Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 7
Quem é ela?


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, aqui tenho um capitulo novinho em folha pra vocês! Demorou um pouco pela criatividade, mas está ai.
Espero que gostem porque eu até achei legalzinho.
Deixem Reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/7

Acordei assustada com uma luz forte na cara e uma rizada abafada. Abri os olhos com dificuldade, para encontrar um Louis Tomlison rindo com uma camera na mão. Droga!

O braço de Harry ainda estava sobre mim. Ele? Estava dormindo como se nada estivesse acontecendo!

-Ali, assim eu já poderia começar a fazer um album sobre você dormindo! -dizia ele entre risos- Hummmm! DANADEEEENHA! Pegando o Niall e o Harry já, em! -com isso Louis fez um grrrrrrr, junto com uma garrinha com as mãos.

-Que horas são? -perguntei ignorando suas provocações e tantando sair do aperto de Hazza.

-Dez horas -respondeu distraindo olhando as fotos em sua camera.

-Louis, me ajuda a sair daqui! -falei com cara de pidona e tom desesperado. Não que eu realmente quisesse sair daí mas... Ali! Que pensamento é esse?

Lou deu de ombros e parou um instante,acho eu que para pensar em como acorda-lo. Depois de um curto tempo, inalou profundamente e...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! -bad idea. Hazza até acordou, mas com o susto remexeu-se de forma que ia cair no chão. Impulso humano, você me paga! Harry segurou-se na primeira coisa que encontrou. Ou seja, eu.

Acabamos os dois caindo direto no chão. Eu, em cima dele reclamando, e ele, em baixo me olhando.

-Ali? Você é bem pesaidnha, sabia? -Hazza falou sorrindo zombeteiro. Com isso, levantei-me num pulo.

-Tá. Agora, os dois pra fora do meu quarto. Vai! Shiu, os dois! -disse em tom firme e apontando para a porta do meu quarto.

-E o meu doce? -pediu Curly quando Lou saiu.

-Vou pensar no seu caso.

-Mas você disse que se eu te carregase você faria brigadeirppra mim -ele falando brigadeiro, com aquele seu sotáque britânico era muito fofo.

-Só que eu tive qua ir com meus próprios pés para a cama porque ALGUÉM tinha dormido.

-Áh, por favor Alizinha! -Alizinha, que merda é essa?- Você não vai me deixar na vontade, vai?

-Não sei Curly! Agora sai daqui pra eu me arrumar!

-Arg! Tá. Mas Ali, hoje vamos fazer uma entrevista num programa de auditório. Somos a "atração principal", e você, vai com a gente.

-Mas não preciso aparecer, né? -eu realmente não queria aparecer.

-Não, mas tenta se arrumar um pouco por causa dos paparazis. Ok? -fiz que sim com a cabeça, e ele saiu.

Tomeu im banho de banheira. Passei hidratantes, óleos... Enfim! Demorei no banho. Eu sabia que não iria aparecer, e isso era um alivio, mas queria aproveitar. Depois, ao sair da banheira, seuquei meu cabelo, fiz uma maquiagem simples(batom rosinha, blush, pó, delineador e rímel), e me vesti (http://www.polyvore.com/quem_ela_entrevista/set?id=46436353), mas fiquei descalça e sem o casaco, que colocaria apenas quando fossemos sair.

Eu faria o brigadeiro. Também estava com vontade de comer. Saí do meu quarto determinada. Os meninos estavam no sofé vendo Bob Esponja. Lindos, e prontos. Dirigi-me reto à cozinha e comecei a buscar nos armários o que precisava. Miojos, meia colher de achocolatado, biscoito, batatinha, Doritos. Nada que me fosse útil.

-Meninos, vou sair -falei botando o chinelo e meus óculos escuros.

-Vai aonde mocinha? -perguntou Lou em um tom paternal.

-Comprar o que preciso pra fazer brigadeiro -os olhos de harry brilharam- Aproposito, amanhã vocês vão fazer alguma coisa?

-Vamos tocar numa rádio. Temos  que ir às nove da manha, e voltamos duas horas. Por que? -respondeu, e perguntou Harry.

