Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 8
Isso Pode Até Ser Divertido


Notas iniciais do capítulo

Então gente, este capítulo não foi meu favorito, mas realmente espero que vocês gostem, né?
Então, deixem reviews meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/8

Ao acordar, notei que estava só. Nem os meninos, nem Dani, nem Lea, nem ninguém estava aí. Levantei-me e fui à cozinha pegar biscoitos. Havia na geladeira um bilhete para mim:

"Ali, saimos cedo e não quisemos te acordar. Danielle e Eleanor também tinham que trabalhar.Voltaremos as 2 da tarde. Te amamos.

 Xoxo Lou e Hazza"

Bem, então era isso. Era apenas nove da manha. Ainda tinha bastante tempo antes deles chegarem. Sentei-me com o pacote de biscoitos no colo, e fiquei vendo Bob Esponja. Quando o biscoito acabou, fui me arrumar (http://www.polyvore.com/isso_pode_at%C3%A9_ser_divertido/set?id=46524656&.locale=pt-br) para ir ao Starbucks.Comprei capuccino para viagem. Dez horas. O que eu podia fazer? Decidi ir deixar Marley & Eu na Blockbuster.

-Oi meu amor! -comprimentei Derek no caixa.- Vim devolver Marley & Eu- falei entregando o DVD e o dinheiro à ele.

-Oi Ali. Já se arrependeu de ter ido morar com eles e não comigo? -perguntou ele sem me olhar nos olhos- Minha proposta ainda está de pé.

-Não Derek, não me arrepenti. Olha, eu te amo, mas já me instalei lá no apartamento. Eles são ótimos, me cuidam, me tratam bem. Os amo também.

-É. Eles te carregam, te levam pro quarto, né Alicia? -Alicia? Derek estava extranho. Não me olhou nos olhos.Fez tom irônico. Me chamou de ALICIA! O que estava acontecendo? -E é só vocêfazer brigadeiro pra eles!

-Isso mesmo! E o que não foi falado na entrevista, que eu sei que você viu - O que eu estava fazendo?-, foi que o Harry DORMIU comigo! -Que droga! Não acredito que falei mesmo isso! As mãos dele começaram a tremer, e seus dedos se apertaram mais no mouse.

-Tchau Alicia. Tenho que trabalhar. -ele estava magoado. Não acredito que eu fiz isso!

-Dere, amor,desculpa.  Eu... não... eu... eu não queria ter falado isso.Me desculpa -por favor!

-Desculpo, mas quero conhece-los melhor.Tenhoque saber onde esta minha menina -respondeu ele com um leve sorriso nos lábios.

-Tá, vou arrumar lá no apartamento hoje, como você deve ter visto ontém na entrevista, e depois, outro dia, você, e a Mel, vão lá em casa. Ok? -dere fez que sim com a cabeça, olhando pela primeira vez em meus olhos. Procurei um relógio. Dez e cincuenta. Seria bom eu começar a arrumar- Bem, meu amor, vou começar a faxina. Vou indo. Te amo.

Sai da loja, e fui a pé mesmo. Que extranho, tinha muita gente na portaria. Ao me aproximar, notei que eram muitos, muitos paparazis MESMO, me segando todos com suas cameras e flashes ao mesmo tempo. Compostira Ali. Sorria e continue andando. Em alguns minutos eu estava na segurança do meu apartamento. É, MEU! Já havia tomado conta do pedaço, e nomeado tudo, incluindo os meninos da 1D, de MEU!

Tirei meus tênis e comecei a arrumar. Comecei a cantar também, cantar o CD deles por sinal. Cantei alto, do mesmo geito de sempre. Me lembrei de quando compunha músicas pra tentar espantar a tristesa, ou ao menos, expresa-la. 

Comecei por me livrar das caixas de pizza. Eram umas 20 ao toso, e olha, elas faziam muito diferença. Depois lavei a louça, que era muita , e me fazia acreditar, que eles nunca lavaram um garfo! Assim, com a louça suja, e as caixas vazias resolvidos, tirei o colchão da sala, e o coloquei no quarto do Lou, seu verdadeiro lugar. Apenas faltava tirar as roupas sujas espalhadas, mas isso, eles que fizessem.Comecei a carrer cantando I Want. Eu sabia a letra toda e amava a música, então, me empolguei! Fiz a vassoura de microfone, e a sala de palco.

