nini, que não parecia nada incomodado com me carregar.

–Garotos -disse Jacob vindo em nossa direção-, vocês foram ótimos. A música ficou maravilhosa. E Alicia, tenho uma boa notícia para você -apenas esperei pelo veredito-, a gravadora te adorou, e querem ouvir suas músicas. Dependendo do resultado, se você aceitar, eles querem gravar um CD só seu.

Quê? Meu? SÓ MEU? Era muita felicidade pra mim! Eu estava com a boca em um O perfeiro, apertando as costas do Nini. Claro que eu queria! Eu nunca tinha me imajinado com um CD. Fazer parceiria para uma música do One Direction já era muito para mim. Mas um CD só meu, era tudo.

–É claro que quero! Eu... eu...eu só queria agradecer a todos vocês.Obrigada por me chamarem pra essa parceiria. Obrigada pela oportunidade. Só... que... eu tô muito feliz -eu nem tinha palavras pra descrever.

–Biscoita! Você merece! -gritou Nini pulando comigo fazendo todos rir.

De repente, as costas de Nini foram substituidas pelos braços do Harry, que me envolveu em um abraço apertado sem me deixar tocar o chão com os pés.

–Parabens Alizinha! Você merece.

Pov`Niall

UAU! Ali era tudo. Ela era perfeita. Ela cantava bem de mais, cosinhava bem de mais, era bonita de mais, simpática de mais, agradável de mais, comilona de mais, ela era... Tudo o que sempre sonhei. E o que eu sentia por ela era...

Ôh meu Deus! FUD**! Eu a amava.

Sentir o peso de seu corpo sobre mim era uma sensação inebriante, o cheiro de frutas que seu cabelo exalava, o toque de sua pele. Tudo provocava em mim uma sensação deliciosamente satisfatória. Era como se, ai sim, ela estivesse protegida.

Mas, de repente, seu peso não estava mais sobre mim. Harry a estava abraçando fortemente.

–Parabens Alizinha! Você merece. -disse ele

Aquilo provocou em mim um incomodo na barriga, um calor extranho, uma pontada na nuca. Cíumes. ÔH DROGA!

Pov`s Ali

Todos eles me abraçaram, parabenizaram, e fiseram aquela festinha baixa. Sem nunca me deixar tocar o chão.

–Eu acho, que hoje deveriamos sair para comemorar -porpos Nini.

–Tá, concordo. Mas fazer o que? -perguntei agarrada nas costas do Lili.

–Que tal, se chamassemos a Dani e a Lea e saissemos pra jantar? -disse ele com os olhinhos brilhando, o que fez que todos rissemos.

–Não sei por que, mas não me surpreende você propondo que saiamos pra jantar. Mas enfim, que tal, se antes do jantar, penssassemos no almoço? -sujeri com minha barriga roncando.

–NANDO`S! -exclamou Niall sem nos dar a oportunidade de protestar.

O almoço, de todas formas, foi ótimo, e estavamos voltando para a casa, em pouco tempo. Chegamos no apartamento, por volta das quatro da tarde.

Nini, Hazza, e Z, foram direto ao sofá jogar video game. Lou e Lili, foram ligar para as respectivas namoradas convida-las para o jantar.

–Dani disse que adoraria, e disse parabéns pra você Ali -disse Liam desligando o celular- Ela virá para cá as oito.

–Lea também virá, e também te desejou parabens. -disse Lou desligando o celular também.- Ela falou que ia marcar com a Dani para virem juntas.

Os dois senttaram-se junto com os outros no sofá e começaram a jogar.

–Garotos, posso convidar uma amiga para ir também? -perguntei, incirvelmente, recebendo uma resposta imediata.

–Claro Biscoita. A Melody? -perguntou Lou

–Sim, ela mesmo. Vou chama-la agora. Quem vai me levar pro quarto?

–Eu -disse Niall, que foi o que menos me carregou no dia.

–Obrigada Nini.

–Quando precisar, é só gritar que alguém aparece -falou piscando um olho pra mim e saindo logo depois do meu quarto.

Ligação on

–Oi amor! -comprimentou-me Mel ao atender o telefone- Como foi a gravação da música?

–Foi ótima amiga! Gravamos até as duas. E agora, a gravadora quer ver minhas músicas e talvez eu grave meu próprio CD! -falei subindo o tom de minha voz gradativamente.

–Nossa Bitch! É sério? -perguntou Mel tão animada quanto eu- Parabens amiga! Temos que sair pra comemorar!

–Eu sei! E é por isso que tô te ligando. Você quer sair para jantar hoje, comigo, os meninos, a Dani e a Lea? -perguntei recebendo apenas o silêncio.- Mel? Você ainda esta ai?

–Uhum. Você tá falando sério? Jantar com eles? Que horas? Que roupa eu uso? Onde?

–Mel, calma, não morre. Olha, se arruma, e vem oito horas pra cá no apartamento, e vamos todos juntos. Que tal?

–E que roupa devo usar?

–Olha, acho que pelo que me diseram, é um restaurante mais ou menos elegante. Acho que se você botar um vestido bonito e um salto geitoso está ótimo.

–Ok.

–Mas Mel! Vê se não surta quando os ver, ok? Não pula, não grita, não chora, não pucha o saco! Seja a pessoa mais normal do mundo. Ou pelo menos o mais normal que você concegui né?

–HAHA! Engraçada você né? Eu sei que não posso surtar na frente deles. Mas agora, se me dá licença, tenho que me arrumar.

–Tá bom. Tchau Bitch, até mais tarde.

–Tchao Ali, até mais.

Ligação off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente. A parte do restaurante vai ser na parte 2. Dividi em dois capitulos porque meus neurônios já apodreceram hoje e não estou com capacidade pra continuar escrevendo. Esse primeiro pedaço ficou pouco interessante, mas no proximo prometo apimentar as coisas um pouquinho.
Só pra que conste, a Melody, eu imagino ela como a Bella Thorne, mas você pode imaginar ela como quiser, é claro.
Deixem reviews meu amores, e beijos