Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 6
Mudança de Casa, Mudança de Vida


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu queria agradecer mil vezes a Ange, que me mandou os reviews mais fofos da história dos reviews. Obrigada mesmo! Também a VasHappeninAnn que também me incentivou com seu review.
Obrigada leitoras lindas! E você, que lê minha fic e não manda riviews, comece a faze-lo por favor! Faça-me uma escritora feliz.
Obrigada mesmo, e vá ler agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/6

Acordei com um chute leve na canela, ao abrir os olhos, notei que era Harry, dormindo. Senti Niall ainda com o braço na minha cintura, mas dessa vez, ele estava me puxando para junto de si.

Estiquei minha mão para ver que horas eram. 9:40 da manhã. Como eu acordaria eles? Peguei de novo o celular e liguei para o Louis. O celular dele era o que tinha o toque mais alto e escandaloso dos meninos. 

No primeiro toque Louis levantou de um pulo, caindo sobre Liam e Eleanor. A coitada ficou com o pé dele na cara. Mesmo assim, Lou se levantou e foi atender o celular (neste momento, Gema, Harry, e Niall ainda dormiam). 

-Alô? -disse ele.

-Louis, me salva -susurrei para o telefone.

Louis me olhou sangado, mas quando viu minha situação começou a me olhar como se disesse "humm, danadeeeenha!", e depois, pegou o celular para tirar fotos, assim como Zayn, que pegou a camera fotográfica mesmo. 

Só depois da seção de fotos, os dois idiotas se dignaram a acordar todo mundo. Mas não com dignidade.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! A GELADEIRA ESTÁ PEGANDO FOGO! VAMOS FICAR SEM COMIDA! -gritou Dj.Malik a plenos pulmões.

Niall levantou de um pulo, passando em sima de mim e correndo em direçao à cozinha para ver a geladeira.

-Tragam água! A geladeira está quei... -ele estava gritanto até que parou na frente da geladeira e viu que nada estava pegando fogo- Zayn! Seu idiota! Você quase me matou do coração!

-Own! Nini! Tadinho de você. Caiu na minha brincadeira. Você deveria começar a acreditar menos em mim -Zayn falou apertando as bochechas do Niall.

Enquanto isso Gemma e Harry estavam esfregando os olhos, com a mesma cara emburrada. Com certeza eram irmãos.

-Meninos, a que horas vocês planejam ir embora? -perguntou Lea toda descabelada pela patada que recebeu do Lou.

-Logo depois do almoço. Tudo bem pra vocês? -respondeu Liam.

-Sim -disseram as duas em unissono.

-Vamos entrar na piscina uma última vez? -propus, eu realmente queria entrar de novo. Ontém não havia dado pra aproveita nada.

Todos me olhavam meio assutados. Deviam achar que eu era louca e psicopata. Eu devia estar traumatizada pelo insidente da vespera. Mas não, eu estava bem. Não era a primeira vem que acontecia. E certamente não seria a última.

-Ah, vamo lá gente! Sem guerra, sem nadar pro fundo. Vou ficar só pulando de costas em costas. Não nado nem sosinha se vocês não quiserem. Só vamos pra piscina, por favor -falei, supliquei, fazendo biquinho, e eles continuavam me olhando como se eu tivesse uma melancia na cabeça e falase mandarim- Ah! Quer saber? Se você não querem ir, azar! Vou sosinha então! -nisso me levantei e fui pegar minha bolça pra pegar meu biquini de novo.

-Tá Ali! A  gente vai com você! -disse Lou atras de mim -mas vai ter todas essas condições que você disse, incluindo a de não nadar sosinha, ok? -fiz que sim com a cabeça -então vão se arrumar, a gente espera vocês na piscina.

-Brigada Lou -dei-lhe um beijo na bochecha, e sai saltitante.

Com as meninas botamos os mesmos biquinis da vespera. E denovo eu (http://www.polyvore.com/casa_do_curly_piscina/set?id=46236476&.locale=pt-br) me via totalmente destonada ao lado delas (http://www.polyvore.com/casa_do_curly_piscina/set?id=46315352&.locale=pt-br).