-Não marquem nada. Vocês vão me ajudar a arrumar isso aqui -falei apontando para todo o comodo-, e depois vamos no supermercado. Tchau meninos, amo vocês! -despedi-me já saindo porta à fora antes que eles tivessem a chance de protestar contra a limpeza do apartamento.

Fui ao mercado que havia perto do prédio. Comprai apenas o que eu precisaria já que amanhã, eu levaria os garotos a fazer compras no supermercado comigo. Quando voltei, havia um bilhete colado na porta. Li-o enquanto entrava.

Fomos buscar os garotos. Faça brigadeiro suficiente para todos nós. Voltaremos logo. Amamos você

Xoxo Lou e Hazza 

Então, casei uma panela nos armários para começar a fazer brigadeiro. Assim que o cheiro começou a emanar, cinco garotos me surgiram pela porta.

-Nossa! Meu Deus Ali! O que você esta fazendo nessa panela? -perguntou Niall parando atrás de mim e olhando por sobre meu ombro para ver a panela.

-Brigadeiro de colher -é, eu estava com uma profunda preguiça de enrolar o brigadeiro bonitinho.

-Ai que ótimo! O liam não vai comer, e assim fica mais para mim! -Nini cantarolou animado e fazendo uma dancinha.

-Por que o Lili não vai comer? -perguntei.

-É tipo, pânico a colheres. Uma fobia. Ele nem chega perto -respondeu Zayn aparecendo na cosinha para ver a panela tambbém.

-Então eu faço o brugadeiro bonito. Não precisa de colher para comer, mas demora mais pra fazer -Nini parou a dancinha e saiu um pouco emburrado, por comer menos, e por demorar mais. Z (Zayn pra quem não lembra) deu de ombros. Lou e Hazza perguntaram quanto mais demoraria, e se acalmaram quando falei que uns dez minutos. E Lili? Foi a cozinha.

-Obrigado -disse me dando um beijo no rosto e espiando a panela-, se fosse por ele eu nem chegava perto desse brigadeiro -é, também era fofo ele falando brigadeiro.

-Tá, mas você vai me ajudar a enrolar o brigadeiro. Eu separo a quantidade pra você, e você enrola. Ok? -ele asenou um sim com a cabeça- Mas sem provar! Tem que ter justiça.

Liam deu de ombros, e ficamos na cosinha, conversando até dar o ponto. Enrolamos o brigadeiro relativamente rápido, e fomos à sala.

-Pronto meus amores! Podem começar a comer, mas peguem só um primeiro para saborear -e foi isso o que todos fizeram. Não era o melhor brigadeiro que fiz na vida, mas estava até bom. Mesmo assim, aos poucos, os meninos começaram a sorrir. Niall vendo correndo e me abraçou com força, quase me jogando no chão.

-Vem morar comigo? Você pode fazer isso pra mim todo dia e eu não reclamo -pediu ele.

-Não! Ela já mora aqui -disse Harry me tirando dos braços de Niall e me envolvendo nos dele.

-Curly? Você já está me traindo com essa dai? -disse Lou com cara de quem ia chorar. Esse bromance deles era muito engraçado.

-Own! Meu Boo Bear! Eu não tô te traindo -disse Harry pulando em sima do Lou- Mas ela sabe cosinhar.

Pov`s Niall

Ela era perfeita. Nascemos um para o outro. Eu amava comer, e ela cosinhava divinamente. Ela estava linda com aquela roupa. O cabelo num coque alto e bagunçado. Simples, e simplesmente linda.

Comemos mais brigadeiro. O Liam estava felisissimo por ela ter feito o brigadeiro dáquela forma por ele. Estava muito gostoso, eu o entendia.

E quando eu falei em ela ir morar comigo? Eu estava falando sério, em tom de brincadeira. O Harry tinha mesmo que esfregar na minha cara que ela morava com ELE a não COMIGO?

O que eu estava sentindo por Ali afinal? Eu não sabia ao certo. Acho que gostava dela, um pouco além da amizade. Não tinha certeza, as vezes achava que sim, e depois achava que não. Eu só sabia, que fosse o que fosse, não ia dar certo, mas isso me maxucava profundamente.