Pov`s Louis

Quando entramos no apartamento, enncontramos uma Ali cantando I Want a plenos pulmões. Ela cantava bem, afinada. Com os olhos fechados, dançando, e usando a vassoura de microfone, ela nem notou nossa presença, mas também, não a atrapalhamos, apenas ficamos na soleira da porta observando ela. Quando estava perto do fim, na parte do Zayn, ela conceguiu puxar a vóz ainda mais do que ele.

Oh, and all the girls say


I want, I want, I want, but that's crazy

I want, I want, I want, and that's not me

I want, I want, I want, to be loved by you

I want, I want, I want, and all the girls say

I want, I want, I want, and that's crazy

I want, I want, I want, to be loved by you.


Oooh! E agora as meninas falam!


Eu quero, eu quero, eu quero, mas isso é loucura.

Eu quero, eu quero, eu quero, e esse não sou eu.

Eu quero, eu quero, eu quero ser amado por você.

Eu quero, eu quero, outra garota diz.

Eu quero, eu quero, eu quero e isso é loucura.

Eu quero, eu quero, eu quero ser amado por você.

Assim que a música parou, Ali estava de costas para nós, de forma que não nos notou, então  começamos a bater oalmas. Ela merecia.

-Desde quando vocês estão ai? -perguntou ela com cara de assustada.

-A tempo suficiente pra notar que sua vóz é ótima, e que você cantando é... UAU! -disse meu Curly com um sorriso enorme- Você até puxou a vóz mais que o Zayn!

-Por que você nunca nos disse que cantava Ali? -perguntei animado. Ela podia compor também. Seria perfeita. Teria uma carreira pronta! Poderia-mos faze-la famosa. Seria ótimo. Controle-se Louis! A vida é dela! A vóz é dela!

-Eu não canto assim tão bem. É só um hobbie mesmo, mas minha vóz fica melhor com as músicas que eu compunha - sério mesmo? Ela TAMBÉM compunha?-, mas não era boa nisso.

-Depois você vai nos mostrar suas músicas. Mas quando estiverem todos aqui. -Não era uma pergunta. Ela o faria. Ela tinha que fazer.

-Vou pensar, mas agora, parem de me enrolar. Harry, você poderia, por favor, tirar suas cuecas e o resto de sua roupa daqui? E Louis, tem muitas camisetas listradas espalhadas -disse ela em tom rispido fazendo-nos começar o trabalho.

Pov`s Ali

A faxina, incrivelmente, estava surtindo efeito, e estava sendo divertida. Acabamos com muitas coisas vencidas no lixo, duas maquinas de roupa para lavar cheias, uma lista de compras imensa, e dois sacos de lixo cheios. Mas o trabalho estava feito, e tenho que diser, modéstia a parte, ficou lindo!

-Vamos ao supermercado meninos? -falei depois de botar meu tênis, já levando-os para fora do apartamento.

No supermercado, fizemos a maior bagunça da história dos supermercados. Compramos muito mais coisas do que o planejado. Muitas mais cenouras do que para uma familia normal de três pessoas que come muita cenoura. Muito mais leite condensado do que é necessario pra uma confeitaria. Muito mais biscoitos pra mim do que cabia no armário (o que me fez ganhar o apelido de Biscoita). E muito menos batatinhas, Doritos, e refrigerantes, do que Niall teria gostado. Resumindo, era como se tivessemos feito uma segunda lista de compras na hora mesmo. 

Foi divertidissimo. Saí do supermercado sentada no carrinho, rodeada pelas compras, e sendo empurrada pelo Lou e o Hazza, correndo! Era quase um suícidio isso!

-E aí amores, gostaram do dia? -perguntei do banco de trás já comendo biscoito.

-Incrivelmente Biscoita, não é tão ruim ir ao supermercado e fazer faxina! -respondeu Lou.

-Isso até pode ser conciderado divertido -completou Hazza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, com certeza não foi meu capitulo favorito.Ficou uma droga!
Mas pelo menos consegui duas coisas que eu queria muito:
-Um apelido legal pra Ali;
-O conhecimento de seus dotes artisticos.
Enfim, esse capitulo é importante para o resto da hisória pelo menos.
Espero que tenham gostado, e deixem reviews. Bjos