Na piscina, ao contrário do que eu esperava, eles fizeram valer a promessa, e eu fiquei pulando de costas em costas. Maioritáriamente nas do Lou, Zayn, e Niall, mas todos me carregaram em algum momento. Era ótimo ter amigos como eles. Eu me sentia especial.

Ficamos mais ou menos duas horas na piscina. Só saimos quando descidimos que já era boa hora para arrumar as coisas, e nos arrumar para ir embora.

Coloquei uma roupa arrumada (http://www.polyvore.com/mudan%C3%A7a_de_casa_mudan%C3%A7a_vida/set?id=46361943), afinal, pelo que me disseram, sair com One Direction, era sinônimo de paparazis, junto com os dois anéis que os meninos me deram de presente. Era muito egocentrismo da parte deles, mas tudo bem. Não me recusaria a usalos.

Almoçamos, eu particularmente comi muito. Mauito mais do que é normal pra uma menina de 16 anos, e muito menos que o Niall, mas isso não é surpresa.

-Meninos, vocês tem mesmo que ir hoje? Eu posso ficar com Gemma aqui se for pra vocês ficarem -disia Anne enquanto começamos a colocar as coisas nos carros.

-Mãe, Ali tem que se instalar lá em casa, e amanhã a tarde temos que gravar aquele programa. Lembra? -disia Harry. Dava pra ver que ele estava triste por se despedir de Anne e Gemma, mas ele sabia que era necessario.

-Eu sei filho, mas vai que você muda de idéia, né?

-Gente, os carros estão prontos -disse Zayn se aproximando- Então, no carro da Dani, vai ela, Lea, Liam, e Lou, e no carro do Louis, vou eu, você, Harry, e Niall. Certo?

-Sim -respondi

-Então, estamos prontos para ir.

-Tchau Gem. Você tem meu celular marcado no ceu né? Não esquece de me ligar sempre que você puder, quiser, e precisar. Ok? -disse abraçando-a com força. Mesmo conhecendo-a a apenas a dois dias, ela era importante pra mim- Vou sentir sua falta.

-Tchau Ali. Você tembém, e mantenha-se longe das lâminas. Também vou sentir muitas saudades suas. Convence o Harry de nos visitar mais veses, ok?

-Sim Gemma, vou tentar. E você, vá nos visitar em Londres, Agora que eu estarei lá, tentarei manter a ordem pra você.

-Vou tentar Ali -ela me disse dando-me um último abraço.

-Ali, minha filha -Anne falou me abraçando- Visite-nos sempre que quiser. Sempre que puder, e sempre que precisar. Você é da familia agora.

-Obrigada Anne. Você agora é... quase a mãe que eu nunca tive. Obrigada mesmo. Vê se vai lá em Londres nos ver. Prometo que vou tentar impor ordem lá quando você for.

-E você, tente convence-los de ir lá em casa mesmo nos ver. Sempre sentimos muito a falta deles.

-Eu vou tentar Anne. Prometo. Vou sentir sua falta Anne -falei abraçando-a de novo. Isso era verdade, realmente me apeguei a ela.

-Eu também crinaça. Sentirei muito sua falta. E, Ali, só mais uma coisa eu tenho que te pedir.

-Pode pedir Anne.

-Cuida deles. Principalmente do Harry. As vezes ele se comporta mal, e sem eu lá pra cuidar dele, fico meui receosa. Você pode fazer isso pra mim?

-Vou tentar.

Assi, fomos nos despedindo um a um delas. Por último, ficou Harry.

-Tchau Animal, se cuida -disse Gem abraçando Harry com muita força.- Vou sentir sua falta.

-Eu também vou sentir a sua Monstrenga.

-Te amo muito viu? Meu irmãosinho caçula.

-Também te amo muito.Minha irmã maior, menor que eu.

-Volta logo.

-Vou tentar. Eu sempre volto. Você sabe disso.

-É, eu sei. É só pra lembrar mesmo.