Assim que o brigadeiro acabou, por volta de meio dia, Ali, que nos acompanharia, foi acabar de se arrumar, o que a deixou ainda mais linda.Ela apenas colocou o salto e o casaco, mas ficou ainda mais radiante, mesmo continuando com o cabelo naquele mesmo coque bagunçado.

Pov`s Ali

Dessa vez iriamos numa van que eles alugaram. Lou foi dirigindo. Fomos todos o caminho brincando, cantando, e gritando. Deveriamos estar parecendo ums loucos retardados pra quem nos visse na rua. Mas estavamos felizes, e nada disse nos importava.

Chegamos a um estudio enorme. Uma mulher, bonita, e beirando o 25 na minha opinião, apareceu sorridente, mas sua cara se desfigurou ao me ver.

-Garotos, vão ao camarim. Tem que se vestir e se maquiar. Saimos em vinte minutos -ela falou antes de sair sem nem olhar na minha cara. Tudo bem.

-Ali, você vai ficar aqui no camarim com a gente. -Z falou me guiando para dento de uma sala branca, com sofás, uma televisão, um frigobar, uma cesta de frutas e doces, cadeiras esclinaveis, espelho com luzes, um tapete felpudo, e algumas pessoas trabalhando com a maquiagem e a roupa.

Sentei-me no sofá e fiquei vendo como eles eram arrumados. Já tinham as roupas previamente escolhidas, e depois passavam maquiagem para tirar o brilho do rosto. Foi rápido, em quinze minutos estava tudo pronto.

Os cinco sentaram-se comigo no sofá. Na verdade, Liam, e Harry sentaram comigo, Lou pulou no nosso colo, e Niall e Zayn sentaram no tapete.

-Garotos! Tenham cuidado com a roupa de vocês! -disse um homem de uns trinta e três anos entrando no camarim com um sorriso no rosto. 

Louis levantou-se e foi dar um abraço nele, coisa, que  todos os outros fiseram depois. Quem era ele afinal?

-Ali, este aqui é Jacob, nosso empresário e agente -disse Liam me abrasentando- Jacke, esta é Alicia, nossa amiga.

-E ai Ali? Tenhou ouvido falar de você -disse ele me abraçando-soube que você esta morando com o Louis e o Harry. Meus parabéns. Você está vivendo o  sonho britânico. 

-É... Pode ser -eu não era Derectioner! Qual a dificuldade em entender isso?

-Vejo que você é Directioner. -disse Jacob pegando minha mão com o anél que eles me deram.

-Na verdade. Não sou não. Nunca fui fã mesmo. Foi eles que me deram este anel -respondi sem graça.

-Ah.Entendo. Bem, Ali, você tem que ir se sentar lá no auditório agora . Tem um lugar reservado pra você na primeira fila. Até mais. -disse ele me entregando nas mãos de um funsionário que me levaria até meu lugar.

-Tchau meus amores. -falei acenando- Tenham uma boa entrevista, eu estarei lá esperando vocês.

-Tchau Ali! -despediram-se em unissono.

O funcionário do auditório me levou a uma cadeira, no corredor, na primeira fileira. UAU! Como aquilo era grande. Fiquei esperando alguns minutos, até que as luzes diminuiram, e um cartaz de aplauzos se acendeu.

-Hoje, no nosso programa teremos a boyband famosa One Deirection! -disse a apresentadora fazendo com que o publico soltasse úivos e palmas- E também, como se manter mais bonita mesmo depois de brigar com o namorado... -assim proceguiu a chamada do dia.

Depois, a melodia, e por fim, chegaram os MEUS garotos cantando One Thing. Eles me procuraram no auditório e sorriram pra mim. Todas as meninas uivaram felizes, e quando a música parou, começaram a gritar, bater palmas ... enfim! Eles pareciam estar muito felizes.

Sentaram todos eles num sofá vermelho que ficava de frente à apresentadora:

-Olá meninos -disse a apresentadora, acho que se chamava Mary, muito sorrydente.

-Olá Mary -é! Eu acertei o nome dela!

-Então, o que se sente estar fazendo tanto sucesso?

-É extranho ainda, saimos na rua, e as pessoas nos pararem, ou que haja sempre paparazis onde quer que formos. Mas amamos isso, e é por isso que nos esforçamos tanto -respondeu Lou.