-Tchau meu filho -disse Anne abraçando-o com muitissima força.

-Tchau mamãe. Vou sentir sua falta -disse Curly com lágrimas nos olhos.

-Eu também vou sentir sua falta meu bebê. Vem pra casa quando você puder. -disse ela olhando no fundo do seus olhos, realmente com os olhos quase transbordando de lágrimas.

-Sempre que eu puder mãe. E você, vá me ver em Londres. Você sabe que sempre terá um espaço pra você e pra Gemma lá em casa, né?

-Vou tentar. Te amo muito meu bebê.

-Também te amo muito mamãe.

Com isso, fomos embora. Os olhos de Harry foram secando gradativamente. Agora, estavamos todos mais confortaveis no carro. Zayn ia dirigindo, Niall como acompanhante, e eu ia atrás com Harry. Os outros iam no carro da Dani. 

Aviagem parecia um pouco menor que na ida, acho que pelo fato de ser mais confortável.

Chegando em Londres, fomos direto ao aparartamento do meninos. Era um prédio muito bonito, parecia daqueles antigos, com tigoslos por fora, mas por dentro, era bem luxuoso e moderno. 

O apartamento deles, ficava no nono andar. O último.

-Ali, estas são suas chaves, -disse Curly me entregando uma chave com um chaveiro com as letras ABC. Como assim?

-Olhem, por que está ABC no meu chaveiro? -perguntei confusa olhando para o chaveiro que tinha na minha mão enquanto estavamos todos (todos meeeesmo) no elevador.

-A, de Ali, B, de Boo Bear, e C, de Curly -esplicou Lou com um sorriso no rosto.

-Own! Que lindo! Obrigada viu? -foi o último que falei antes da porta se abrir no andar.

Que extranho, tinha uma porta em todo o andar, que tinha apenas um corredor, de um comprimento aproximado de 40 metros, com apenas uma janela em cada ponta.

-Tem só uma porta aqui -observei.

-É, nosso apartamento ocupa todo o andar -explicou Harry dando de ombros- pode abrir. A casa agora também é sua.

Apenas me veirei, e passei a chave na porta. Quando a porta se abriu, me deparei com uma sala enorme, junto com a sala de jantar, separada por uma bancada até a cosinha. Era tudo nos tons de vermelho, branco e azul.  Havia um sofá grande encostado na parede, de frente a uma televião de uma 50" acho eu, e embaixo da TV, havia uma prateleira com livros, e muitíssimos DVD`s. Porém, tinha muitas roupas espalhadas, junto com DVD`s fora da caixa, e caixas de pizza vasia sobre a mesa de centro, e a bancada da cosinha, que aproposito, parecia nunca ter sido usada de verdade, apenas como apoio para as caixas vazias, e para retirar os copos e pratos que seriam usados.

Mesmo assim, com toda essa bagunça, o ambiente era, ao mesmo tempo um campo de batalha, porem muito acolhedor. Era lindo.

-E ai, o que achou do seu novo lar? -perguntou Lou passando o braço sobre meu ombro depois de me dar um tempo para eu observar o ambiente.

-É lindo -todos me olharam assustados-, parece um campo de batalha, mas é lindo. Eu vou dar um geito em vocês meus bebês -falei apertando a buchecha do Lou, e do Hazza. Não que isso fosse verdade, mas...

-Agora vamos ver seu quarto Ali! -disse Lou todo animado e saltitante me puxando para um corredor. Nele havia quatro portas, duas de cada lado- Essa porta é a do banheiro -disse apontando para a primeira porta da esquerda-, essa a do meu quarto -apondando para a primeira porta da direira-, essa a do quarto do Curly -apontou para a segunda porta da esquera-, e esse é o seu quarto -disse apontando para o segundo quarto da direita- pode abrir.

Ao abrir a porta encontrei um simples quarto, de paredes em tom lilás, uma cama de ferro, uns quadros, e uma mesinha de cabiceira. Se olhassemos nesse ângulo, ele ficava um quarto minusculo, mas depois, para o outro lado, havia um closet de tamanho médio, com um banheiro. Este possuia uma banheira, e era bem iluminado com luzes no espelho, no teto, e na lateral da banheira que pareciam velas.