-Na verdade, acho que nunca nos acostumaremos a isso. Mas não reclamamos, só que é extranho um dia ser um garoto normal trabalhando numa padaria, e no dia seguinte, ser parado na rua para dar autógrafos -disse Hazza sorrindo.

-E vocês, ficariam com uma fã? -perguntou Mary com um sorriso de duplo sentido.

-Acho que sim, mas é dificil diser porque uma fã, me trataria diferente, faria o que quero apenas por eu ser o idolo. -isso seria inviavel -respondeu Nini.

-A pergunta não se aplica a mim, né? -perguntou Lili.

-Nem a mim -completou Lou.

-Eu não sei. Acho que sim. Por que não? Se eu gostar da menina e ele entender que antes de Zayn Malik, da One Direction eu sou Zain Jawaad Malik, o garoto normal.

-Garotos. Todas nós queremos saber. Como vai o coração de vocês? Habitado? -perguntou Mary com um sorriso de orelha a orelha.

-Sim -respondeu Boo Bear.

-Não -disse Dj.Malik

-Não -respondeu Curly.

-Sim -disse Liamsito

-Não sei -respondeu Nialler.

-Hum. Como assim "não sabe"? Há algo que deveriamos saber? -falou a apresentadora extremamente animada.

-Err... é que... eu não sei o que estou sentindo -disse ele olhando pra baixo e ficando vermelho gradativamente.

-Own! Meu amor, eu sei o que você está sentindo. Você me ama! -respondeu Lou pulando em seu colo e fazendo o auditório rir.

-E como vão os shows?

-Agora demos uma aquietada. Ficaremos um pouco em casa para descansar, mas logo faremos alguns shows aqui na Inglaterra mesmo. Agora estamos focados em divulgação -respondeu Z.

-É, estamos mesmo precisando descansar. Visitar a familia, os amigos. -disse Nini sorridente.

-Falando em amigos, temos visto fotos de vocês com uma menina, que segundo informações, se chama Alicia -eita! Ferro. Começou a passar imagens minhas com eles na tela. Uma minha sendo carregada no dia em que fui explusa de casa, outra no hotel todos entrando juntos, uma no restaurante ontém a noite, e uma minha indo no mercado hoje cedo-, e está morando com o Louis e o Harry. É verdade isso?-perguntou a apresentadora.

-É sim. Ela está ai! -disse Louis apontando na minha direção, e pude ver meu rosto em todas as telas- Vem aqui Ali! -pediu Lou me chamando com as mãos também.

-Não -fiz com com os lábios sem emitir som, sacudindo a cabeça negativamente de um lado a outro.

-Ora, vamos Alicia. Você é uma menina tão bonita. Deixe as Directioners te conhcer -insentivou Mary.

-Não -fiz novamente com os labios e com a cabeça.

Louis se levantou e veio até mim fazendo as fãs gritarem muito.

-Você vai por bem, ou por mal -susurrou em meu ouvido, e antes que eu pudesse reagir, ele me enguem sobre um ombro me levando até a visão das cameras. Lou me colocou de cabeça para baixo no espaço que Liam abriu para mim se sentando no braço do sofá.

E lá estava eu, na frente  de uma platéia, de cabeça para baixo muito desconfortavelmente. Tentei me levantar da melhor forma possivel, mas acabei dando um pequeno chute na cabeça de Zayn, e uma cabeçada no joelho do Hazza, mas quando estava devidamente sentada, a apresentadora voltou-se para mim, ao invés deles.

-Então Alicia. Você é uma menina sortuda, está vivendo o sonho britânico -meu Deus! Todo mundo tinha que falar isso?- Como se sente morar com Louis Tomlison e Harry Styles?

-Bem, eles são pessoas maravilhosas de verdade. Estar com eles é como ter uma crise de risos continua. Acordar com um flash no rosto, ter que cosinhar, e claro, passar pelos paparazis. -e lá estava eu, tentando ser sincera-. Eles são os melhores amigos que você poderia ter.

Os meninos me abraçaram fervorosamente, me sufocando.

-E os mais fortes  e sufocantes também -completei.