Ai, o único problemas era aquele pedacinho da cama mesmo, muito, anti-eu.

-Meninos, vocês se importariam se eu redecorasse o quarto? -perguntei esperançosa de que respondessem que eu podia fazer o que quisesse.

-Não Ali -respondeu Harry dando de ombros-, faça o que você quiser.

-Bem, então vou dar uma saidinha comprar o que preciso, e volto para redecorar e arrumar meu quarto. Tudo bem?

-Tudo -responderam os meninos em unissono.

-Podemos ir com você? -perguntou Lea se refirindo a ela e a Dani.

-Claro, é melhor que posso ter opinião.

-Tá, vamos no meu carro -disse Daniele, mas não gostei da ideia.

-Não Dani, vamos a pé melhor. Não vou comprar assim tantas coisas, e acho que aqui perto tem tudo o que preciso.

-Então tá.

Saimos assim pelas ruas próximas.

Elas eram muito legais, quase tão retardadas quanto eu. Eram animadas, e simpáticas com as meninas que as paravam para pedir fotos e autografos (isso pelo simples fato de serem namoradas dos meninos).

Demoramos quase duas horas andando, mas concegui o que queria. Comprei umas colchas bonitas, luzes, uma lampada, flores, e uma prateleira que seria entregue em casa dalí a meia hora.

-Oi meninos -dissemos juntas ao chegar no apartamento.

-Oi meninas -disseram todos juntos também.

-Como foram as compras? -perguntou Niall olhando as poucas sacolas que tinhamos em mãos.

-Foi bem, daqui a pouco vai chegar uma última coisinha que não conceguiamos traser. Ai vocês nos avisam quando chegar? -pedi.

-Claro.

-Bem, agora vamos lá arrumar as coisas. -disse Dani nos empurrando pro meu quarto.

Elas colocaram o CD Up All Night no volume máximo, sem se importar com os meninos no outro comodo jogando video game.

Guardamos todas minhas coisas no armário do banheiro, e quando iamos começar a guardar as do closet (roupas, sapátos, gorros, bolças...) apareceu Zayn na porta.

-Ali, chegou a pequena compra que você fez. -disse com ironia.

-Valeu DJ.Malik -falei ao passar por ele dando-lhe um beijo no rosto.

Indiquei aos entregadores aonde colocar a estante, e quando foram em bora, os meninos estavam eufóricos.

-Vai, queremos ver como está facando -diziam tentando passar por nós tres vetando a porta.

-Não.

-Vai, por favor Ali.

-Não, e se vocês não sairem daqui agora, não vou mostrar quando estiver pronto, e vou manter a porta trancada pra vocês não entrarem -ameacie.

-Uuuuii!!! -disseram Dani e Lea em unissono e tom desafiador.

-Arg! Ta bom! Vamos dudes -disse Lou empurrando-os, mas parando para dar um selinho em Lea.

Guardamos tudo! O closet, a estante nova, o banheiro. Colocamos os tapetes que já estavam ai, trocamos as colchas sem graça pela nova, colocamos as luzes... Em três horas tinhamos tudo pronto, e aquela sensação te trabalho cumprido!

-Meninas, somos umas gêneas! -gritei quando estavamos paradas no meio do quarto apenas observando. No asbraçamos histéricamente com isso. -agora, vamos chamar os meninos.

-Rapazes -começo Lea quando entramos na sala, mas eles nem se mecheram pois estavam concentrados no video game- Meninos! -tentou denovo- GAROTOS! -e nada, nem sinal de vida.

Que raiva isso me deu. Procurei,e encontrei o que os faria prestar atenção na gente. Tirei a tomada do Play, e da televisão.

-Ali! -gritou Niall que estava perto da vitória.

-Por que você fez isso? -peruntou Lou.

-Porque você tava me ignorando -reclamou Lea fazendo beicinho.

-Tá, tá. O que aconteceu? -disse Zayn.