-Tem alguma coisa na qual eles abusam Alicia? Conte-nos tudo! -pediu a apresentadora animada igual uma velhinha que fica na janela fofocando.

-Olha, os menino hoje me pediram pra fazer doce pra eles...

-Muito bom por sinal. Mais tarde você faz mais Ali? -interrompeu Niall.

-Faço. Enfim, hoje eles me pediram pra fazer doce. Mas na verdade, acho que eu sou a que abusa. -respondi rindo.

-Sério? É verdade isso garotos?

-É, ontém a noite Ali me pediu para carrega-la até seu quarto. Tive que leva-la nas costas pra ela não ter que andar. -respondeu Hazza.

-E amanhã ela vai nos botar pra fazer limpesa em casa -disse Lou indignado.

-Na verdade, todos já tivemos que carrega-la alguma vez -observou Liam.

-E Ali, cá entre nós, qual deles é o mais gostoso na sua opinião? -perguntou a abresentadora com um sorriso zombeteiro. Vishi. Agora vai dar merda.

-Err... -o que eu podia responder meu Deus?- err... -pensa Ali! Pensa! Procurei algo que fosse útil na minha cabeça- Kevin o Pombo! -Ufa! Boa sacada. Fiquei me lembrando do Lou me mostrando fotos dele com um pombo.- Ele com certeza é o mais divo e gostoso de todos!

-Nossa, resposta surpreendente, mas... -falou a apresentadora.

A entrevista continuou calmamente. Os meninos não me deixaram sair do sofá, mas deixei que o Liam se sentasse em seu lugar e fiquei no colo do Zayn. De vez em quando Mary fazia alguma pergunta direcionada a mim, ou algum comentario que me incluisse. Mesmo assim, os meninos faziam questão de me incluir nas respostas.

Ei de admitir. Me diverti MUITO!!!

Ao sair do estúdio, fomos direto para a casa na van alugada. Estavamos todos conversando animadamente sobre a entrevista deles, sem nem comentar o ocorrido comigo. Isso mudou ao entrarmos no apartamento.

-Então Ali. Que história é essa de Kevin o Pombo? -perguntou Lou parando na minha frente. Ele não queria mesmo que eu respondesse né?- Ele é MEU! -não, ele não queria.

-Vou chamar as meninas pra virem aqui -falei indo pro meu quarto.

Ligação on

-Alô? -atendeu  Lea

-Oi Lea! Quer vir aqui em casa agora? -falei sem enrolar.

-Claro, a Dani também? É que ela está aqui comigo

-Sim, eu ia ligar pra ela agora.

-Os meninos estão ai?

-Estão. Vamos pedir pizza e ficar aqui.

-Bem, em 20 minutos estamos ai.

Ligação off

Troquei minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46497400&.locale=pt-br), e fiquei descalça. Já era tarde, e eu estava cansada. Fui para a sala, e estavam todos esparramados sobre dois colchões no chão, assim como estavamos lá no sítio do Harry.

-E ai? Vamos pedir pizza? -perguntei ao entrar na sala.

-SIM! -disseram em unissono.

Liguei para a pizzaria e pedi as mesmas pizzas que pedimos no hotel. Escolhi também um filme. Na verdade, eles escolheram. O Labirinto do Fauno.

Quando as meninas chegaram, ficamos todos esparramados no sofá, e nos colchões, antes de ligar o filme.

-Vimosa entrevista de vocês hoje, estavam ótimos. -disse Danielle.

-Você princiipalmente Ali! -elogiou Lea.- Ri muito quando Boo Bear te colocou no sofá de cabeça para baixo.

-Você... riu? -perguntei atônita.

-É, nós já passamos pela apresentação ao mundo -explicou  Dani- e foi mais ou menos assim.

-Na época também não namoravamos eles. -continuou Lea.

A conversa se finalizou ai. Começamos a ver o filme. Era terriver. Passei metade do filme com o rosto escondido no braço do Nini, que de vez em quando, também estremecia e me apretava mais contra seu braço.

Depois disso, não me lembro de mais nada. Nem de ver, ouvir, ou sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, é isso ai. Ela agarrada no braço do Niall... Hum, sei não em!
Espero que tenham gostado.
Bjos, deixem Rieviews, amo vocês