-Meu quarto está pronto.

Os cinco se levantaram num pulo e correram pro meu quarto batendo de cara com a porta que estava fechada. Mas isso não os imediu, abriram a porta e entraram antes que qualquer uma de nós tivesse alguma reação.

Quando fomos a meu quarto (file:///C:/Documents%20and%20Settings/Ianara%20Linda/Meus%20documentos/Downloads/quarto8.jpg)    de novo, estavam os cinco parados no meio do quarto olhando tudo boquiabertos.

-Uau! -exclamou Hazza.

-Vocês... -começou Nini

-Fizeram... -continuou Dj.Malik

-Um... -procegui Lou.

-Ótimo... -segui Lili.

-Trabalho... -finalizou Hazza.

-A gente sabe. Somos umas artistas mesmo -disse Dani convencida.

-Parabéns. Ficou ótimo. -disse Harry nos abraçando.

-Dudes, que tal sairmos para jantar hoje? -disse Niall com os olhinhos brilhando.

-Sim! Eu quero! Vamos? Por favor? -falei. Eu estava morrendo de fome.

-Tá bom. Mas temos que ir nos trocar -disse Zayn.

-E a gente tem que se arrumar -falou Lea.

-Não, olha. O Liam leva o Niall em casa já que vocês moram no mesmo prédio, né? -eles fiseram que sim com a cabeça, então continuei-, e o Zayn vai no outro carro se trocar na casa dele. E vocês podem pegar algo meu.

-Ai, eu adorei, ai você pode me emprestar aquela blusinha sua que eu amei né? -disse Lea.

-haha! Sim, claro. Agora vão meninos. Aproposito, que tipo de roupa devemos usar? -perguntei.

-Termino médio... Se arrumem, mas não para algum restaurante chique -respondeu Liam.

-Ok! Agora vocês podem ir se trocar.

Eles se despediram, e forma embora.

-Lou, a que horas a gente tem que estar prontas?

-Oito e meia -olhei no relogio e já eram sete e quartenta, não daria tempo.

Corrimos as três igual umas loucas pro meu quarto. Dividimos o tempo para que cada uma ficasse 15 minutos no chuveiro (eu primeiro para que desse tempo de elas escolherem a roupa), depois nos vestir, ai arrumar o cabelo, maquiagem arrumar a bolça, e estariamos prontas.

Incrivelmente, tudo correu como previsto. Oito e trinta e cinco, estavamos prontas. Lou e Lili ficaram boquiabertos quando viram suas namoradas (http://www.polyvore.com/mudan%C3%A7a_de_casa_vida_jantar/set?id=46422867&.locale=pt-br). Eu vinha logo atrás delas,e o olhar de Harry sobre mim (http://www.polyvore.com/mudan%C3%A7a_de_casa_vida_ali/set?id=46424084) me satisfez. Mas o olhar do Nini... era... diferente

Pov`s Niall

Nossa! Como ela estava linda! Era de surpreender como ela se equilibrava sobre aqueles saltos. Ela estava simplesmente magnífica. Me perdi em seus olhos, no seu sorriso, seu cabelo, sua roupa, sua pele... Tudo nela parecia ter sido feito para mim.

Mas não. Eu a conhecia a tão pouco tempo. Ela não podia me facinar tanto. Podia? É, acho que podia. Mas ninguém podia saber. Então, recuperei a postura, fechei a boca, e desviei o olhar, porque se voltasse a olhar pra ela, com certeza me perderia em seus olhos.Me perderia nela.

Pov`s Harry

Uau! Ali estava linda! Nunca tinha notado isso nela. Não que ela não se visse linda antes, mas agora era... diferente. Acho que era a roupa. Não sei, ela simplesmente era linda.

Mas e daí? Eu conheço um monte de meninas lindas todas as noites em festas diferentes. Um monte de meninas lindas que eu poderia ficar, magoar, e nunca mais ver na vida. Mas aquela? Aquela menina linda estava morando na minha casa, com seu quarto de frente pro meu.

Esquece isso Harry! É loucura.

Pov`s Ali

Estavamos novamente em dois carros indo pro restaurante. Era bonito e aconchegante, mas não chique como eles disseram.

Fomos a uma mesa afastada, nos fundos do restaurante. Um garçon, com uniforme bonito apareceu em nossa mesa com os cardápios e encheu nossas taças de água.

-Então, o que vocês irão pedir? -perguntou o garçon olhando nos olhos de cada um de nós.

Cada um fez seu pedido, e eu não sabia o que pedir, mas acabei escolhendo macarrão.De novo. A comida era boa, o ambiente agradável. Já entendia por que os meninos gostavam daí.

Ao sair, havía uma duzia de fotógrafos na porta. Tirando fotos desesperados de nós. Aquilo  me segou, e me fez fikar para trás na mira deles.

-Qual é seu nome? -perguntava um deles.

-O que você é deles? -perguntou outro

-Como os conheceu? -perguntou algum deles.

Eu estava louca, e com os olhos doidos, até que senti uma mão na minha, me guiando para fora daquilo. Apenas fechei os olhos e fui. Quando abri os olhos de novo, estava mais perto do carro, com minha mão na de Niall.

-Você está bem? -perguntou ele quando estavamos na frente do carro.

-Sim. Não. Talvez. -respondi.

-haha! Qual das três devo conciderar? -perguntou com as mãos em meus ombros.

-A terceira. Eles fiseram muitas perguntas, e meus olhos estão ardendo. -com isso, Niall me abraçou com força.

Ficamos assim algum tempo, e depois entramos no carro para voltar para a casa.

Chegando em casa, a reação foi inevitavél. Tirei os sapatos que abandonei na porta, assim como o gorro e a bolça.

-Hazza! -chamei.

-Oi Ali? -perguntou ele sem camisa já que estava indo deitar. ÔH meu Deus! Que abdomem era aquele? Uh! Ali, respira e esquece isso. -Em? -perguntou ele após um tempo, já que pelo visto, fiquei olhando-o algum tempo.

-Me leva pro meu quarto? -pedi fazendo beicinho.

-Você me chamou aqui, só pra te levar até seu quarto?  É sério Ali? -ele estava indignado, mas era isso mesmo. Fiz que sim com a cabeça, bem inocentemente- Arg! Tá, vem cá.

Assim, ele se agaixou um pouco para que eu subisse em suas costas. Era extranho ter minhas coxas roçando em sua pele nua, mas era bom. Hazza me levou pro meu quarto, e parou na porta.

-Pronto, está entregue. 

-Áh não Harry! Me leva até minha caminha.

-E você não vai escovar os dentes? Porca.

-Então me leva pro meu banheiro, e depois pra minha cama. -falei ainda em suas cosatas na soleira da porta.

-E o que eu ganho com isso? -que tom desafiador era aquele?

-Se você fiser isso, amanha eu faço um doce brasileiro que é impossivel não amar.

-Como ele é? -perguntou ele.

-Com chocolate em pó, confeti, leite condensado...

-Arg! Tá bom -e com isso, Harry me levou até meu banheiro.

Fiz minha higiene. Tirei a maquiagem, escovei o cabelo, escovei os dentes, e botei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46426121&.locale=pt-br) no closet... Depois, quando saí do banheiro para que Hazza me levasse até minha cama. Me deparo com ele, deitado na minha cama, dormindo.

Eu ia acorda-lo, mas ele estava tão tranquilo durmindo. Então, fazer o que, né? Fui quietinha e me deitei ao seu lado na minha cama.

Dai a pouco, senti seu braço sobre mim, e ele me puxando para mais perto. Aquilo era ótimo, e ele devia achar que eu era um tracisseiro. Não me importava. Isto era ótimo, e eu estava feliz.

Feliz com minha nova família, minhas novas amigas. Os paparazis? Depois eu pensaria neles. Agora, eu só pensaria no agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo, porque eu, particularmente, amei ele! Acho que ficou bom, ainda mais com o coraçãozinho das pessoas acelerando... Enfim, obrigada por ler minha fic. Bjos